.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

4 participantes

Ir para baixo

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Empty Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

Mensagem por DressaS2Mike Sex 1 Abr 2011 - 13:22

genteeeeeee...eu tava fussanu e axei um site qe mostrava uma conversa do Mike com um amiga, uma tal de Glenda...no vídeo a voz é identica a do MJ, intão eu acho que é ele mesmooo!!!

Vo por o link pra vcs verem

OBS1: O MICHAEL TÁ MTO SAFADINHO NESSE VIDEO
OBS2:: O VIDEO TÁ EM INGLES.. MAS VAI PASSANDO O Q ELES FALAM...INTAO QUEM TIVÉ PACIENCIA DA PRA TRADUZIR

http://newspressrelease.wordpress.com/2010/05/05/ligacao-telefonica-entre-michael-jackson-e-sua-amiga-glenda/
GENTEE ESSA VOZ É DO MIKE NÉEE????
DressaS2Mike
DressaS2Mike

Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Empty Re: Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

Mensagem por joanacartaxo Sex 1 Abr 2011 - 13:52

Com certeza é sim...num tenho dúvidas, e diz q essa ligação doi usada
em defesa de Mike no julgamento de 2005.
Obg por postar...vlw Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? 883997

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Mjjvi
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Empty Re: Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

Mensagem por Wênia Jackson Sex 1 Abr 2011 - 15:46

Meu Deus,quem vai traduzir? Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? 173109
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Empty Re: Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

Mensagem por joanacartaxo Sex 1 Abr 2011 - 17:25

No primeiro video ele diz que ele tinha que pagar quantias ao Joseph tipo 1 milhão e meio..
Na segunda ele diz que na Motown eles não tinham controle de nada,tudo oq eles faziam era controlado a única coisa que não era era oq vc comia,pq o resto era tudo,oq vc cantava,oq vestia,oq devia falar ou não falar nas entrevistas!
Na terceira fita Michael diz que se sente imcompleto por nunca ter vivido um relacionamento completo ele se refere ao namoro com a Tatum,a qm na fita ele se refere como Tate.Ele diz que ele poderia tudo pra ela,mas pra ela não era suficiente pq oq ela queria Michael não estava preparado para dar (sexo).Diz tbm que ele não gostaria de morrer sem saber como é um relacionamento completo.
No quarto e último vídeo,ele conta como era ficar no msm quarto que seus irmãos enquanto eles faziam sexo com fãs há metros dele.Michael tbm conta um episódio que é relatado em A Magia e a Loucura,de que ele encontrou com uma fã que tinha sido convidada por Jackie para subir no quarto deles depois do show,ele pediu para garota não ir e disse que ele ia machucar ela,no final a garota foi e Michael encontrou com ela e perguntou pq ela fez isso? Ele tbm pergunta pra ela se ele a machucou,a garota diz que não mas que depois que ela e Jackie transaram ele disse pra ela que nunca mais iria vê-la,e Michael consolou a garota,não dá pra saber o final da história pq o áudio é cortado!
A data dessas fitas é de 1992

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? 35006dk
joanacartaxo
joanacartaxo

Mensagens : 157
Reputação : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Empty Re: Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

Mensagem por Nai Jackson Sáb 2 Abr 2011 - 22:36

Caraca eu nunca tinha ouvido Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? 462296
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee???? Empty Re: Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn Eu vo piraaa!!!!!! Gente essa conversa é verdaaadeee????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos