.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

+7
liberian angel
Gisa Jackson
Nany Jackson
Nai Jackson
Carol Jackson
Uísis Jackson
Victória Poitevin
11 participantes

Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Victória Poitevin Sex 6 Ago 2010 - 20:13

podem falar , dar algumas opiniões

obs : sem brigar;
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Uísis Jackson Sex 6 Ago 2010 - 20:22

Bom, eu não estou insatisfeita com nada ._.
Gostei muito do fórum (:
Uísis Jackson
Uísis Jackson

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.twitter.com/uisisjackson

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Carol Jackson Sex 6 Ago 2010 - 20:28

Então...Eu AMO de paixão Dangerous!!! Aqui é a minha casa, minha família...Não consigo viver mais sem o fórum, não consigo viver mais sem as amizades que eu fiz aqui neste lugar especial e maravilhoso!!! Não tenho nada a reclamar do fórum!!! Tenho certeza de que algumas pessoas vão reclamar que aqui em Dangerous existem muitas regras, mas se não for assim o fórum fica totalmente desorganizado e acaba não seguindo em frente!!! Regras existem e têm que ser cumpridas sempre, para uma melhor organização do nosso cantinhoo muito mais que ESPECIAL!!! Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Nai Jackson Qui 30 Set 2010 - 17:57

Carol Jackson escreveu:
Então...Eu AMO de paixão Dangerous!!! Aqui é a minha casa, minha família...Não consigo viver mais sem o fórum, não consigo viver mais sem as amizades que eu fiz aqui neste lugar especial e maravilhoso!!! Não tenho nada a reclamar do fórum!!! Tenho certeza de que algumas pessoas vão reclamar que aqui em Dangerous existem muitas regras, mas se não for assim o fórum fica totalmente desorganizado e acaba não seguindo em frente!!! Regras existem e têm que ser cumpridas sempre, para uma melhor organização do nosso cantinhoo muito mais que ESPECIAL!!! Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  350383

Carol você está coberta de razão!Depois que agente entra aqui não consegue mais sair.Aqui é muuuuuuuito massa,os membros são muito legais,somos todos parte de uma família!Legal mesmo.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Nany Jackson Ter 16 Nov 2010 - 18:11

oi gente eu nunc avenho aqui falar algo ou reclamar, mas tipo assim antes de mais nada eu quero elogia a nova cara do forum esta muito linda amei mesmo viu...
agora assim gente a minha raclamação é que bem simples, assim eu tinha alguns topicos abertos aqui e nem todos eu encontro entendi sei que alguns ja não existe mais tudo bem é ate mesmo tira as coisas meio antigas, mas assim antes disso vcs devia avisa ok, e outra coisa é assim no topico de fotos eu tinha feito um pedido de fotos do Mike e uma amiga estava me ajudando entendi porque eu perdi muitas fotos do Mike pois meu not pegou virus e eu perdi muita coisa no meu not e com isso estava fotos do Mike, bom ela me passou um mp que tinha colocado mais fotos pra mim la e eu fui ver agora e fiquei perdida e nem achei meu topico entendi então é isso espero que vcs me ajudem com isso vou fica muito grata com vcs..
quanto de resto estou feliz com o forum ok
desculpe por isso mas assim quando algo não esta bem temos que falar certo e somos uma familia temos que ser assim uns com os outros ok

grande beijo amo vcs demais estou com vcs desde do começo e nunca vou deixalas nunca mesmo
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Gisa Jackson Sex 26 Nov 2010 - 14:50

Nany Jackson escreveu:oi gente eu nunc avenho aqui falar algo ou reclamar, mas tipo assim antes de mais nada eu quero elogia a nova cara do forum esta muito linda amei mesmo viu...
agora assim gente a minha raclamação é que bem simples, assim eu tinha alguns topicos abertos aqui e nem todos eu encontro entendi sei que alguns ja não existe mais tudo bem é ate mesmo tira as coisas meio antigas, mas assim antes disso vcs devia avisa ok, e outra coisa é assim no topico de fotos eu tinha feito um pedido de fotos do Mike e uma amiga estava me ajudando entendi porque eu perdi muitas fotos do Mike pois meu not pegou virus e eu perdi muita coisa no meu not e com isso estava fotos do Mike, bom ela me passou um mp que tinha colocado mais fotos pra mim la e eu fui ver agora e fiquei perdida e nem achei meu topico entendi então é isso espero que vcs me ajudem com isso vou fica muito grata com vcs..
quanto de resto estou feliz com o forum ok
desculpe por isso mas assim quando algo não esta bem temos que falar certo e somos uma familia temos que ser assim uns com os outros ok

grande beijo amo vcs demais estou com vcs desde do começo e nunca vou deixalas nunca mesmo


Bem Nani, Dangerous não exclui tópicos. Nem mesmo os antigos. Não classificamos entre "velhos" ou "novos", simplesmentente os mantemos em nosso acervo.
Ultimamente a Carol fez uma limpeza de tópicos de NOTICIAS antigas mas somente as postadas por membros que não faziam mais parte do fórum. Fora isso, qualquer tópico excluído é somente com UM MOTIVO e mediante a um MP para quem o criou.

Sugiro que procure melhor verifique nas outras seções. Dangerous remanejou muitas coisas e pode ser que seu tópico tenha mudado de seção.Wink
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por liberian angel Qua 20 Jun 2012 - 14:21

OI! PRIMEIRO OBRIGADO,POR CRIAR DANGEROUS! PERTENÇO Á ESSE LUGAR E Á TODO LUGAR ONDE MIKE ESTÁ!CURTO AS NOTÍCIAS E TAL,MAS,O QUE ME UNE A ESSE E OUTROS FORUNS SÃO AS FICS! SOU VICIADAS EM FICS COM MIKE!LEIO E RELEIO QUANDO NÃO TEM NADA NOVO(E AQUI SEMPRE TEM,FELIZMENTE)!GOSTARIA QUE TODAS AS ESCRITORAS ASSINASSEM UM TERMO ,DE QUE, AO NOS ATRAIR PARA UM NOVA FIC,A MESMA TERIA COMEÇO MEIO E FIM,NAO SENDO PERMITIDO SER LARGADA NO MEIO,COMO SE TIVESSE UM COMPROMISSO COM LEITORAS ,COM ELAS MESMAS E COM MIKE! NA~HÁ NADA QUE AS OBRIGUE Á IR ATÉ O FINAL,POREM SE FOSSE UMA REGRA ,HAVERIA MENOS FICS PAUSADAS!VC DISSE QUE NÃO IA BRIGAR!!!!!!!!!!!!É A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA!O RESTO É TUDO LINDO! BJS LIBERIAN ANGEL
liberian angel
liberian angel

Mensagens : 765
Reputação : 75
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por mayamurbak Seg 25 Jun 2012 - 22:03

tá mto bom (: santa

mayamurbak

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por lúùh s2 mjj Sáb 15 Set 2012 - 20:09

Eu tbm ñ estou insastifeita de nada pq aqui nesse forum
tem muita pessoa legal e nos todas estamos aqui por
amor ao nosso rei michael jackson q nos deixou cedo d+
ADOOOOROOO ESSE FORUMM E VCS TBM
SOMOS UMA FAMILIA COMPLETA E GRANDE E Q
AMAM O MICHAEL Q SEMPRE ESTARA NO NOSSO CORAÇÃO
E NA NOSSA MEMORIA JAMAIS SERÁ ESQUECIDO SE
DEPENDER DE NOS PORQUE O NOSSO AMOR É PURO E VERDADEIRO!!
Y LOVE YOU MIKE
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Kah Qui 1 Nov 2012 - 19:38

Victória Poitevin escreveu:podem falar , dar algumas opiniões

obs : sem brigar;

Só acho que a punição para plágio tinha de ser o banimento e exclusão da pessoa que o praticou. Smile
Kah
Kah

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Mila Qui 1 Nov 2012 - 20:19

Kah escreveu:
Victória Poitevin escreveu:podem falar , dar algumas opiniões

obs : sem brigar;

Só acho que a punição para plágio tinha de ser o banimento e exclusão da pessoa que o praticou. Smile

O plágio é detectado e resolvido quando temos conhecimento de quem e onde está sendo e acontecendo
a volta e vinda desse plágio. Eu estou sobre o conhecimento de diversas queixas, e tenha certeza. Resolveremos
da melhor maneira possível.

Obrigada!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?  Empty Re: Tem alguma coisa que você não está satisfeita aqui em Dangerous ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos