.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

michael te amo mais a cada dia...anjo...

Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Convidad Qua 7 Out 2009 - 8:53

ainda está p/ existir sorriso mais lindo. puro e cheio de magia ...pessoa mais especial...amo-te


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty Re: michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Convidad Qua 7 Out 2009 - 9:11

que lindo amiga seu sorriso era de um anjo sorriso inocente assim como seu I love you sem maldade bb mais lindo para sempre vc vai esta em coraçao para toda a eternidade foi e p/ sempre sera meu the king of pop te amo meu reiiiiiiii nada nem ninguem mudara a imagem que tenho de vc ser puro sem maldade e que so queria ajudar a mudar esse mundo love love love youuuuuuuu my angel I love you I love you king
sou maniaca mais tbm sei ser romantica !!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty Re: michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Convidad Qua 7 Out 2009 - 9:35

dyana escreveu:que lindo amiga seu sorriso era de um anjo sorriso inocente assim como seu I love you sem maldade bb mais lindo para sempre vc vai esta em coraçao para toda a eternidade foi e p/ sempre sera meu the king of pop te amo meu reiiiiiiii nada nem ninguem mudara a imagem que tenho de vc ser puro sem maldade e que so queria ajudar a mudar esse mundo love love love youuuuuuuu my angel I love you I love you king
sou maniaca mais tbm sei ser romantica !!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Smile só tudo mesmo viu dyana... Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty Re: michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Carol Jackson Qui 8 Out 2009 - 19:54

Sorriso mais lindooo !!!! Embarassed
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty Re: michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Convidad Seg 12 Out 2009 - 23:04

mto lindo esse video! a primeira vez q eu vi eu chorei tanto, mais depois soeei com os sorrisos dele pk é inpossivel chora com um sorriso tão perfeito! *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty Re: michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009 - 21:54

nenen mais lindo.... esse sorriso é encantador e hipnotiza as pessoas de uma forma... pois mostra atravéz dele toda docura... sensibilidade.. amor que tinha dentro dele....

Te amo meu amore.. e te guardarei no meu coração para o todo o sempre... I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

michael te amo mais a cada dia...anjo... Empty Re: michael te amo mais a cada dia...anjo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos