.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It)

3 participantes

Ir para baixo

"Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It) Empty "Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It)

Mensagem por joanacartaxo Ter 8 Mar 2011 - 21:05



Como da saudades vê meu lindo todo em forma,
e de repente acontecer aquela desgraça, vendo
esse vídeo, fico pensando...porque ele???




"Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It) Mjjmichaeljackson193481
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It) Empty Re: "Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It)

Mensagem por MJ7B4ever Qua 9 Mar 2011 - 16:33

é muito lindo ver os ultimos momentos do Michael, mas o principal foi ver o como ele estava a treinar empenhado para dar o melhor espetaculo do seculo so para os seus fãs Crying or Very sad Sad
MJ7B4ever
MJ7B4ever

Mensagens : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://mj7believe4ever.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It) Empty Re: "Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It)

Mensagem por Nathy_Jackson Qua 9 Mar 2011 - 18:12

Aah! Que música maravilhooosa! Ele realmente tem que ser considerado o Rei do Pop! Não áh comparação pelo talento que este homem simples e humilde tem! Sempre te amarei Michael de todo o meu coração, por que tu Michael é o homem mais especial do universo! Eu te amo de todo o meu coração !!!!!!!!! "Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It) 837208
Nathy_Jackson
Nathy_Jackson

Mensagens : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

"Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It) Empty Re: "Raro" Dangerous - Michael Jackson Official Music Video (This Is It)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos