.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Urgente!!!!!!!!!!!!!! Empty Urgente!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Nai Jackson Dom 19 Set 2010 - 19:30

Eu queria saber se mesmo não sendo maior de 18 anos eu posso conferir ou postar comentários nas maníacas.Eu tenho 14 anos(quase 15)e dando uma conferida lá eu ñ ví nada demais,muito pelo contrário as pessoas que postam têm todo o cuidado para ñ colocar coisas muito explícitas.É um erotismo sem nenhuma vulgaridade.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Urgente!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por maricembra Dom 19 Set 2010 - 19:41

Flor, Logico que você pode postar mas tudo dentro das regras, sempre respeitando o Mike e isso vale para todas não importa a idade!!!

BJS!!
[center]
maricembra
maricembra

Mensagens : 828
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 41
Localização : Taubaté- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Urgente!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Carol Jackson Dom 19 Set 2010 - 19:42

Bem Nai...É claro que você pode acompanhar as fics sim!!! Claro que tem fics que as meninas pegam um pouco pesado no conteúdo, mas muitas o conteúdo é bem legal!!! Eu AMO de paixão acompanhar as fics das minhas amigas Mari e Gisa...As fics delas são lindas e o conteúdo é bem legal também!!! Tem uns capítulos mais calientes, mas nada vulgares...É um erotismo bem sensual, mas sem vulgaridade!!! Mas se você não estiver preparada para ler, não leia...Deixamos o tópico em aberto para acesso de todos e colocamos na frente do título do tópico que é para maiores de 18 anos!!! Vai da cabeça de cada pessoa!!! Se você estiver preparada para ler, ótimo!!! Mas o fórum não se responsabiliza quando os menores têm acesso ao conteúdo, porque é como eu disse, em frente do título do tópico tem o aviso que o material é impróprio para menores de 18 anos!!! Espero que eu tenha esclarecido sua dúvida!!! Urgente!!!!!!!!!!!!!! 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Urgente!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Nai Jackson Seg 20 Set 2010 - 18:18

Esclareceu sim,muito obrigada.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Urgente!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos