.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

5 participantes

Ir para baixo

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ Empty Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

Mensagem por Dessinha Qua 4 maio 2011 - 11:06

Katherine Jackson - Meu filho não era pedófilo!!!!!


Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ 25hjtj5

Katherine Jackson ainda é INFLEXÍVEL, seu filho nunca molestou nenhuma criança - referindo-se ao acusador de Michael de 1993 - e insiste que MJ só pagou o garoto porque seus advogados lhe deram maus conselhos.

Katherine apareceu esta manhã, 4 de maio, no programa "Today", onde Matt Lauer perguntou se havia algo que ela queria esclarecer sobre a vida de seu filho.

Katherine respondeu: " Quanto a Michael ser um molester de criança... é a maior mentira que já foi dita."

A mãe de Michael disse que leu um artigo depois que MJ morreu - em que o acusador de 1993 supostamente admitiu ter inventado a história contra Michael.

Quando Lauer perguntou por MJ ter bifurcado sobre um acordo com o rapaz ... Katherine disse: "Seus advogados disseram que ele devia apenas pagar o dinheiro .. eles pensaram que pagando o dinheiro as pessoas seria a coisa certa a fazer."

Katherine disse que perguntou a MJ porque ele entrou nesta jogada - e MJ disse-lhe: "Eu não queria fazê-lo mãe, eu queria lutar porque eu sabia que não era a verdade.”

FONTE: TMZ


Última edição por Dessinha em Qua 4 maio 2011 - 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar foto.)
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ Empty Re: Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

Mensagem por sarahjackson Qua 4 maio 2011 - 13:43

Mike só queria que fizessem justiça !! assim como nós fãs até hoje lutamos contra essa imagem podre criaram em cima de um homem tão carinhoso ,com um coração imenso que só queria ter PAZ ! como qualquer outro ser humano !
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ Empty Re: Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

Mensagem por Leninha Qua 4 maio 2011 - 20:47

Segundo eu soube, me corrijam se eu estiver errada,
mas foi a seguradora q pagou ao garoto, pois segundo a seguradora,
se o Michael fosse a julgamento seria impedido de sair em turnê
e o prejuízo seria enorme, então ele foi obrigado a aceitar a extorsão do Evan Chandler,
para poder se livrar de qualquer pendenga com a justiça
e iniciar a turnê "sem problemas".
Leiam a tradução da música MONEY
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ Empty Re: Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

Mensagem por Wênia Jackson Qua 4 maio 2011 - 21:59

Fico só pensando quanto Mike sofreu com essas acusações,isso me dá uma tristeza pq a maioria das pessoas,nunca entendeu ele,será que hoje esse menino e sua família consegue colocar cabeça no travesseiro e dormir em paz? Sad
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ Empty Re: Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

Mensagem por Joselia Jackson Sáb 7 maio 2011 - 21:05

Nós seus verdadeiros fãs nunca duvidaremos do seu caracter, do ser humano maravilhoso que ele sempre foi. Jamais existirá outro igual.
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ Empty Re: Katherine Jackson participa de Programa de TV e fala sobre MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos