.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta da estagiária-Vale a pena ler...

+12
Mila
deia jackson
Mandy Jackson
Dany MJ
♥ThathyCrystal♥
marydangerous
Dessinha
sarahjackson
Carol Jackson
Jussara
maricembra
MirellaOliveira
16 participantes

Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por MirellaOliveira Qua 22 Set 2010 - 14:09

Não sei se isso é realmente verídico, mas juram que é. Mas enfim... Vale a pena sonhar!!!!!!! Carta da estagiária-Vale a pena ler... 940582
Não vou postar inteiro, por causa das partes very, very, very muito hots mesmo.



Eu sempre morri de vontade de compartilhar com vocês sobre a noite que passei com o Michael Jackson. Claro, eu espero como retorno, o que todos dizem sempre, que eu estou mentindo, que criei uma história ficcional, etc... Essa é a razão de eu não ter dito nada durante tanto tempo, pelo Michael não seria necessário sigilo, pois ele nunca me pediu segredo.

Meu nome é Yvette. Por razões óbvias, eu não vou dizer meu sobrenome, pois hoje sou casada. Moro em NY e tenho 29 anos.

Mas darei nomes importantes e detalhes aqui para quem quiser comprovar ou até mesmo perguntar para os envolvidos.

Em Novembro de 2000 eu era muito jovem, mas muito esperta e madura para a minha idade. Digo isto, porque eu não quero que vocês pensem que eu era uma jovem garota boba, ingênua, que se deixou seduzir por um homem anos mais velho. Vocês vão me entender quando eu chegar à parte carnal desta história. Sim quero dar detalhes dessa noite, que eu nunca esqueci.

Nos últimos 10 anos não teve um dia que eu não me lembrasse de cada detalhe e passar isso para vocês vai ser como voltar naquela noite.

Hoje sou uma produtora musical bem-sucedida mas na época eu estava apenas começando, tinha acabado de sair da faculdade e estava atrás de trabalhos como produtora, e as vezes eu bancava a compositora também, eu estava realmente lutando. Então vocês podem imaginar como eu estava animada quando recebi um telefonema do Dr. Dre, após uma entrevista. Ele inicialmente tinha sido convidado para produzir o álbum Invincible, mas não quis. Enfim, ele me disse que ia passar para o Rodney Jerkins, que estava atualmente trabalhando no projeto, pois eles estavam pensando em trabalhar em outro projeto juntos depois... Ele me indicou para trabalhar com Rodney e foi então que ele me ofereceu um estágio.

Bem, para encurtar a história, eles me pediram para entrar para a equipe de produção do álbum. Quer dizer, eu estava nas nuvens, mas não é sobre isso que consiste a história é sobre Michael e eu. Depois de vários dias indo ao estúdio, finalmente conheci Michael e começamos a trabalhar em algumas harmonias e vocais em conjunto por um par de canções que ele estava pensando colocar no álbum. Ver Michael Jackson cantando ali tão perto foi surreal, mas decidi ir com calma e não mostrar o meu encantamento. Realmente, eu não queria parecer imatura, eu estava tão honrada em trabalhar com eles! Eu era apenas uma estagiária.

Passamos muito tempo juntos, mas depois de um tempo eu comecei a sentir que de alguma forma ele gostava de mim. Vocês tem que entender, Michael como artista é uma coisa, mas em pessoa é outra completamente diferente. Ele é muito educado, nada tímido e é um charme. Ele é também muito desconfiado, sentimental, eu juro! Ele ficava sempre tocando no ombro ou no joelho das pessoas, perguntando se você está bem, se você precisa de alguma coisa. Qualquer garota que se sente totalmente encantada por ele, poderia ficar confusa, misturar as coisas e eu estava confusa. Eu achava que ele gostava de mim, mas ao mesmo tempo por dentro ficava repetindo pra mim mesma que ele estava apenas sendo gentil, como ele era com todos.

Para ser honesta, eu não acho que eu era alguém que ele poderia se interessar, além de eu ser muito mais jovem eu não sou branca. Os boatos eram de que Michael era gay, ou assexuado ou que apenas saia com mulheres brancas. Eu sou meio negra / meio Latina, sendo assim eu nem sonhava que ele poderia estar interessado em mim.

Bem, nesta noite, “a noite” em questão, Michael estava realmente prestando atenção em mim. Quero dizer que toda as vezes que eu olhei pra ele, eu peguei ele olhando para mim com os seus profundos, olhos escuros. Ele pessoalmente, é realmente muito bonito - mais do que nas fotos ou no palco. Naquela noite ele estava vestido como uma pessoa comum, como muitas vezes ele esteve quando todos nós saímos depois de trabalhar no estúdio. Ele estava usando seu uniforme: calça preta, mocassins de couro, seu Fedora e uma camisa vermelha com uma camiseta branca por baixo. Pessoas no estúdio viviam provocando ele o tempo todo dizendo que ele tinha pelo menos 50 camisas vermelhas em seu armário. Michael ria muito com isso. Ele gostava de rir, e durante o tempo que eu trabalhei para ele, eu nunca o vi ficar zangado ou ofendido, claro que nos momentos que ele ficava sério, muito sério, era quando estava envolvido com a produção do disco e de suas músicas.

Ok, então vocês podem perceber que eu gostava muito dele como pessoa, e me ocorreu que talvez eu estivesse me iludindo com ele e tornar algo que não existia em outra coisa, mas eu juro, ele olhava para mim!

Então, naquela noite nós terminamos no estúdio, Michael me perguntou se eu queria ir ao seu apartamento na 5ª Avenue, que ele tinha alugado para uma temporada - não me refiro apenas a mim, ele convidou a mim e algumas das outras pessoas que estavam lá. Então eu disse que sim. Michael tinha um carro esperando por ele e alguns de nós fomos no carro com ele. Todos entraram e ficaram empilhados mas Michael, esperou por mim para entrar e depois sentou ao meu lado. Foi estranho sentir a sua coxa pressionada contra a minha própria e eu tenho que dizer a vocês, ele era um cara magro, mas também tinha muitos músculos. Fiquei olhando para as mãos dele, mas eu podia sentir seus olhos em mim. Em um ponto, ele colocou a mão na parte de trás da minha cabeça e ficou acariciando meus cabelos, mas eu estava tão assustada, que balancei minha cabeça involuntariamente em sua direção e quebrou-se o contato. Ele apenas sorriu para mim, e eu sorri de volta.

"Está tudo bem?" Ele me perguntou e eu disse que tudo bem porque eu não queria dizer-lhe que eu estava pensando. Então quando chegamos em seu apartamento que eu realmente comecei a perceber que Michael estava flertando comigo. E não fui a única que percebeu, um dos cantores disse: "Eu acho que Michael gosta de você." Eu só disse, "Ah! Por favor", mas eu estava pensando a mesma coisa.

Enquanto a noite rolava ele parecia ficar mais ousado e corajoso . Quero dizer que ele estava se divertindo, e bebendo vinho. Eu não sei quantos copos ele tinha tomado, seis ou sete, mas em um ponto ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido: "Eu queria lhe dizer desde cedo que você está muito bonita hoje", eu ri e disse: "Oh, obrigada", ele disse, "Não seja tímida. Você sabe que é bonita." Meu queixo quase caiu no chão! Eu quase disse em voz alta: "Eu sabia, eu sabia!". Mas eu não disse nada, embora eu não conseguisse parar de sorrir.

Alguém o chamou e ele entrou pra falar, e quando tentei passar por ele e ir buscar outra bebida, ele agarrou minha cintura e me puxou para trás dele e disse: "Deixe que eu busco pra você." Ele me serviu um copo de vinho e se serviu também e depois me entregou. Eu tomei, e ele disse, "saúde", e ele levou o copo à boca. Lembro que eu estava muito ocupada hipnotizada olhando para a sua boca, eu quase esqueci de beber, mas na última hora me dei conta e disse: "Saúde" e tomei um gole do vinho. Ele riu e, enquanto olhava para mim novamente, sobre a borda do copo, ergueu as sobrancelhas um pouco, como se ele quisesse que eu soubesse que ele sabia o que eu estava pensando.

Eu não posso dizer quantas vezes nessa noite eu o encontrei esbarrando em mim, quando ele tinha que resolver ou receber alguma coisa de fora. Ele sempre pedia desculpas e sorria, mas durante a noite, eu sabia que o Michael estava tentando me dizer algo. Quero dizer, eu nunca olhei para ele daquele jeito. Eu o respeitava como um artista e como eu disse, eu estava maravilhada em estar trabalhando no álbum dele, mas nunca nos meus sonhos me ocorreu que eu estaria em seu apartamento, e ver esse homem dando em cima de mim.

No final da noite, eu percebi que eu precisava sair de lá, a minha imaginação estava me matando. Assim, que outras pessoas foram saindo, eu me aproximei de Michael e agradeci pela noite e disse que ia embora também. Eu nunca vou me esquecer disso. Ele olhou para mim muito lentamente através de seus cílios, e disse em voz baixa: "Você já está indo embora? Eu achava que você quisesse ficar."

Minha boca abria e fechava várias vezes sem nenhum som vindo, de alguma maneira eu consegui dizer “okay”. Depois que todos saíram, e alguns saíram sorrindo quando viram que eu não estava indo também, nós sentamos e Michael começou a falar. Eu nunca tinha percebido o quanto ele gostava de falar. Ele falou sobre como era ser um músico durante toda sua vida, ele me perguntou como eu comecei na indústria, sobre a minha faculdade, quer dizer, nós conversamos sobre tudo. Eu lhe perguntei sobre seus filhos e ele me disse que estavam em LA, tinham partido 1 dia antes dele. Uma vez que ambos tinhamos bebido muito vinho, estávamos nos sentindo realmente desinibidos e nada parecia estar errado. Então eu não me surpreendi quando ele me perguntou se eu tinha um namorado.

Rapidamente, muito rapidamente eu disse: "NÃO!" e ele riu e, em seguida, para encobrir a minha ânsia em responder-lhe, eu disse em uma voz realmente ousada e sedutora, "E você, Mr. Jackson, você tem uma namorada? Ele demorou um tempo para me responder. Eu tive a sensação de que ele não ia me responder. Ele só ficou me olhando com aqueles olhos escuros. Aí disse: "Não", encolhendo os ombros. Achei aquilo tão fofo.

"Sério?" Perguntei-lhe provocadoramente: "Mas você não se sente sozinho?” Eu estava pensando naquela música da Janet, I Get Lonely, e quando perguntei usei a melodia.

Ele novamente me olhou por um longo tempo com os olhos escuros, muito tempo e eu novamente pensei que ele não ia responder. Ele parecia estar pensando em algo realmente difícil para dizer. Então ele disse: "Sim, eu me sinto sozinho às vezes" e em seguida ele se inclinou e me beijou. Os lábios do Michael eram muito macios, ele começou beijando os cantinhos da minha boca e depois ele puxou meu lábio inferior em sua boca e o chupou delicadamente e, em seguida, acariciou o topo de meus lábios com a língua simetricamente. Deus, ele beijava muito bem. Eu estava encostada nele, e ele não se afastou , então, de repente seus beijos foram ficando mais e mais urgentes. Sua língua tinha um gosto de vinho com canela, acho que era do chiclete que ele estava mastigando. Suas mãos eram muito grandes, e começaram a se mover sob a minha camisa e ao redor sobre as minhas costelas. Ele apertou minha cintura e soltou um gemido contra os meus lábios. Timidamente, as mãos mudaram para os meus seios e ele empurrou as mãos para debaixo da minha camisa e colocou as mãos nos meus seios e os apertou com tanta experiência. Ele começou a me despir e eu não queria ser a única sem roupas, então comecei a abrir suas calças. Mas ele me parou, e por um minuto eu pensei que tinha feito algo errado. Eu olhei para ele, curiosa, e ele disse: "Não, não aqui." Já tendo a minha mão ele me puxou para ficar na frente dele e se inclinou e me beijou com vontade novamente. "Venha".


Última edição por MirellaOliveira em Qua 22 Set 2010 - 15:49, editado 1 vez(es)
MirellaOliveira
MirellaOliveira

Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por maricembra Qua 22 Set 2010 - 15:14

Olha, vou aqui expressar minha opiniao, isso para mim não passa de uma FIC, jogaram essa carta em Neverland ontem e a equipe questionou a FONTE e a pessoa que postou não apresentou fonte alguma. Eu li o tal depoimento inteirinho e gente, de boa, é otimo sonhar, mas pela escrita da para ver que a pessoa escreveu e jogou na rede falando que é a tal carta. Não posso tirar o merito de quem escreveu, realmente muito boa a historia, mas não concordo em dizer que isso foi veridico, pode ter um fundo de verdade, que como sabemos o Mike era um cara e tanto, até imagino ele fazendo tudo isso, mas dizer que isso é um relato de alguem que estave com ele isso eu não concordo, como disse é uma FIC muito bem escrita.

maricembra
maricembra

Mensagens : 828
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 41
Localização : Taubaté- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Jussara Qua 22 Set 2010 - 17:08

Mary concordo plenamente contigo...

Também li tal carta integralmente e achei uma fic das boas...aliás, é fantástico sonhar com Mike, ele é nosso muso inspirador e até aí, normal e muito bom.

Mais se for verdade, creio ser desrespeitoso por parte da moça que "viveu" isto com Mike, visto ser coisa particular e não acho bacana espalhar por aí tal intimidade...
Jussara
Jussara

Mensagens : 155
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 42
Localização : Sul de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Carol Jackson Qua 22 Set 2010 - 17:23

Nossa...Eu fiquei boqueaberta quando eu li essa tal carta...Eu também acho que não passa de uma historinha inventada, uma fic...Alguém que sempre sonhou em ter o Michael e escreveu isso!!! Não que o Michael não pudesse se apaixonar por alguém ou não que ele pudesse namorar ou beijar alguém...CLARO que sim!!! Ele era um ser humano normal, que nem todo mundo, tinha sentimentos e amava!!! Mas sinceramente eu não acredito nisso...Não tem uma fonte, não tem o local de onde foi tirado isso...Aiii sei lá, mas eu não acredito mesmo nisso!!! Carta da estagiária-Vale a pena ler... Suspect
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por sarahjackson Qua 22 Set 2010 - 19:15

também não acredito nisso por um unico motivo se essa menina tivesse qualquer envolvimento com michael ela não estaria contando isso pra deus, e o povo porque isso seria uma coisa só dela e do michael ninguem jamais saberia isso e normal essas pessoas ficarem inventando isso porque as mulheres que o michael realmente se envolveu so deus sabe se um dia elas irão contar por exemplo a mãe de blanket.......é um misterio... :
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Dessinha Qua 22 Set 2010 - 22:30

Nossa que imaginação!!!!! Uma fic, bem criativa.

Concluo dizendo uma coisa:

Carta da estagiária-Vale a pena ler... 98796
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Carol Jackson Qui 23 Set 2010 - 10:07

Kakakaka...Então, meninas...A Mari me enviou por e-mail a suposta carta na íntegra, toda completa!!! Com toda certeza é uma fic, porque está narrando o hot love por completo!!! Detalhes e mais detalhes!!! Ninguém, nunca seria capaz de se expor assim!!! AFFFF...Ninguém merece isso!!! Ô vontade de esganar quem escreveu isso!!! Carta da estagiária-Vale a pena ler... Icon_mad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por marydangerous Qui 23 Set 2010 - 12:34

quase infartei ,creio que todas nos queriamos a mesma coisa filhinha,ela a moça tava sonhando tadinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qui 23 Set 2010 - 17:58

Eu tbm li a carta na integra e me pergunto se isso foi real..cara como ela pode ser tãoooo detalhista sem perder o juizo ja que estava com ninguem menos que Mj ali em sua frente completamente nu...eu esqueceria ate meu nome....gente.....Carta da estagiária-Vale a pena ler... 592195
Me parece mesmo uma fic...de 1º alias hot love mt bom....vai ter mais caps??? Carta da estagiária-Vale a pena ler... 993835
Carta da estagiária-Vale a pena ler... 32480
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Dany MJ Sex 24 Set 2010 - 22:08

oxeee tbm queria ler essa fic na íntegra.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Mandy Jackson Sáb 25 Set 2010 - 0:21

oieee.....li essa "fic" inteira e acho q isso é só uma fâ que tem sonhos( Twisted Evil ) como todas nós temos...e também achei uma outra de uma tal de Mary....que diz q também teve relações com o MJ...agora essa da Mary eu num sei mas acho q pode ser verdade sei lá...
mas aqui vai o link das histórias inteiras...->
Estagiária -> http://goo.gl/hDgJ
Mary -> http://goo.gl/jsOv
Mandy Jackson
Mandy Jackson

Mensagens : 303
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : GlamNation

http://fuckyeahglamily.tumblr.com  tommythegod.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por deia jackson Sáb 25 Set 2010 - 7:22

Ah meninas fiquei na completa vontade de ler essa carta na integra, vai la garotas posta o resto...
deia jackson
deia jackson

Mensagens : 403
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 41
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Carol Jackson Sáb 25 Set 2010 - 8:58

deia jackson escreveu:Ah meninas fiquei na completa vontade de ler essa carta na integra, vai la garotas posta o resto...

Então Déia...Se você quiser me passar seu e-mail eu te envio a carta na íntegra porque tem umas partes que aqui no fórum não podem ser postadas mesmo, ok!? Carta da estagiária-Vale a pena ler... 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por maricembra Sáb 25 Set 2010 - 9:25

deia jackson escreveu:Ah meninas fiquei na completa vontade de ler essa carta na integra, vai la garotas posta o resto...


Amiga vou te mandar por MP! BJs Bjs Flor
maricembra
maricembra

Mensagens : 828
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 41
Localização : Taubaté- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Jussara Sáb 25 Set 2010 - 10:45

Esta tal carta virou epidemia....

Jussara
Jussara

Mensagens : 155
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 42
Localização : Sul de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Mila Sáb 25 Set 2010 - 15:36

tem outra rolando por aí naum sei se vcs sabem pelo menos no bolg q eu li o titulo é ''Michael Jackson e Mary + Traição'' é bem mas tranquilo o texto.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Carol Jackson Seg 8 Nov 2010 - 17:29

Movendo o tópico para a sessão ''Análises'' Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por MJJ forever Qua 10 Nov 2010 - 14:31

Pra mim isso é mentira. As verdadeiras histórias estão mto bem guardads para quem as viveu. Lembrem-se q Michael já deu a dica: Keep in the closet. Ele adora o mistério(isso eu posso afirmar) se isso pode ter acontecido de verdade desse jeito, ou n vcs acham q ele deixaria a mulher ir embora sem ela assinar um contrato para ficar em silêncio? Ele era um homem precavido. Gosta da sua intimidade longe do público. Assim, só fica a imaginação para suprir a curiosidade da pessoas. E convenhamos: qta imaginação... Carta da estagiária-Vale a pena ler... 968362

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por marydangerous Qua 10 Nov 2010 - 15:13

,meninas não sei não, michael falou na entrevista com o rabino,que viajava o mundo inteiro,e em qualquer parte do mundo,se ele via uma garota que ele interesasse ele chegava e falava,ia a um encontro ou qualquer outra coisa,por que ele via muitas garotas bonitas,palavras dele.Eu achava que ela estava sonhando mas me lembrei desse comentário do michael.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por geana MJ Qua 10 Nov 2010 - 16:02

quero ler o resto pura mine fic bjs meninas
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por knowlesjackson Ter 4 Set 2012 - 13:37

Ja tinha lido essa "carta"
e depois me perguntei será?
Pq tipo assim se fosse outros cantor tipo j. Timberlaike eu acreditaria
mais michael???
Fica meio na duvida
n estou dizendo q michael n seria capaz de fazer isso o q eu to querendo dizer é q "me diga com que tu andas q eu te direi quem es"
ex:
uma pessoa q vive na igreja direto e ouvi uma coisa dessa sobre ela fica na duvida
mais se for um pessoa q vive com varias pessoas, q n vai pra "igreja" e ouvir uma historia dessa n da pra duvida muito
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Nathy Jackson MJ Ter 4 Set 2012 - 20:00

Eu li essa carta, nem digo que e verdade ou mentira mas se for vdd n me espanta sempre achei o Mike um HOMEM NORMAL, me irrita os fas que acham que ele era assexuado um anjo, BRILHANTE, SENSIVEL, ESPECIAL mas UM HOMEM, q namorava, beijava fazia amor bem que eu queria pra mim kkkkk Carta da estagiária-Vale a pena ler... 4814
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Mensagens : 131
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Pires SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da estagiária-Vale a pena ler... Empty Re: Carta da estagiária-Vale a pena ler...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos