.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

5 participantes

Ir para baixo

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' Empty Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

Mensagem por Carol Jackson Seg 15 Nov 2010 - 6:58

Galerinha...Nossa estou tão felizzzz!!! Nessa madrugada foi lançado o mais novo single ''Hold My Hand''!!!! "Hold My Hand", um dueto com Akon, é uma canção que gravou em 2007. Uma nota manuscrita de Michael pertencentes ao seu espólio manifestou o seu desejo de que "Hold My Hand" será o primeiro single de seu próximo projeto. No entanto, em seu estado inacabado, a música vazou em 2008. Akon recentemente completou a produção nova e definitiva de "Hold My Hand".

comentários Akon, "O mundo não estava preparado para ouvir 'Hold My Hand' quando vazou há alguns anos atrás. Ficamos arrasados com isso. Mas a seu tempo, tendo chegado definitivamente, agora em seu estado final, tornou-se uma incrível, música, belas hino. Estou tão orgulhosa de ter tido a chance de trabalhar com Michael, um dos meus ídolos do tempo. "

Em 14 de dezembro, a Epic Records em conjunto com a família de Michael Jackson, vai lançar o álbum MICHAEL muito aguardado novo. O álbum contém dez faixas, produzidas por um grupo estima dos produtores, juntamente com Michael Jackson. Apesar de inicialmente focado em canções que Michael trabalhou recentemente, há também faixas anteriores convincente.



Última edição por Carol Jackson em Seg 15 Nov 2010 - 11:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado vídeo com a música completa)
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' Empty Re: Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

Mensagem por Dessinha Seg 15 Nov 2010 - 8:02

Baixei. E isso me deixou ainda mais ansiosa pra ter o cd em mãos.
Simplesmente lindaaaaaa Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' 82636 Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' 82636


Última edição por Dessinha em Sáb 20 Nov 2010 - 21:10, editado 1 vez(es)
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' Empty Re: Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 16 Nov 2010 - 9:20

Não pude segurar a emoção qdo ouvi ...AMO essa musica! Ansiosa pelo cd tbm
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' Empty Re: Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

Mensagem por sarahjackson Qua 17 Nov 2010 - 10:52

Eu amo essa musica como todas do meu rei sempre perfeitas Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' 4814
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' Empty Re: Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

Mensagem por CecíliaBad Sáb 20 Nov 2010 - 15:35

Eu ouvi na rádio, o ano passado!
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 511
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 34
Localização : Osasco

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand'' Empty Re: Novo Single oficialmente lançado - ''Hold My Hand''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos