.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Jackson: Herói ou vilão?

5 participantes

Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por Nai Jackson Sáb 18 Set 2010 - 23:38

Quando Joe Jackson é o assunto em questão nem sempre as opiniões são iguais.Alguns acham que ele sempre fora um louco, desequilibrado, que queria subir na vida às custas dos filhos e não media esforços pra isso. Outros acham que ele é o grande responsável por todo o sucesso artístico do Michael e que sem ele o mundo nunca teria conhecido o Rei do Pop.
Eu tenho todas as minhas ideias formadas a respeito do patriarca da Família Jackson. Penso que ele realmente exagerou muito na dose. Era um grosso, interesseiro que tratava os filhos como se fossem animais à serem domesticados.
"...ele partia pra cima da gente...ficávamos muito nervosos porque ele ficava numa cadeira com o cinto na mão,e se alguma coisa não saía direito ele vinha pra cima sem dó". De tão aterrorizado "tinha vezes que ele chegava perto e eu vomitava", revelou Michael à Oprah em 1993. Contou também à Martin Bashir em 2003 o quanto era difícil subir no palco com os outros Jackson depois de ter ouvido vários insultos do pai.
Realmente o Joe era um responsável irresponsável.
Mas o mais surpreendente é que depois de tudo isso o Michael disse que não guardava mágoas do pai, mostrando mais uma vez o quanto eram diferentes.
Michael o perdoou e podemos observar isso ao assistir o This is It e vê-lo em uma pausa da música I'll be there dizer as seguintes palavras:
"Joseph e Katherine que Deus os abençoe"
E é por isso entre outras coisas que eu admiro tanto o Michael. Porque mesmo depois do seu pai tê-lo feito sofrer tanto ele o perdoou e nos provou novamente que no final das contas o amor sempre vence. Apesar de ter vivido uma infância com tantas privações o Michael aprendeu desde cedo a amar e respeitar as pessoas (coisa que creio eu ele não tenha aprendido com o pai). E foi com esses importantíssimos conceitos de amor e respeito que ele se tornou um pai totalmente diferente do Joe e fez o que pôde para oferecer aos seus filhos tudo o que não teve, principalmente carinho.


Então eu peço que vocês participem postando suas opiniões e seus comentários sobre esse assunto
Valeu gente!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Nai Jackson em Seg 27 Jun 2011 - 20:59, editado 2 vez(es)
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Re: Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por Carol Jackson Dom 19 Set 2010 - 9:55

Bem...Posso dizer que por um lado o Joe acertou muito na criação dos filhos e por outro lado eu acho que não!! Temos que pensar bem nisso, porque se não fosse a educação rígida que Joe deu aos filhos, talvez o Michael não tivesse sido esse ser humano lindoo e tão especial!!! Por esse lado eu concordo com o tipo de criação, mas eu acho também que o Joe exagerou, como bater, espancar os filhos...Claro que na educação dos filhos, um tapinha é sempre bem vindo, mas espancar eu já sou contra...Como disse o Michael na entrevista, que até com fios de ferro o Joe chegou a bater nele...Já não concordo com isso!!! Essa é a minha opinião, como eu penso!!! Joe Jackson: Herói ou vilão? 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Re: Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por Nai Jackson Dom 19 Set 2010 - 18:46

Você está certíssima Carol!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Re: Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por Mila Qui 28 Out 2010 - 10:00

concordo plenamente.....
vc e minha mãe penssam assim....
q a criação foi boa sim
mas so de uma forma errada as vezes....nem tudo se resolve na violencia...
tem q ver tbm, Joseph foi criado assim....por isso era do jeito q era..o
q mais irritava ele era q Michael sempre foi muito sensivel pra certas coisas...e chorava por tudo segundo joseph...só não entendo a furia particular q ele tinha inumeras vezes pelo Mike... 0.o
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Re: Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por marry kaulitz Seg 27 Jun 2011 - 16:47

Ele criou os filhos de uma forma muito cruel! mas tenho q admitir que ele sempre esteve ao lado do MJ, principalmente em 2005, no tribunal! ele é dois extremos!
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Re: Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por Eliandra Sáb 15 Out 2011 - 23:30

Putz, eu nem sei o que pensar dele. É verdade que a maioria dos fãs quase sempre se refere a ele como um monstro, mas temos que admitir que Joe é meio que um responsável pelo sucesso do Jackson 5 (eu não consigo me expressar bem nessa parte, mas me refiro à disciplina exigida por ele nos treinamentos). Também acho que aquela era a forma dele de lidar com os filhos, um pouco exagerada, mas a forma dele - talvez tenha a ver com sua própria criação. De qualquer forma, ele sempre terá seus dois lados (ruim X bom), mas o lado "mau" irá prevalecer em nossa visão.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson: Herói ou vilão? Empty Re: Joe Jackson: Herói ou vilão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos