.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

4 participantes

Ir para baixo

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Empty Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Mensagem por Mimi/Mimijak Sáb 25 Jun 2011 - 1:55

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray W-jackson-song-cp-6957041

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Michael+Jackson+s+This+Is+It+3

Sony Pictures Entertainment concordou em fornecer uma exibição privada para Dr. Conrad Murray e seus advogados de defesa para ver cerca de 100 horas do material bruto dos ensaios de Michael Jackson para “This Is It” Tour.

Mas, de acordo com documentos apresentados no tribunal quinta-feira, não será permitido fazer declarações públicas sobre que verem.

O acordo feito entre as partes disseram que Murray e seus advogados terão acesso a 21 caixas contendo gravações áudio-visual dos ensaios de Jackson, que se tornou a base para um filme concerto após sua morte.

Murray se declarou inocente de homicídio involuntário na morte do astro em 25 de junho de 2009, a partir de uma overdose do anestésico propofol e outros sedativos. O seu julgamento começa em setembro.

A questão surgiu quando os promotores de Murray anunciaram que pretendima mostrar aos jurados trechos do filme, “Michael Jackson This Is It”, para mostrar que Jackson estava bem de saúde nos dias que antecederam sua morte.

A defesa quer mostrar o contrário. Os advogados afirmam que ás cenas mostrando Jackson com saúde frágil durante os ensaios, podem ter sido retiradas durnate a edição do filme.

A Sony inicialmente resistiu ao pedido da defesa, e o advogado da empresa, Gary Bostwick, disse que estavam preocupados que o material vazasse na Internet.

O Juiz da Corte Superior Michael Pastor disse em uma audiência anterior que o acesso a qualquer filmagem viria com restrições para impedir que ele seja divulgado na internet e em outros lugares.

“Se os materiais Michael Jackson vazam, poderia haver conseqüências surpreendentes para a Sony e os bens de Jackson”, disse o juiz. “Não estou inclinado a fim de que eles simplesmente entregá-los.”

Mas tarde as partes chegaram a um acordo.

“A Sony concordou em permitir que o Dr. Murray e o seu advogado inspecionem e vejam os materiais em questão, em local a ser designado pela Sony Pictures Entertainment,”diz o acordo.

Está especificado que nem Murray nem seus agentes ou advogados irão fazer quaisquer declarações públicas sobre “o conteúdo ou a natureza dos materiais, a sua conservação, sua localização ou a sua qualidade.”

A questão que resta ao juiz para resolver é, quem vai pagar os custos do pessoal necessário para a visualização e cópia de segmentos designados pela defesa.

Uma audiência sobre o assunto está agendada para sexta-feira, mas os advogados de ambos os lados indicados nos jornais vão pedir para o assunto ser discutido em 27 de julho.


Créditos: Zaira - Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Untitl16
Fonte: MJNEWS

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Iypl3lDancing Dreams - Pepsi
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Empty Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Mensagem por Mimi/Mimijak Sáb 25 Jun 2011 - 2:01

Razz Tinham que mostrar coisa nenhuma!!! Não vão ter essa sorte, acho que vão é se
lascar!!! Tenho a impressão que esse tiro vai sair é pela culatra!!! E vai ser Bem
Feito!!! Porque não terminam logo com essa agonia, porque insistem em arrastar o Nome de Michael, nessa sujeira!!!
Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray 738197 Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray 71833
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Empty Re: Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Mensagem por AnnieJackson Sáb 25 Jun 2011 - 17:22

MiniMimi escreveu: Razz Tinham que mostrar coisa nenhuma!!! Não vão ter essa sorte, acho que vão é se
lascar!!! Tenho a impressão que esse tiro vai sair é pela culatra!!! E vai ser Bem
Feito!!! Porque não terminam logo com essa agonia, porque insistem em arrastar o Nome de Michael, nessa sujeira!!!
Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray 738197 Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray 71833

CONCORDO Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray 77156
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Empty Re: Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Mensagem por Wênia Jackson Dom 26 Jun 2011 - 11:41

Eu tenho raiva de ouvir essas coisas...Nao entendo pq tanta gente defende esse assassino!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Empty Re: Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Mensagem por Joselia Jackson Dom 26 Jun 2011 - 22:00

Cada dia que passa fico mais chocada, estou sem palavras. Acho que o Dr. merece ficar de trás das grades.
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray Empty Re: Sony concorda em mostrar material bruto de “This Is It” para defesa de Murray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos