.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu

3 participantes

Ir para baixo

1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu Empty 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu

Mensagem por Convidad Seg 7 Jun 2010 - 6:14


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu Empty Re: 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu

Mensagem por Cris Seg 7 Jun 2010 - 7:54

Não dá nem pra acreditar..né!! Um ano sem o nosso REI 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 63969 . O mês de junho, tornou-se para mim, o mês mais triste do ano...que saudades eu tenho de você meu anjo. 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 592186
Cris
Cris

Mensagens : 151
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 52
Localização : wolfsburg (Alemanha)

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu Empty Re: 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu

Mensagem por Aluada Jackson Seg 7 Jun 2010 - 8:31

Eu não acredito que eles consideram isso uma homenagem 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 482902
Problemas psicológicos tem é esse povo que não sabe o que fala. 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 102480
Falando mal do CD Invincible, mas depois que vende mais de 750 milhões de discos, vai falar o que. 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 482902
E achei um absurdo terem colocado esse vídeo ofensivo das plásticas no fim. Pra mim, isso não é homenagem. 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 466171

Valeu por postar, Dy 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 82636
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu Empty Re: 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu

Mensagem por Carol Jackson Seg 7 Jun 2010 - 10:44

Então...Eu assisti ao programa ontem!!! Não foi uma homenagem, mas sim uma restrospectiva da carreira do Mike!!! Também não gostei de algumas coisas que foram ditas...Tão desnecessárias!!! Afffff...E semana que vem tem mais!!! Só quero ver o que vão falar!!! 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu 102480
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu Empty Re: 1 Ano Sem Michael Jackson (Parte 1) - Programa do Gugu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos