.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow

2 participantes

Ir para baixo

Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow Empty Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 29 maio 2010 - 21:04

A Multishow preparou uma programação para lá de especial em homenagem ao Rei. Será o mês inteiro, a partir do dia 1º, sempre às 23:30h. Com exibição de shows, documentários, entrevistas, etc.
E no dia 25 de junho, dia que completa 1 ano sem Michael, serão 12 horas de programação especial inteiramente dedicada ao Rei.

Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow Empty Re: Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow

Mensagem por Carol Jackson Sáb 29 maio 2010 - 21:12

Essa programação é TUDO!!! Com toda certeza vai ser um ESPECIAL muito bom!!! Eu estou morrendo de vontade de assistir, mas ao mesmo tempo eu não tenho vontade porque eu já sei que eu vou sofrer o dobro...O mesmo sofrimento do ano passado!!!! Ter que reviver toda essa tristeza!!! Isso me dói muito!!! Meu coração está despedaçado!!! Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow 873400
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow Empty Re: Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 29 maio 2010 - 22:28

Carol Jackson escreveu:
Essa programação é TUDO!!! Com toda certeza vai ser um ESPECIAL muito bom!!! Eu estou morrendo de vontade de assistir, mas ao mesmo tempo eu não tenho vontade porque eu já sei que eu vou sofrer o dobro...O mesmo sofrimento do ano passado!!!! Ter que reviver toda essa tristeza!!! Isso me dói muito!!! Meu coração está despedaçado!!! Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow 873400

Realmente, amiga.
A vontade de assistir é muita. Sei que não vou perder um dia, mas a tristeza é tanta Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow 453446
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow Empty Re: Especial 1 ano sem Michael Jackson na Multishow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos