.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

3 participantes

Ir para baixo

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Empty Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Mensagem por Mimi/Mimijak Dom 29 maio 2011 - 21:33

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"
25/05/2011

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Interview-Eddie-Van-Halen-631



A revista Smithsonian entrevistou recentemente Eddie Van Halen que falou sobre sua decisão de doar sua guitarra, Frankenstein 2 , ao Museu Nacional de História.

Quando perguntado sobre qual de suas colaborações musicais é sua favorita Eddie disse, "'Beat It' do Michael Jackson se destaca para mim.

O produtor Quincy Jones me chamou e pediu para tocar. Quando cheguei, levei uns 15 minutos para rearranjar a música e eu toquei dois solos e disse a eles que podiam pegar o que preferissem. Então o Michael veio e disse, 'Uau! Eu realmente gostei dessa coisa rápida que você fez.' Foi muito divertido fazer.

É loucura como uma coisa pode tomar tão pouco tempo e se tornar algo além de qualquer coisa que você possa imaginar."

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) na revista Smithsonian.

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" KoBJdk6EOhzlnvpojDBEgRXso1_400

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net/

fonte: www.rocktotal.com.br

Créditos: Tay - Reporter - Number Ones Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Untitl11
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Empty Re: Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Mensagem por Dessinha Qui 2 Jun 2011 - 0:18

Que lindinha a humildade do Halen. Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 917882
O arranjo é completamente eletrizante. Demais!!! Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 940582 Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 940582
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Empty Re: Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Mensagem por AnnieJackson Qui 2 Jun 2011 - 0:29

Eu também adoro essa coisa rápida que ele faz Mike Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 3499 Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 3499


Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 4814 Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 4814 EU AMO BEAT IT Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 4814 Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" 4814


Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Bannerpollyinvinciblej
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It" Empty Re: Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos