.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o principe que toda mulher sonha encontrar!

4 participantes

Ir para baixo

o principe que toda mulher sonha encontrar! Empty o principe que toda mulher sonha encontrar!

Mensagem por cristiane Sáb 30 Out 2010 - 19:52

Very Happy I love you ahhhhh gentem ! a cada dia q leio sobre a vida do meu michael , fico mais apaixonada por ele . . eu o ammmooooooooooooooooooo!

cristiane

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o principe que toda mulher sonha encontrar! Empty Re: o principe que toda mulher sonha encontrar!

Mensagem por Gisa Jackson Ter 2 Nov 2010 - 8:42

Movido para Homenagens.
Obrigada Carol Jackson por avisar.
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

o principe que toda mulher sonha encontrar! Empty Re: o principe que toda mulher sonha encontrar!

Mensagem por cristiane Qua 10 Nov 2010 - 7:23

vcs ouviram a nova musica do michael? ahuuumm! nao sei nao... parece q nao e a voz dele. mas vou pesquisar mais . e se realmente for, encomendarei logo o meu cd ahhh tuuuuudo nele me encanta ,, me fascina ele e o homem ideal! meu amor eterno! eu o amarei pra sempre ! bjjjjjjsssss

cristiane

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o principe que toda mulher sonha encontrar! Empty Re: o principe que toda mulher sonha encontrar!

Mensagem por Carol Jackson Qua 10 Nov 2010 - 18:15

cristiane escreveu:vcs ouviram a nova musica do michael? ahuuumm! nao sei nao... parece q nao e a voz dele. mas vou pesquisar mais . e se realmente for, encomendarei logo o meu cd ahhh tuuuuudo nele me encanta ,, me fascina ele e o homem ideal! meu amor eterno! eu o amarei pra sempre ! bjjjjjjsssss

Só quem é fã de verdade do Mike já sabe que é a voz dele sim!!! Quem é fã reconhece a voz do Mike de longeeeeeeee!!! Ainnnnn Michael, meu amor, meu príncipe!!! o principe que toda mulher sonha encontrar! 82636 o principe que toda mulher sonha encontrar! 82636 o principe que toda mulher sonha encontrar! 82636
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o principe que toda mulher sonha encontrar! Empty Re: o principe que toda mulher sonha encontrar!

Mensagem por Mila Sex 19 Nov 2010 - 10:07

eu ouvi essa musica e confesso q achei a voz dele um pouco diferente
mas Mike sempre foi uma cantor magnifico
ele fazia tres vozes em suas musicas, e ainda fazia aqueles sons com a boca esqueci o nome disso ...
é dificil achar um cantor que consiga e tbm
os heeehee... auuuu é dele sim o principe que toda mulher sonha encontrar! 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o principe que toda mulher sonha encontrar! Empty Re: o principe que toda mulher sonha encontrar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos