.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

4 participantes

Ir para baixo

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Empty Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

Mensagem por Nai Jackson Sáb 21 maio 2011 - 16:11

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 0,,48707453-EXH,00
Prince Michael e a namorada Niki Berger

Prince Michael, o filho mais velho de Michael Jackson, cresceu e está namorando. Ele curtiu um passeio romântico no último dia 15 ao lado de sua namorada, Niki Berger. Segungo a agência Grosby, os dois, que se conheceram na escola e namoram há alguns meses, foram ao cinema assistir ao filme “Thor”.

Fonte: Voluvia
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Empty Re: Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

Mensagem por Nai Jackson Sáb 21 maio 2011 - 16:12

Princeeeeee, eu ainda não perdí as minhas esperanças rsrs Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 77156 Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 77156 Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 77156
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Empty Re: Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

Mensagem por Joselia Jackson Sáb 21 maio 2011 - 22:04

Que Deus os abençoe é que ela o faça muito feliz. Nosso anjinho merece ser feliz.
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Empty Re: Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

Mensagem por AnnieJackson Dom 22 maio 2011 - 22:50

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 82636 Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 82636 Passeio Romântico é muito cute Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 120375 Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada 120375

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Bannerpollyinvincible

AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Empty Re: Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Seg 23 maio 2011 - 18:29

ai prince meu amor!
que decandencia hein
tem coisa melhor nesse mundo
tipo eu hehehe!!
zuera*
se ele está feliz eu tbm estou
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada Empty Re: Filho de Michael Jackson curte passeio romântico com a namorada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos