.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

+4
marydangerous
Dessinha
Carol Jackson
Wênia Jackson
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Wênia Jackson Ter 4 Jan 2011 - 18:01

Galerinha...Hoje, dia 04/01, começou o julgamento de Conrad Murray!!! Vamos torcer para que dê tudo certo e para que esse assassino pague por tudo que ele fez ao nosso Michael!!! Como a Wênia já tinha postado informações sobre o julgamento, resolvi criar apenas um tópico para postarmos aqui todas as informações que forem saindo, ok!? Então, eu fundi os tópicos, para ficar tudo juntinho em um só tópico!!!! Wink

Katherine , Jackie e La Toya Jackson acaba de chegar ao tribunal para o primeiro dia da audiência preliminar de Murray Dr. Conrad - quando um juiz vai decidir se o Murray vai enfrentar um julgamento por homicídio involuntário da morte de MJ.


Tem o video da chegada da familia no link

http://www.tmz.com/2011/01/04/michael-jackson-doctor-conrad-murray-preliminary-hearing-trial-witness-propofol-death-jackson-family-arrival-video/

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 20110104185211_22693_large_latoya-jackson

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 20110104185118_22692_large_katherine-jackson

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 20110104184828_22691_large_michael-jackson-audiencia


Última edição por Carol Jackson em Ter 4 Jan 2011 - 18:39, editado 3 vez(es)
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Kenny Ortega vai testemunhar a favor de Michael Jackson HOJE!!!

Mensagem por Wênia Jackson Ter 4 Jan 2011 - 18:02

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 0103-conrad-murray-kenny-ortega-michael-jackson-ex-tmz-credit

O produtor e diretor de "This Is It Tour" , Kenny Ortega ,será uma testemunha da estrela para os procuradores na audiência contra Murray hoje.

Kenny Ortega vai testemunhar que, em 19 de junho de 2009 - uma semana antes do MJ morrer - Michael reclamou que estava frio, estava fora de seu peso e era incapaz de executar os ensaios ... de modo que o ensaio foi cancelado.

No dia seguinte - 20 de junho - uma reunião de emergência foi realizada na casa de Michael.
Kenny Ortega, vários grandes cabeleiros da AEG, Michael, e Conrad Murray estavam presentes.
" Nós foi ditos que a reunião foi "tensa, com gritos e argumentativa."
Kenny pediu que Michael parasse com o ato de motim, implorando-lhe para cuidar melhor de si mesmo, porque a turne era iminente.

Ortega irá testemunhar, durante a reunião, o Dr. Murray disse que algumas "coisas terríveis", mostraram uma falta de preocupação e respeito para com Michael.
Nossas fontes não quis revelar detalhes, mas nos disseram que é "prejudicial" para Murray.

Ortega também testemunhara que em 23 e 24 de junho - um dia antes de Jackson morrer - Michael fez uma reviravolta completa nos ensaios, encantando os dançarinos e outros presentes com seus movimentos e cantando.

O testemunho de Ortega é importante, porque os promotores argumentam que MJ estava bem antes de Murray começar bombeando-o com drogas no dia que ele morreu.

Vejam vídeo
http://www.tmz.com/2011/01/04/michael-jackson-kenny-ortega-died-propofol-this-is-it-producer-star-witness-preliminary-hearing-manslaughter/

Já que não podemos traze-lo de volta, que a justiça seja feita!
Tomara que o Ortega seja arrasador com a verdade dos fatos...


Última edição por Carol Jackson em Ter 4 Jan 2011 - 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado)
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Carol Jackson Ter 4 Jan 2011 - 18:06

Nossa rezando muito para que tudo dê certo!!! O Murray vai para a cadeia!!!! Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Dessinha Ter 4 Jan 2011 - 18:14

Torcendo muito para que o depoimento de Ortega seja decisivo, e que a justiça seja feita.
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Depoimento de Kenny Ortega...

Mensagem por Carol Jackson Ter 4 Jan 2011 - 18:19

Fonte: La Times Blogs

Depoimento de Kenny Ortega HOJE!!!

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) MJ-TII-michael-jackson-10665485-800-500

As primeiras testemunhas a depor na audiência preliminar na terça-feira para o médico de Michael Jackson descreveu um encontro com o Dr. Conrad Murray seis dias antes da morte da estrela pop em 25 de junho de 2009.

O famoso coreógrafo Kenny Ortega foi o primeiro a assumir o posto e disse que o cantor apareceu em um ensaio no Staples Center aparentemente "perdido" e fraco demais para ensaiar.

Eu não sabia o que estava errado, mas eu sabia que havia algo acontecendo ", lembrou Ortega.

No dia seguinte, disse ele, que foi convocado para uma reunião na mansão de Michael Jackson com o cantor, seu empresário(Dileo), o promotor de concertos(Randy Philips) e Murray.

Ele disse que o médico insistiu que Jackson estava físicamente e emocionalmente forte o suficiente para ensaiar e repreendeu Ortega pelo envio de Jackson para casa - algo que ele disse que não tinha feito.

Murray disse-me que esta não era minha responsabilidade e me pediu para não agir como um médico ou um psicólogo ... e deixar a saúde de Michael por conta dele ", disse.
Ortega disse que no início de junho, houve uma semana em que Jackson faltou aos ensaios, sem explicação, ele disse que era uma " ansiedade criada por mim."

Mas, em dois ensaios anteriores à morte de Michael Jackson, o cantor parece ter virado do avesso.

"Era como o Michael que todos nós conhecemos e amamos", disse ele.

O juiz também ouviu o assistente pessoal de Jackson, a primeira pessoa que Murray chamou após descobrir que Jackson tinha parado de respirar.

Michael Amir Williams disse que Murray deixou uma mensagem "frenética", dizendo que Jackson "teve uma reação ruim" e obrigando-o a vir para a casa. No hospital, Murray falou com o gerente de Jackson e Williams para informar as crianças do cantor, seu pai estava morto.

Sua voz falhou quando ele lembrou como das crianças, que ainda pensavam que seu pai estava vivo, comecei a listar suas alergias para os médicos.

"Foi horrível", disse ele.

Pouco tempo depois, Murray me fez um estranho pedido, Williams disse em seu depoimento.

"Ele disse: 'Irmão, Michael Jackson tem um pouco de creme em casa que eu sabia que ele não quer que o mundo conhecesse," disse Williams. "Era uma pergunta estranha, pedir para eu ir até a casa para pegar o creme."

O médico pediu uma carona de volta para a mansão, mas Williams disse que ele e outros guardas de segurança suspeitaram.

Em seguida, Murray disse que estava indo comer alguma coisa e deixou o hospital. Em seu interrogatório, o advogado de Murray, Ed Chernoff, questionou Williams sobre sua ligação com a Nação do Islã e sobre outras chamadas de telefone que ele fez nos minutos após a chamada de Murray.

Ele também perguntou ao assistente pessoal a freqüência que ele subiu para o quarto de Jackson, e se suas impressões digitais podiam ser encontrados em frascos, sacos intravenosos ou seringas.

"Eu não sei como isso é possível, eu nunca toquei em nada disso", disse Williams.
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por marydangerous Ter 4 Jan 2011 - 18:27

torcendo para que façam justíça ao nosso michael.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Mila Qua 5 Jan 2011 - 0:18

Justiça somente Justiça
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por sarahjackson Qua 5 Jan 2011 - 9:33

que a justiça seja feita ! Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 453446
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Fã que estava dentro do tribunal, conta como foi.

Mensagem por Wênia Jackson Qua 5 Jan 2011 - 10:52

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) M_18aa745f1a6a42faa34f677dbc8a5fda


Me desculpe não responder à sua mensagem no twitter, EU estou longe do PC, nA Corte, então, reuniões depois!

Hoje foi me dado um assento na sala do tribunal sem um bilhete, dei meu lugar para mais uma para que ela possa tomar notas para mim, eu não sou boa em tomar notas pois fico muito emocional, no entanto, um segundo assento foi oferecido a mim ,
São 44 páginas de palavra exata por NOTAS , que nós simplesmente não temos tempo para digitar, então aqui está um resumo do que vi!

a promotoria abriu com os fatos do caso, como todos sabemos isso.
Murray deu propofol sem equipamento adequado, etc, deu por dois meses, tudo de acordo com declarações do próprio Murray, da Defesa não fez qualquer declaração de abertura:
Kathe Jackson, Jackie, LaToya estavam presentes, Randy estava fora muito doente!

Primeira testemunha Kenny Ortega foi um conjunto completo em favor de Michael, o caso parecia que era o caso da família Jackson contra AEG, era óbvio ver que Kenny tinha sido treinado , ele não poderia dizer outra coisa:

As perguntas foram colocadas para ele, suas respostas não foram relevantes para o caso,
Ele não era verdadeiro, segundo ele, Michael se encontrou com ele num jantar e com ele discutiu esta grande turnê , e queria que ele fosse da equipe, antes de TII .
MAS, Kenny não foi contratado por MICHAEL até finais de Abril, Michael assinou com a AEG meses antes disso, se Michael queria Kenny desde o início, ele teria sido contratado por ele desde o início! !! Kenny passou a dizer que Michael sabia que eram de 50 shows, outra vez não relevantes para a pergunta, e uma mentira!

Michael me disse que amava a Índia eo Japão, e ele queria fazer turnê mundial, NÃO É VERDADE! NÃO RELEVANTE!

Houve uma reunião de 20 de junho, com Michael, Kenny, Dileo, Murray e Randy Phillips, porque Michael não estava aparecendo nos ensaios, Michael foi ameaçado se ele não aparecer, AEG fará processa-lo, mas Kenny disse que a reunião foi por causa dele (Kenny) foi o ponto central dessa reunião, porque ele tinha enviado Michael em casa devido estar doente e Conrad Murray não estava feliz com Ortega !! MENTIRA!

Kenny ainda negou a gritar com Michael, então mudou sua história para dizer, bem, tivemos uma discussão forte, porque eu estava preocupado com o Michael,
Kenny Ortega você é um mentiroso, ISTO NÃO É UMA AUDIÊNCIA CONTRA AEG!
Kenny disse ainda que não sabia que posição Randy Phillips tinha na AEG!
Kenny não respondeu qualquer pergunta feita a ele, ou ele não se lembrava ou era vago, ou eu não sei, ou eu não entendo, ele não se comprometeu com nenhuma resposta direta, ele não sabe mesmo o cronograma de Michael!

Admitiu apenas que Michael tinha uma agenda após ser questionado algumas vezes,
Basicamente, ele foi um desperdício de tempo, eu não sei porque o Ministério o chamou, oh sim eu fez pela AEG!

Michael Amir respondeu à pergunta sobre como ele descobriu sobre Michael depois de receber a chamada, de Murray. não conseguia se lembrar horarios pois ja passou muito tempo, era inconsistente, pediu a defesa para se referir a sua declaração de Defesa quando foram perguntar-lhe se ele tinha tocado nas seringas, basicamente a DEFESA ESTÃO TENTANDO dizer que alguém deu a Michael a dose letal!

Prince estava dizendo, enquanto esperava no hospital, "não de ao papai? Ele pode ser alérgico" isto me trouxe lágrimas aos meus olhos, Amir falou sobre como Murray tentou sair do hospital dizendo que queria ir para a casa e ocultar um creme de clareamento da pele, não quero que o mundo conheça o que Michael usou! Eles se recusaram a lhe dar uma carona! Michael nunca usou qualquer CREME ele ja tinha uma condição da pele!

Quando entrei no quarto eu corte foi agredida verbalmente por um determinado um pessoa, todos sabem quem é!! Eu fiquei calma a ignorei, Essa mesma pessoa disse coisas ruins sobre Karen Faye! Devemos lembrar que isto é sobre Michael e sua família, e não nós, e não qualquer vinganças pessoais, precisamos respeitar o sentimento das mãe e irmãos de Michael, após a hora do almoço eu não fui para dentro da sala do tribunal, apenas pedi a uma pessoa tomar notas para mim , eu fiquei fora segurando a faixa de rua, de justiça junto a todos os fãs fora do tribunal, na hora do almoço o banner voou alto e alto, foi filmado pela mídia,

Eu vou estar de volta ao tribunal amanhã, minha nota é apressado eu estou muito cansada, e extremamente estressadas: muito chateada!

http://xltweet.com/show/?id=57575F5E56

Meu Deus, é tudo muito mais sério do que eu pensei...
Pobre Michael, teve de conviver com um monte de lixo!!!
E essa de o Michael ser ameaçado se não aparecer nos ensaios...
Michael não merecia isso... Que tristeza estou sentindo agora!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por sarahjackson Qua 5 Jan 2011 - 11:24

haaaaaaaaaaaaaaaaaa ele foi condenado aleluia eu sabia que isso não ia ficar assim a justiça foi feita Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 940582 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 424561 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 120375 agora eu vou ficar bem mais tranquila
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Nai Jackson Qua 5 Jan 2011 - 11:25

O Michael não merecia isso.
Só espero que a justiça seja feita.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Mila Qua 5 Jan 2011 - 11:31

Mike passou por barras minhas amigas
coisas pesadas mesmo
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por sarahjackson Qua 5 Jan 2011 - 12:21

ele sofreu coisas q ele não merecia pura injustiça infelizmente essa foi a realidade dele difamação mas graças a deus eu não faço parte desse publico eu o amo muitooooooooo Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 4814
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Dessinha Qua 5 Jan 2011 - 12:53

Apenas uma coisa a dizer: "Michael não merecia nada disso." Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 453446 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 453446 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 453446
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Depoimento de Alberto Alvarez...

Mensagem por Carol Jackson Qua 5 Jan 2011 - 16:08

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 0105-alberto-alavrez

Alberto Alvarez, guarda-costas, que diz que ele era o diretor de Logística do MJ, declarou o Dr. Conrad Murray deu-lhe instruções para remover garrafas do quarto de Michael junto com uma bolsa de soro com uma substância leitosa branca, antes de chamar o 911 . .

Alvarez diz que ele entrou no quarto algum tempo depois de MJ 12:17 PM e vi que Michael imóvel. Ele diz que Murray disse que Michael tinha "uma reacção alérgica", em seguida, ordenou-lhe para recolher um saco de garrafas e colocá-los em um saco.

Alvarez diz Murray, em seguida, "instruiu-me a retirar o saco de IV da base IV."

Para o registro, a lei considera da substância branco-leitosa na bolsa foi Propofol.

Alvarez diz que havia um saco IV segundo - que sabemos constante fisiológica - e Murray disse a ele para deixá-lo lá.

. Alvarez diz que somente após as garrafas e um saco foram coletadas Murray fez dizer-lhe para chamar o 911.
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Carol Jackson Qua 5 Jan 2011 - 16:17

Fonte: Música UOL

Promotor diz que médico falhou na morte de Michael Jackson

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Michael-jackson-no-retrato-michael-jacksons-blue-eye-fotografado-por-arno-bani-em-1999-1277322710919_615x300

O promotor David Walgren garantiu nesta terça-feira, na audiência preliminar sobre o julgamento de Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, que ocorreram várias falhas de procedimento que levaram à morte do rei do pop. A audiência preliminar na Corte Superior de Los
Angeles decidirá se existem suficientes evidências para julgar Murray, acusado de homicídio culposo de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, após receber um forte sedativo em sua mansão de Beverly Hills. Segundo o promotor David Walgren, o doutor Murray não chamou o serviço de emergência (911) de imediato e também não informou aos paramédicos o que havia feito com a vítima. Murray, acusado de administrar em Jackson uma dose excessiva de sedativos, teria ainda errado no procedimento de reanimação do rei do pop, afirmou Walgren no tribunal. "Na opinião de nossos especialistas em medicina, está claro que houve um desvio no nível da atenção médica que se espera", destacou Walgren. Na semana passada, Walgreen revelou que a defesa de Murray insistiria na "teoria do suicídio de Michael Jackson". Entre os depoentes desta terça-feira estava o assistente pessoal do cantor, Michael Williams, que contou como recebeu uma mensagem de Murray "desesperado", pedindo que fosse à mansão de Jackson. Com o corpo do cantor ainda sobre a cama, Williams revelou que recebeu um estranho pedido do médico: "o senhor Jackson tinha um creme em seu quarto que gostaria que ninguém visse. Pode pedir a um dos homens (da segurança) que volte à casa e o recupere"? Jackson "acabara de morrer e esta era a última coisa que alguém poderia pensar", disse Williams na audiência. As audiências preliminares, que poderão durar até duas semanas, em Los Angeles, ocorrem após a família Jackson reapresentar a ação civil contra o doutor Murray, argumentando que houve negligência na morte do artista. Na ação, a família alega que Conrad Murray, um especialista em cardiologia, ficou por 47 minutos conversando ao telefone enquanto Jackson morria de overdose de analgésicos. O processo também questiona o médico pessoal de Jackson pelo débil estado de saúde do astro pop, que sofria de anemia, pneumonia crônica e bronquite crônica, um quadro que contribuiu para sua morte.
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Wênia Jackson Qua 5 Jan 2011 - 16:44

Justiça pelo Mike!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Filhos de Michael Jackson viram o pai imóvel na cama

Mensagem por Nai Jackson Sex 7 Jan 2011 - 7:57


LOS ANGELES (Reuters) - Os dois filhos de Michael Jackson viram, horrorizados, o corpo imóvel do astro do pop em sua cama no dia de sua morte, disse um guarda-costas do cantor em depoimento emocionado.

"Paris (Jackson) gritou 'papai' e ela começou a chorar, e o doutor Murray disse 'tire-os daqui, não deixe que eles vejam o pai desse jeito'", afirmou Alberto Alvarez em depoimento em um tribunal de Los Angeles, na quarta-feira.

Alvarez prestou depoimento pelo segundo dia na audiência preliminar que decidirá se Conrad Murray, o médico pessoal de Jackson, será julgado por homicídio culposo.

Também foi declarado no tribunal que Jackson aparentava estar morto quando os paramédicos chegaram, e que Murray não havia mencionado a eles que o cantor havia usado o potente anestésico propofol.

Alvarez disse ainda que foi alertado por telefone no dia 25 de junho de 2009 que algo estava errado com Jackson. Ele entrou no quarto do astro e viu Murray ao lado de sua cama. O médico lhe disse que precisavam chamar a ambulância, segundo Alvarez.

O segurança disse que ia pegar seu celular quando percebeu que os dois filhos mais velhos de Jackson, Prince e Paris, que tinham 12 e 11 anos na época, haviam entrado no quarto.

"Eu virei para as crianças e disse a elas: 'não se preocupem, crianças, tomaremos conta disso, por favor vão lá para fora'. E eu os acompanhei para fora do quarto", declarou o guarda-costas.

Segundo Alvarez, Murray lhe disse que Jackson teve uma "reação adversa" e ordenou que ele ensacasse frascos de remédios e um instrumento para aplicação intravenosa antes de chamar os paramédicos.

"Ele (Murray), em seguida, pegou um monte de frascos e me mandou colocá-los em um saco", disse Alvarez.

Os promotores pretendem provar que Murray foi negligente em seu tratamento do cantor de "Thriller" e tentou encobrir seus erros. Murray havia sido contratado para cuidar de Jackson antes de seus shows em Londres.

Murray se declarou inocente de homicídio culposo, mas admitiu que deu ao cantor, de 50 anos, uma dose de propofol para ajudá-lo a dormir, a pedido de Jackson.

Investigadores dizem que "o rei de Pop" morreu de uma overdose de medicamentos, devido principalmente à intoxicação aguda por propofol.

O advogado de Murray, Ed Chernoff, sugeriu a Alvarez na quarta-feira que Murray poderia ter tido a intenção de levar os medicamentos ao hospital, ou deixá-los de lado para dar espaço aos paramédicos.

Alvarez afirmou que Murray o mandou pegar um saco para administração intravenosa que tinha "uma substância leitosa" e colocá-lo com os outros frascos em um saco plástico, que foi colocado dentro de uma bolsa de lona. Ele disse que não sabia onde os sacos foram parar.

Membros da família Jackson, incluindo suas irmãs Janet e La Toya, sua mãe, Katherine, e seu pai, Joe, assistiram ao depoimento de Alvarez.

O paramédico Richard Senneff, que atendeu a Jackson em sua casa, disse que encontrou o cantor imóvel. Ele acrescentou que Murray nunca lhe disse que Jackson havia tomado propofol, apesar de ter perguntado se o cantor havia tomado algum medicamento.

"Eu não costumo ver um suporte de soro e um médico à disposição", disse Senneff. "O paciente parecia estar pálido e abaixo do peso, eu estava pensando que talvez fosse um paciente terminal."

Senneff disse que Murray admitiu ter administrado apenas o sedativo Lorazepam.

Promotores alegaram que mais de 20 minutos se passaram entre o momento em que Murray encontrou Jackson desacordado e o ponto em que os paramédicos foram chamados.

Senneff disse que sua equipe detectou ausência de pulso, e baseados nas pupilas dilatadas de Jackson e seus membros frios, que seu coração havia parado há mais de 20 minutos.

A audiência preliminar deve durar até dois duas semanas.



Fonte: O globo
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Michael Jackson morreu antes da chegada dos paramédicos

Mensagem por Dessinha Sex 7 Jan 2011 - 9:24

LOS ANGELES (AFP) - O cantor Michael Jackson morreu antes da chegada dos paramédicos, revelou nesta quinta-feira um dos socorristas, testemunha na audiência preliminar que determinará se o médico pessoal do cantor irá ou não a julgamento sob a acusação de homicídio culposo.

O paramédico Martin Blount, o segundo a dar seu depoimento neste processo preliminar, que teve início na terça-feira, seguiu o mesmo caminho das declarações de seu colega, ao afirmar que o médico de Jackson, Conrad Murray, retirou material médico enquanto eles chegavam à mansão de Beverly Hills, onde o cantor de 50 anos faleceu, no dia 25 de junho de 2009.

Os dois paramédicos que testemunharam até agora declararam que Murray, a princípio, negou ter dado remédios a Jackson.

Conrad Murray é acusado de homicídio culposo. Segundo os promotores, ele administrou uma dose muito elevada do poderoso sedativo propofol para ajudar Jackson a dormir e depois tentou esconder o fato.

Blount disse que quando os paramédicos chegaram à mansão de Jackson, o rei do pop já parecia morto, com a pele fria e dura e os olhos dilatados.

"Era como se tivesse ocorrido há algum tempo", afirmou o paramédico na Corte Superior de Los Angeles.

O depoimento de Blount respaldou a versão de seu colega Richard Senneff, ao estimar que Jackson pode ter deixado de respirar entre 20 minutos e uma hora antes de sua chegada, quatro minutos após receber a ligação de emergência através do número 911.

Blount revelou que Murray, a príncipio, negou ter dado medicamentos a Jackson, mas afirmou que viu o médico com uma agulha e três frascos do analgésico Lidocaína, que estavam no chão.

"Ele os recolheu do chão e os colocou em uma bolsa preta", afirmou Blount, coincidindo com o depoimento de Seneff.

Nesta fase de audiências preliminares, que pode durar semanas, o promotor David Walgren disse que Murray dava propofol a Jackson todas as noites por quase dois meses para ajudá-lo a controlar seus problemas de insônia, enquanto o astro se preparava para relançar sua carreira com uma série de shows em Londres.

FONTE: Yahoo Notícias

Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Médico de Michael Jackson não citou uso de Anestésico

Mensagem por Dessinha Sex 7 Jan 2011 - 9:35

LOS ANGELES (Reuters) - Duas médicas de um hospital disseram em depoimento à Justiça na quinta-feira que o medico de Michael Jackson nunca admitiu ter administrado ao cantor o poderoso anestésico propofol, depois que o cantor chegou à unidade de emergência, com parada cardíaca.

As médicas do UCLA Medical Center testemunharam no terceiro dia de audiências preliminares que determinarão se o médico de Jackson, Conrad Murray, deve se levado a julgamento por homicídio culposo involuntário de Jackson, por negligência quando o atendia.

A Promotoria acusa Murray de ter ministrado a Jackson propofol em excesso na mansão dele em Los Angeles, levando à sua morte em 25 de junho de 2009. Os promotores dizem que Murray tentou acobertar suas ações quando descobriu que o cantor parara de respirar.

A dra. Richelle Cooper, médica da sala de emergências que declarou a morte de Jackson no hospital, e sua colega Thao Nguyen disseram em depoimento que Murray nunca mencionou o propofol quando lhe perguntaram que drogas tinham sido dadas ao cantor.

O propofol é um anestésico normalmente usado em hospitais, como em cirurgias, mas Jackson pedia que lhe fosse ministrado em casa como ajuda para dormir.

"Nós usamos propofol para alguns procedimentos, como reparar um osso quebrado ou junta deslocada, mas nunca o vi ser utilizado em uma instalação doméstica", disse Cooper.

As médicas do hospital disseram que Murray admitiu ter dado a Jackson o sedativo lorazepam, mas Nguyen afirmou que Murray não pôde dizer quanto tempo se havia passado entre o momento em que o cantor ingeriu a droga e a parada respiratória.

"Ele não tinha relógio e não tinha nenhuma noção do tempo no momento", afirmou Nguyen, acrescentando que essas foram as palavras exatas usadas por Murray quando falou com ela naquele dia.

FONTE: Yahoo Notícias


QUE FILHO Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 937472 .
O QUE SERÁ QUE ELE ACHA QUE VAI CONSEGUIR COM ISSO.
ESSE IMBECIL, IDIOTA. Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 110276 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 110276 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 110276 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 482902 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 482902 Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 482902
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Promotores vão interrogar namorada Dr. Conrad Murray nessa sexta-feira

Mensagem por Wênia Jackson Sex 7 Jan 2011 - 10:20

Los Angeles (CNN) - A namorada de Murray é esperada para depor sexta-feira no quarto dia de uma audiência preliminar para determinar se ele deve ser julgado em uma carga homicídio involuntário na morte do cantor Michael Jackson.

Na quinta-feira, o depoimento de Murray revelou que fez uma chamada de telefone celular de dois minutos com Nicole Alvarez de dentro de uma ambulância, onde estavam os paramédicos para reviver Jackson trabalhou durante o passeio de Ronald Reagan UCLA Medical Center.

Los Angeles County Superior Court Judge Michael Pastor vai decidir se há "causa provável" para enviar caso de Murray para julgamento. A audiência está prevista para durar duas ou três semanas com 20 a 30 testemunhas.

O legista, concluí que Jackson morreu de "intoxicação aguda de propofol", em combinação "afeta o contributiva dos benzodiazepínicos," Walgren disse.
Murray havia reconhecido para os investigadores que deu propofol Jackson, um poderoso anestésico usado para a cirurgia, e os benzodiazepínicos para ajudar a dormir nas horas antes de sua morte, disse o promotor.

Embora Jackson estava provavelmente morto na chegada ao hospital, os médicos de emergência prosseguiram os esforços de reanimação durante mais de uma hora depois que Jackson chegou lá, dois médicos da UCLA testemunhou quinta-feira.

Dr. Thao Nguyen, disse que Murray parecia Devastado , quando ela falou com ele na sala de emergência.

"Ele me pediu para não desistir facilmente e tentar o meu melhor para salvar o paciente", o Dr. Nguyen demonstrou.

Mas o médico responsável declarou que Jackson estava morto quando a ambulância parou na porta da sala de emergência em 1:13 em 25 de junho de 2009.

"O paciente não teve nenhum sinal de vida," Dr. Richelle Cooper testemunhou.

Após uma hora de esforços frenéticos para reiniciar o coração de Michael Jackson, os médicos do UCLA fez um acordo com Murray, que pediu para que eles não tinham desistir, o Dr. Nguyen disse.

Uma bomba balão seria colocado na aorta de Jackson em um esforço para aumentar o suprimento de oxigênio e diminuir a demanda no coração, diz o executivo.

Eles concordaram com o último esforço com o "entendimento com o Dr. Murray, se tal se isto falhar, vamos chamá-lo", disse Nguyen."Infelizmente, isso não ajudar a reanimar o paciente."

Cooper declara morte as às 02:26

A promotoria alega que Murray enganou os médicos sobre o que pode ter causado Jackson a interromper a respiração - a informação que pode tê-los ajudado a reavivar o cantor.

Dr. Murray O paciente tinha sido relatado em seu estado normal de saúde, não é mal, mas trabalhando muito duro, e ele pensou que pode estar desidratado", disse Cooper.

Ambos os médicos, disse Murray Never Told sobre um deu benzodiazepínicos Jackson, mas não disse nada sobre o propofol.

"Ele disse que o paciente que estava se preparando para uma turnê na Inglaterra e foi muito cansado e tinha encargos tiveram dificuldade para dormir e encargos medicamentos para dormir", disse Nguyen.

Os promotores apresentaram registros de ligações telefônicas feitas por Murray quinta-feira, que ele estava falando em seu telefone celular quase sem parar durante os 45 minutos que antecederam a morte deJackson quando ele não estava respirando.

Eram as chamadas com outro doente, a sua clínica de Las Vegas e uma mulher, em Houston, Texas, Los Angeles Police Detective Dan Myers disse.

vejam vídeo:

http://edition.cnn.com/2011/CRIME/01/07/california.conrad.murray.hearing/index.html?iref=allsearch

Estou muito triste,só lagrimas podem falar por mim hoje...Meu Deus nos ajude!!!Só quero justiça...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Carol Jackson Sex 7 Jan 2011 - 14:42

Tópico fundido! Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty RESUMO DAS AUDIÊNCIAS

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 8 Jan 2011 - 9:37

resumo dos três primeiros dias




http://www.justice4michaeljackson.com/day03.php

primeiro dia



Hoje foi o primeiro dia da audiência preliminar. Katherine Jackson, LaToya e Jackie estavam lá para representa Jackson. Não estavam fora do tribunal VÁRIOS fãs esperando para ver se eles conseguiram entrar no tribunal. Havia um sorteio para os fãs de The Havia cinco assentos disponíveis apenas. Os ingressos felizmente fomos para nossos amigos de Los Angeles.

Finalmente chegou a hora de fazer a bola rolar ... O Ministério Público começou com a criação das suas caixa. Theys o juiz disse que o fundador:
• Conrad Murray Esperei, pelo menos, meia hora depois de ele encontrou Michael Jackson antes de pedir ajuda.
• Conrad Murray fez "The Wrong Way CPR, com uma mão em suas costas.
• Conrad Murray seguranças Disse para limpar o quarto para que ele pudesse "livrar-se das provas.
• Conrad Murray voluntária e conscientemente não disse nada sobre a medicação que ele deu a Michael.
• Michael já estava morto quando chegou EMT Conrad Murray gol anulado quando eles queriam chamá-lo.


Kenny Ortega
A primeira testemunha a tomar o stand foi Kenny Ortega. Um amigo de longa data de Michael e do produtor de "É isso aí." Kenny Ortega testemunhou Coisas O SEGUINTE:
• Em 19 de junho de 2009 Michael não estava se sentindo bem. Ele foi calafrios e HAVING. Isso preocupou Ambos Kenny Ortega e Michael Michael porque não podia dizer que estava errado com ele.
• Kenny Ortega que Michael Perguntado se ele queria ir em frente rehearsels com esse dia e Michael Kenny Ortega, disse no N / Michael se sente em casa.
• Conrad Murray estava zangado com Kenny Ortega e atacou-o que não havia nada de errado com Michael. Conrad Murray Kenny Ortega contou que não era até Kenny dizer ao Michael para ir para casa para não se sentir bem.
• Como Kenny Ortega estava preocupado com Michael, houve uma reunião com várias pessoas para falar sobre isso. Michael estava envolvido nesta reunião.
• 23 de junho e 25 de junho Michael estava de volta na pista de novo e ensaiando. Ele olhou bem e todo mundo ficou impressionado com a rehearsels. Lá onde, na opinião de Ortega não há sinais nesse ponto que era a saúde de Michael em perigo.
• Kenny Ortega foi perguntado se ele já conversou com Michael sobre Saúde Karen Faye .. A resposta foi um sonoro e claro NÃO.


Amir Williams Michael
A próxima testemunha a depor WS Amir Michael Williams. Ele era assistente pessoal de Michael Jackson. Michael Amir Williams testemunhou Coisas O SEGUINTE:
• Conrad Murray já estava na casa em Carolwood Drive Quando Michael voltou para casa de rehearsels esse dia. Amir Miguel e driver Michael Murray Ambos vi o carro na frente da casa de Michael.
• Em 12,13 Michael Amir Williams recebeu uma mensagem de voz de Conrad Murray dizendo-lhe para ir à casa de Michael.
Amir Williams • Michael Conrad Murray Chamado de volta para descobrir que estava errado. Conrad Michael Murray atacou que teve uma reação alérgica a medicamentos que dão Conrad Murray e Michael estava em perigo.
• Michael Amir Williams foram para a casa de Michael e do Cheff Chase Kay abriu a porta.
• De acordo com Michael Amir Williams Conrad Murray estava todo suado, a respiração pesada e clara "em pânico.
Williams Amir • Michael era o único que abriu as portas para o de EMT.
• Os filhos de Michael em um Saíram de carro para "ir para o hospital onde estava seu pai.
• Médicos em O Told hospital que o Michael adultos tinha ido embora e que trouxe para Michael era um quarto privado. Theys Alguém precisava dizer aos miúdos o que estava acontecendo com o seu pai.
• Frank Dileo é quem disse que o pai de suas crianças morreram de ataque cardíaco.
• Quando Conrad Murray Heard O que Frank Dileo disse às crianças Conrad Murray ficou irritado.
• Virou Conrad Murray para Michael Williams Amir dizendo que precisava voltar para a casa para se livrar de Michael Certamente algum creme não queria ser encontrada.
• Michael Amir Williams achei estranho isso porque não havia creme.
• Michael Amir Williams inventou uma história e Conrad Murray disse que não tinha as chaves para a casa, porque in necessárias polícia.
• Conrad Murray esquerda que o Amir Hospital Williams e Michael Michaels Chamado para casa dizendo o pessoal de sair de casa e trancá-lo para baixo.


O guarda-costas Faheem Muhammad:
A terceira testemunha de hoje foi um dos guarda-costas de Michael Jackson, Faheem Muhammad. Ele testemunhou Coisas O SEGUINTE:
• Quando ele chegou no quarto de Michael, Michael estava no chão quarto com os olhos abertos.
• Conrad Murray também estava no quarto de Michael. Ele sentou no chão, chorando e implorando era se alguém sabia como fazer CPR.
• Em um ponto O Guarda-Costas olhou para cima e percebeu o príncipe estava de pé na porta se abrindo e WHAS Paris de joelhos no corredor e chorando.
• Chamado de O Guarda-Costas ea babá pediu-lhe para tirar as crianças de lá e verifique se as crianças estavam em um carro.
• Depois de Michael foi declarado morto no hospital Conrad Murray Faheem dito que estava com fome e queria ir embora. Faheem Conrad Murray disse para comer algo no O objetivo Conrad Murray saiu do hospital O Hospital de qualquer maneira.


É Januari A quinta audiência prosseguirá. Uma das testemunhas a ser chamado para o stand vai ser guarda-costas Alvarez fez a chamada 911 Quem. Curta início da sessão, às 9h30 de Los Angeles Time (cerca de 18,30 CET / 17,30 GMT)
.............................................................


segundo dia

http://www.justice4michaeljackson.com/day02.php





Hoje foi o segundo dia pour la eliminatórias. Para muitos que eram seguidores de fãs são os meios de comunicação autres OU ustream Foi muito duro dia para ouvir o que deu tudo em uma pequena hoje. Não devemos contudo esquecer que deve ser ainda mais difícil para as pessoas que realmente estão dentro do tribunal porque hoje foi ainda mais difícil para muitos deles, que ontem, expecially para a família de Michael.

Joe, Katherine, Janet, La Toya, Rebbie e Randy Jackson são hoje em dia curto para representar a família.

Queremos dizer novamente onças um grande obrigado também a fãs dentro do tribunal que nos manter postado assim que nós podemos dizer o que realmente está acontecendo lá dentro.

Alberto Alvarez:
Alberto Alverez, O Guarda-Costas que 911 Chamado testemunhou. Ele estava muito emocionado Quando Ele estava no posto. Enquanto ele deu seu testemonie Sra. Jackson e os fãs estavam chorando, há algumas que repórteres evento remarcados para a mídia estava chorando também. Ele falou sobre as coisas O SEGUINTE:
• Quando Alberto deu a volta 00:17 viu Conrad Murray era corredor em cima da pendurado sobre um corrimão, nesse ponto não foi Conrad Murray no quarto Michaels para cuidar de Michael.
• Quando eles entraram no quarto Conrad Murray Interpretada CPR é Michael na cama com uma mão em suas costas. parte inferior do corpo de Michael nu foi naquela época porque Michael tinha um cateter.
• Quando a sala de Alberto Alverez Came Into Michael viu Michael imóvel, com seus olhos e boca aberta.
• Michael Conrad Murray disse Alvarez teve uma reacção alérgica.
• Ordenado Conrad Murray Alberto Alvarez para coletar garrafas de quarto de Michael
• Conrad Murray Alberto Alvarez condenada a retirar o saco IV substância branca leitosa com um a partir do stand IV e colocar tudo em um saco de lona marrom
• Houve uma bolsa de soro segundo e Conrad Murray Alberto Alvarez ordens para deixar que Alone
• Ordenado Conrad Murray Alberto Alvarez de colocar todos os itens coletados em uma bolsa Antes de chamar o 911
• Conrad Murray não colocou o monitor do pulso de Michael até pouco antes da EMT chegou
• Deu Michael Conrad Murray boca em boca ... Ele disse Alberto Alvarez Nunca fiz isso antes que ele e que ele fez isso porque Michael estava Seus Amigos
• Paris e Prince estavam observando de uma porta do quarto enquanto Conrad Murray DID CPR é Michael. Que Paris por seu pai começou a "gritar e chorar.
• Conrad Murray disse para levar as crianças para fora e não deixá-los ver seu pai como este. Alberto Alverez Voltada para as crianças e lhes pediu para sair da sala e por favor lhes disse para não se preocupar com eles tomariam conta de seu pai.
• Alberto Alvaraz Admitido exame durante cruzada pelo advogado de Conrad Murray, Ed Chernoff que Ele nunca disse à polícia que Conrad Murray HIM condenada a retirar a garrafa.


Kai Chase
Cheff Chase Kai entrou no Stand. Kai Chase foi Cheff Michael enquanto ele estava ensaiando para o "This Is It" mostra. Ela deveria ir para Londres. Ela falou sobre as coisas O SEGUINTE:

• O Cheff disse Michael foi um ano extreem dieta saudável.
• O Told Cheff thats a casa de Jackson era normalmente uma casa feliz de que havia algo diferente em Junho Algo, 25 simplesmente não se sentir bem.
• Segundo o Cheff Conrad Murray estava muito ansioso esse dia, seus olhos estavam Ele foi ampliado e gritando, como se fosse Ele foi panicing.
• Foi muito claro para o Cheff que havia algum tipo de emergência quando a empregada começou a "chorar.
• Conrad Murray Convocado para o príncipe ... O Príncipe Ela disse que deveria "ir porque pensei que poderia haver algo errado com seu pai.
• Kai toscana feijão branco Sopa Chase Preparado para o MJ e Murray na noite anterior para a comida estava intacta parado há na manhã seguinte, quando ela chegou.


Richard Senneff
Richard Senneff é um dos paramédicos que tomou a posição hoje. As coisas seguinte, ele disse durante Testemunhos da história:

• Os paramédicos chegaram na casa de Michael 4 minutos após a chamada 911 foi feito.
• Quando os paramédicos viu Michael folheto ELES Michael era muito balde, seus olhos estavam dilatados eram alunos e aberto e seco. Michaels mãos e pés eram azuis. All These Things That Michael indicado foi morto.
• disse acreditar Senneff Richard Conrad Murray deve ter pelo menos 20 minutos aguardado antes, foi chamado desde 911 Michael é baseado.
• Michael Theys poderia ser um monitor cardíaco para ele e havia uma flatline completa.
Paramédicos • ficava perguntando quanto tempo como este e Michael estava de acordo com in O paramédico Conrad Murray disse "apenas aconteceu.
aussi • Os paramédicos repeadetly Perguntado sobre o que aconteceu ... Conrad Murray continuou dizendo que não sabia. Ele tinha apenas Tratar Michael para a desidratação.
Paramédicos • Feltros da Conrad Murray Iniciar That Was não dizer a verdade sobre o que aconteceu e quanto tempo Michael estava no estado que eu encontrei ele quando entrou no quarto
Logo • Depois de os paramédicos ligado o monitor cardíaco Dão Michael medicação para a primeira vez. This Was mento para reativar o coração de Michael novamente.
• Quando a primeira rodada da medicação não obter resultados Os paramédicos intubados Michael
• Quando Richard Conrad Murray Senneff Questionado sobre que tipo de medicação que ele deu a Michael Conrad Michael Murray, primeiro negou que tem alguma medicação ... O depois de repetir uma pergunta sobre um par de vezes a medicação Conrad Murray disse Os paramédicos só sobre o Lorazapam (Ativan).
• Conrad Murray não mencionou onça Propofol aos paramédicos.
• Um dos advogados da Conrad Murray, o Sr. Michael Lowe Chamado vezes drugaddict várias vezes durante interrogatório
• A defesa perguntou se a paramédicos não queria salvar Michael porque ele era um drugaddict e se fosse esse o motivo pelo qual queria chamá-lo à cena.
• O aussi advogado de defesa perguntou se era Isso é verdade os paramédicos não queria levar o Michael para o hospital porque hospitais não têm pessoal suficiente e tratamento seria a expencive. Richard Chenneff contada advogado, ele nem sabia como responder à pergunta Isso porque ele nunca ouviu tal coisa ridícula.
• O aussi defesa afirmou que não foi possível pour la paramédico não saber o paciente foi desenhos de Michael Jackson, ele deve ter visto pelo menos uma foto de Michael, porque há To Have pico-para-muitos nunca viram um.

..................................................


terceiro dia

http://www.justice4michaeljackson.com/day01.php



Dia Januari 3 6, 2011

Martin Blount
Martin é o paramédico Blount segundo que está tomando a posição.

• Conrad Murray negado a este EMT que deu o Michael "algum tipo de droga
• Conrad Murray Martin Blount disse que ele só esperou um minuto depois de ele encontrou Michael antes que ele ligou para o 911
• O paramédico disse que não observar um Rythmn cardíaco viável.
• Ele viu Conrad Murray colocar garrafas em uma sacola.
• Sr. Blount disse que ele e os paramédicos colegas se recusavam a usar uma agulha hipodérmica que Murray Conrad queria 'em usá-lo Michael.
• Martin Blount disseram que fizeram Eles podem tudo "e ainda mais para tentar salvar Michael
• O paramédico O Tribunal Disse que havia em seu parecer n º SINAIS de abusos de drogas
• Quando os paramédicos Michael tem o que tinha em uma ambulância para esperar por ele para juntá-las
• Quando Martin Blount olhou em volta para ver onde estava Ele Conrad Murray Conrad Murray viu andando quarto de Michael Através do bedroomwindow
• A defesa Questionado sobre se Martin Blount O colapso vão são o resultado de drogadicção e Martin respondeu que não.
Telefone da Empresa
Dois trabalhadores que representam a empresa Phone testemunhou que nas horas em torno da morte de Michael que Murray Conrad foi Texting e chamando people.One das testemunhas foi Harry Daliwal, ano a AT & T gerente da área (iPhone) e outra pessoa foi Jeff Strohm Quem trabalha para a Sprint Nextel. .
• Conrad Murray havia utilizado dois celulares That Day, Ano I-Phone e um celular Sprint.
• Os registros mostram 26 atividades celulares 6h30 - 16:03.
• Theys Conrad Murray declara que jamais ligou para o 911
• Dois deles foram chamadas efectuadas às 12:03 e 12:04
• Conrad Murray sente aussi TextMessage às 12:15, 12:18 e às 12:53.
• Conrad Murray aussi Chamado Sua namorada Nicole Alvarez. O registro mostra que foi feito este apelo em 13:08
aussi • Harry Daliwal disse que é possível recuperar o conteúdo de mensagens de texto, mas isso não é Será que ele sabe como fazer isso.

Médico da UCLA
One Of The Isso Ucla Levou os médicos estande foi Richelle Dr. Cooper, o médico ER, e foi o médico Dr. outro que é um cardiologista Thao Nguyen.
Dr. Cooper

• O dr contactado EMT. Cooper às 12:57 para o conselho. Dr. Cooper além da permissão Deu paramédicos pronunciar MJ mortos.
• Na chegada Conrad Murray Os médicos falaram para não desistir no histórico do paciente
• Dr. Cooper declarou que era muito difícil obter informações sobre Michael Murray, de Conrad. Dr. Cooper Conrad Murray seria contada na carga durante o transporte.
• O Dr. Michael Cooper Told Tribunal foi DOA (morto na chegada) O objetivo é ainda trabalhou para Michael 1 hora e 26 minutos.
• Michael tinha um cateter do preservativo Quando Ele chegou ao hospital
• dr.Cooper Conrad Murray disse que ele fez de feltro chegada do pulso, no entanto ninguém Quem é Michael para o que se trabalhava era a cabo já a sentir um pulso.
• Quando o dr. Perguntado Cooper Conrad Murray Conrad Murray que aconteceu atacou indo viu Michael em parada cardíaca.
• Quando o dr. Questionado sobre Saúde Cooper Conrad Murray, Michael disse ao médico no hospital não houve problemas de saúde e que ele estava em boa saúde.
• Dr. Cooper perguntou o que deu a medicação Conrad Murray Conrad Murray admitiu dar Michael Lorazapam, Flomax e Valium.
Segundo o Dr. Cooper • Existe um protocolo sobre o uso do propofol. Requer um certo controlo deste protocolo para administrar propofol. Precisa haver o equipamento disponível para o monitoramento das vias aéreas. Deve haver um acompanhamento coração. Tem de haver um funcionário disponível como seu único trabalho de acompanhamento da euqipment / paciente. Então isso é o doente não morre
• Dr. WS Cooper perguntou se ela sabia que Michael Conrad Murray propofol Gave. Ela disse ao curto Conrad Murray não disse isso a ela.
• Dr. Cooper deixou muito claro que ela só Michael tratado de parada cardíaca.
• Dr. Cooper foi perguntado quanto propofol ela daria a alguém com Michaels peso (136 kg), ela disse ela iria A START curto com 60mg.
• Quando lhe perguntaram o que uma dose de 25mg Será que ela não disse ao tribunal que não duraria mais do que 25mg 5-10 minutos e uma dose de usa em 20-30 minutos.
• Dr. Cooper Declarada todos aqueles que tipo diferente de drogas que foram dadas ao Michael, teve um efeito acumulativo.


Dr. Nguyen Thao

• Dr. Nguyen foi chamado para o Er pelo dr. Cooper
• Quando o Dr. Nguyen Perguntado Conrad Murray O que o tempo teve uma parada cardíaca Michael Conrad Murray disse a ela que não sabia, porque ele não tinha um relógio.
• Dr. Nguyen Perguntado se ele deu Conrad Murray Michael "qualquer sedativo ou entorpecentes, Conrad Murray negou que ele fez".
• Quando o médico disse Murray foi questionado se propofol Tudo sobre dr. Nguyen respondeu que não.
• Conrad Murray disse dr. Michael Nguyen que estava ficando pronto para uma volta. Por causa de distúrbios do sono Conrad Murray disse que deu Michael 4 miligramas de adavan (mirazapam) via IV.
• Conrad Murray poderia dizer o médico disse que tempo dar a medicação para Michael.
• Dr. Nguyen e Dr. Conrad Murray Nguyen acordada que tentar um balão e que não seria Se eles declararam Michael seria morto.



• Um dos médicos disse que ela testemunhou Conrad Murray, que em nada a quantidade de medicamentos que empregam Conrad Murray disse "que ele deu a Michael iria resultar na morte de Michael, que segundo a £ 136 Doutor ponderada.

Dan Myers
Dan Myers é um detetive que trabalha para a polícia. Principalmente ele falou sobre a Conrad Murray fez ligações telefônicas e recebidos durante esse fatídico dia.
• 7:01 am Chamado para Andrew Conrad Murray Butler, um paciente de Conrad Murray.
• 8:49 am Angeletti Guild, outro paciente da Conrad Murray Murray ligou para perguntar sobre a nota recebida Murray ela dizendo que não estaria em seu escritório.
• 9:23 am Conrad Murray BION Marissia, Ele é o pai de seus amigos.
• 10:22 am Conrad Murray recebeu um telefonema do Dr. Prechad. Ela disse que foi Conrad Murray Conrad Com Um dos pacientes de Murray e está pronto para executar um procedimento. Ela fez "necessidade de saber que tipo de recepção medicação que foi paciente, e se ela deve" continuar a medicação. Murray e Dr. Conrad Prechad Exame O cuidado para este paciente em particular.
• 10:34 am Stacey Howell Ruggles, assistente pessoal de Conrad Murray, foi chamado por Conrad Murray. Conrad Murray Traitement Her To elaborar uma carta a respeito da próxima turnê Would Have Michael em Londres.
• 11:07 am outra conversa com Howell Stacey Ruggles.
• 11:18 am Conrad Murray Chamado prática histórica em Las Vegas.
• 11:26 am Chamada de ouro para Morgan.
• Robert Russell Entre 11:26 e 11:51 Chamado Murray Conrad. Robert Conrad é um paciente de Murray.
• 11:51 am Ms Saday Adine era de ouro chamou Set. Este ano parece objeção a algum tipo de irrelevante conversa que tiveram.
• 12:12 Williams Amir foi chamado por Michael Conrad Murray.
• 01:08 Conrad Murray chamou sua namorada Nicole Alvarez.
Por favor note que adicionar notícias on the fly "durante a courtsession, sabemos que fazer digitação ;-) erros. Vamos corrigir esses o mais cedo possível.
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Mila Sáb 8 Jan 2011 - 13:30

poxa Wê ce ta por dentro de tudo....
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Carol Jackson Sáb 8 Jan 2011 - 13:59

Tópico fundido!!! Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11) Empty Re: Começou hoje o julgamento de Conrad Murray - (04/01/11)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos