.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Qui 4 Nov 2010 - 16:56

Fonte: michaeljackson.com

Novo álbum de Michael Jackson já se encontra à venda no site oficial

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Largealbum

O muito aguardado álbum de gravações recém-concluído de Michael Jackson intitulado MICHAEL será lançado em 14 de dezembro pela gravadora Epic Records em conjunto com a família de Michael Jackson. Amanhã, um teaser exclusivo para o projeto irá aparecer em www.michaeljackson.com; na segunda-feira, 8 de novembro a estréia mundial de "Breaking News", uma faixa completa do álbum, estará no site durante uma semana apenas.

O processo criativo nunca parou para o Rei do Pop, que sempre foi o planejamento para o seu próximo álbum, sem o conhecimento de muitos fãs ao redor do mundo Michael Jackson estava escrevendo e gravando canções em todo lugar da casa de um amigo em Nova Jersey aos estúdios em Las Vegas e Los Angeles com um pequeno grupo de colaboradores escolhidos a dedo. Agora, através das histórias originais que serão contadas sobre as músicas que compõem MICHAEL, os fãs vão ficar alucinante introspecção em como o artista trabalhou e uma chance de ouvir as músicas que ele mais recentemente criou junto com faixas que Michael tinha um desejo de mostrar.

"Breaking News", música nunca escutada antes de Michael aparece no novo álbum e foi gravado em Nova Jersey em 2007 e recentemente trouxe à conclusão. Os fãs podem começar a pré-encomenda do álbum em www.michaeljackson.com nas próximas 24 horas.

A imagem anexa da capa do álbum de Michael foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009. Na pintura a óleo, Kadir - que é conhecido por contar histórias através de sua arte - leva-nos numa viagem por alguns momentos-chave e pessoas importantes na vida de Michael Jackson.

Fique atento para o lançamento mundial do primeiro single oficial de Michael no final deste mês.

Clique Aqui para comprar




Última edição por Carol Jackson em Sáb 6 Nov 2010 - 6:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado vídeo)
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Qui 4 Nov 2010 - 17:11

Galerinha...Eu acabei de comprar o meuuuuuu!!! Iuuupppiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Eu comprei junto com a camiseta!!! Já estou aguardando anciosa pelo lançamento!!! Posso considerar meus presentes de Natal...O CD e o box VISION!!!! Ainnnnnnnnnnn eu nem acredito!!!! Estou muito FELIZ!!!! cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Gisa Jackson Qui 4 Nov 2010 - 18:20

Alguém viu no site a data de lançamento ou envio?
Encomendando agora só será enviado em 14 de Dezembro? Porque a data se encontra na notícia, mas não no site durante a compra, e depois da encomenda só diz Pré-ordered (pré encomenda)... FAIL... rs.
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Qui 4 Nov 2010 - 18:26

Gisa Jackson escreveu:Alguém viu no site a data de lançamento ou envio?
Encomendando agora só será enviado em 14 de Dezembro? Porque a data se encontra na notícia, mas não no site durante a compra, e depois da encomenda só diz Pré-ordered (pré encomenda)... FAIL... rs.

Isso Gi...O lançamento será dia 14 de Dezembro!!! Então quem comprou pela pré venda só vai receber o produto depois do dia 14 de Dezembro...Eu também achei estranho e reparei que no site não vem com a provável data de lançamento...Mas eu creio que seja dia 14 de Dezembro mesmo, assim como diz a notícia!!! E no e-mail de confirmação de compra também não fala a data do lançamento!!! Mas não vai demorar!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Gisa Jackson Qui 4 Nov 2010 - 18:31

Fail...
O custo de envio pra mim, foi gratuito, será que isso tá correto?! Alguém mais comprou e vai receber sem frete?
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Qui 4 Nov 2010 - 18:33

Gisa Jackson escreveu:Fail...

O custo de envio pra mim, foi gratuito, será que isso tá correto?! Alguém mais comprou e vai receber sem frete?

Então Gi...Para mim, o custo de envio também foi gratuito!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Susy Sex 5 Nov 2010 - 14:39

Já estou indo atrás..... cheers
Susy
Susy

Mensagens : 447
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Ter 9 Nov 2010 - 17:15

Eu também querooooooooooo! ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson 231375
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson Empty Re: ''Michael'' - Novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos