.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

+3
AnnieJackson
Mila
Nai Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Nai Jackson Sex 1 Abr 2011 - 22:00


Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele 1zewnk3


Os filhos do rei do pop Michael Jackson, Paris, Prince Michael I e Prince Michael II, também chamado de Blanket, foram vistos juntos na quinta-feira (31) no The Grove, em Los Angeles, publicou o TMZ. Paris e Blanket usavam camisetas que faziam referência ao pai.

A camiseta da garota continha uma grande foto de Michael na frente. Já a de Prince II era uma da marca do estilista Christian Audigier, a Ed Hardy. Christian e Michael eram amigos. A de Prince I não estava clara se tinha alguma ligação com o rei.



Fonte: Terra
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Nai Jackson Sex 1 Abr 2011 - 22:01

Esses três estão cada vez mais bonitos. Olhem o Prince com esses óculos escuros, que coisa mais linda.


Última edição por Nai Jackson em Sex 1 Abr 2011 - 22:09, editado 1 vez(es)
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Mila Sex 1 Abr 2011 - 22:05

ah fofinho... ficou lindinho...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por AnnieJackson Sex 1 Abr 2011 - 22:34

Eu vi uma vez o Michael falando de seu amor pelos fãs ....e ele disse: "Meus filhos são seus filhos" se referindo aos fãs que o acompanham desde sempre. (assim q eu achar o video eu posto)

Então quando eu vejo os 3 assim tão bonitos e crescidos sinto a responsabilidade de ama-los, rezar por eles e cuida-los a distancia.
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Dessinha Sáb 2 Abr 2011 - 2:10

A camiseta da Paris é lindona demais. Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele 979978 Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele 979978
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 2 Abr 2011 - 9:08

Queria tanto que Mike estivesse vendo sua jóias assim,crescendo e lindos!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Filha de Michael Jackson usa camiseta com a imagem do Pai

Mensagem por Mimi/Mimijak Seg 4 Abr 2011 - 10:22

Filha de Michael Jackson usa camiseta com a imagem do Pai
04/04/2011

por ♥♥Adriana 7♥♥



Rate This


Paris estava acompanhada da tia, LaToya e Blanket, o irmão caçula da garota

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Latoya10

Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson, vestem camiseta com estampa do rosto do pai durante passeio com a tia LaToya em BeverlyHills

Paris, a filha mais velha de Michael Jackson, foi clicada nesta quinta-feira (31) usando uma camiseta com a imagem do pai, que faleceu em 25 de junho de 2009.

A garota, que está com 12 anos, estava acompanhada do irmão caçula, Blanket, e da tia LaToyla. Os três foram fazer compras em uma loja de brinquedos em Beverly Hills.

As crianças também chamaram a atenção por terem crescido bastante nos últimos dois anos. Blanket, que está com 9 anos, está cada vez mais parecido com o seu pai





Fonte: Contigo
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Mila Seg 4 Abr 2011 - 14:49

legal a materia mimi
mas eu não arranco os olhos
desse menino como esses olhos
é do pai.... caraca... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por AnnieJackson Seg 4 Abr 2011 - 15:53

Concordo com vc Mila, os olhos de são iguais aos do Mike.
É muito difícil não ficar hipnotizada por eles, me faz lembrar o Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele 71833 o tempo todo. Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele 873400
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Mila Seg 4 Abr 2011 - 16:41

que ver.. faça o teste faz aí polly
coloque o dedo no rosto do Blank e
deixe só os olhos a mostra... é muito
parecido... faça.. e me diga...

Shocked eu estou pasma
e depois veja a foto da blusa da
Paris... é identico!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Nai Jackson Ter 5 Abr 2011 - 18:54

Tópicos fundidos, por se tratar do mesmo assunto cheers cheers cheers
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Mick Ter 5 Abr 2011 - 20:33

Lindos esses pequenos estão, até eu usaria, estão lindas.
Um abraço!

Mick

Mensagens : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele Empty Re: Filhos de Michael Jackson usam camisetas que remetem a ele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos