.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

+3
FranJackson
Nai Jackson
Wênia Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por Wênia Jackson Qui 10 Fev 2011 - 18:55

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Michael-jackson-12g

Hoje faz 15 anos que Michael Jackson veio gravar no Brasil, ele gravou o clipe de "They Don't Care About Us" nos dias 10 e 11 de fevereiro de 1996, no morro Dona Marta no Rio de Janeiro.


Michael, eles não ligam pra gente!", o grito de ajuda da moça surtiu algum efeito, já que mudanças positivas ocorreram para o Pelourinho, e, principalmente, para o Dona Marta, cenários escolhidos como pano de fundo por Michael e pelo cineasta Spike Lee.


A participação do Grupo OLODUM fez com que o grupo ganhasse fama no mundo todo, além disso o morro Dona Marta ficou também super famoso e virou ponto turístico para pessoas do mundo todo, até hoje as pessoas visitam o Local para ver onde Michael Jackson gravou e andou. A filmagem foi autorizada pelo líder do tráfico de drogas no morro, e um dos chefes do Comando Vermelho, Márcio Amaro de Oliveira, o "Marcinho VP".


Fixada na mesma laje em que gravou o clipe, há uma estátua esculpida pelo cartunista carioca Ique, além de um grande painel de mosaico feito pelo artista plástico pernambucano Romero Britto. A estátua, feita em bronze, é a principal atração do local. Ique define sua obra de 180 quilos e 1,80m (mesma altura de Michael) como uma "cariscultura".

Fonte :MJJbelieve

http://mjjbelieve.blogspot.com/2011/02/hoje-completa-15-anos-desde-quando.html

Eu lembro como se fosse hoje...Pena que não tive oportunidade de vê-lo pessoalmente...Que saudades de vc Michael!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por Nai Jackson Qui 10 Fev 2011 - 19:16

Ainnnnnn pena que não pude ir. Só tinha 2 meses de idade Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe 984412
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por FranJackson Qui 10 Fev 2011 - 19:22

nhaaaa eu tinha 5 =´/

Mas como eu queria que ele voltasse a pisar em nossas terras =´/

Eternas saudades Sad
FranJackson
FranJackson

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por Mila Sex 11 Fev 2011 - 4:33

meu sonho é ir na casa de um homem lá
que ele usou como camarim, e autografou
na parede dele!

muito mara.... Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe 506653 Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe 77156
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por Susy Sex 11 Fev 2011 - 10:48

Saudades......... Sad
Susy
Susy

Mensagens : 447
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por Vallery Jackson Sex 11 Fev 2011 - 16:23

Que pena que nessa época eu era muuuito pequenina. pale

Como eu queria ter a oprtunidade de ver o Mike, nem que fosse de longe.

Como eu queria ter você de volta Michael... ETERNAS SAUDADES.
Vallery Jackson
Vallery Jackson

Mensagens : 124
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por sarahjackson Sex 11 Fev 2011 - 16:50

Nossa amo muito esse clip ! pena que não foi possivél eu acompanhar de perto !
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe Empty Re: Hoje completa 15 anos desde quando Michael Jackson veio ao Brasil gravar seu clipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos