.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!!

3 participantes

Ir para baixo

Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!! Empty Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!!

Mensagem por Carol Jackson Ter 18 maio 2010 - 17:52

Diana Ross fechou o primeiro show da sua turnê, a qual ela dedicou ao Michael, no sábado, dia 15/05/2010, em Boston, cantando " Missing You" e "You Are Not Alone"!!! Vejam os vídeos!!! Razz





Esses laços, com certeza são eternos!!! Lindaaa a homenagem!!! AMEI!!! Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!! 803690
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!! Empty Re: Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!!

Mensagem por Dheissy Michael Jackson Ter 18 maio 2010 - 20:56

Essa homenagem foi absolutamente MARAVILHOSA e MUITO, MUITO EMOCIONANTE!!
A Diana sempre demonstrou seu amor, carinho e admiração pelo nosso Rei!
Essa foi uma das homenagens mais bonitas e emocionantes já feitas à ele depois daquele dia tão triste...
Tenho absoluta certeza que meu anjo lindo amou e está amando e presenciando bem de pertinho, todas as demonstrações e homenagens de amor feitas especialmente e eternamente,para ele!
Obrigada, Diana, por seu amor e carinho pelo meu Rei!

Te amo demais, meu Rei, meu amor, MINHA VIDA!
Dheissy Michael Jackson
Dheissy Michael Jackson

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!! Empty Re: Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!!

Mensagem por Aluada Jackson Qua 19 maio 2010 - 9:42

Dheissy Michael Jackson escreveu:Essa homenagem foi absolutamente MARAVILHOSA e MUITO, MUITO EMOCIONANTE!!
A Diana sempre demonstrou seu amor, carinho e admiração pelo nosso Rei!
Essa foi uma das homenagens mais bonitas e emocionantes já feitas à ele depois daquele dia tão triste...
Tenho absoluta certeza que meu anjo lindo amou e está amando e presenciando bem de pertinho, todas as demonstrações e homenagens de amor feitas especialmente e eternamente,para ele!
Obrigada, Diana, por seu amor e carinho pelo meu Rei!

Te amo demais, meu Rei, meu amor, MINHA VIDA!

Amiga, preciso dizer mais nada. Você disse tudo Wink
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!! Empty Re: Diana Ross faz homenagem a Michael em Boston!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos