.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

+3
sarahjackson
carolinefps
Nai Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por Nai Jackson Sáb 23 Jul 2011 - 17:57

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Amy39203dritacarmo-9867-28d6


Amy Winehouse morreu e a notícia aparece como sendo um fato esperado e chateia mais que surpreende.

Olhar sua figura melancólica, perdida dela mesma, ainda assim me dava a esperança e acho que muitos pensam assim, que de repente, num estalo, a veia artística fosse mais forte e Amy Winehouse envelhecesse e durante muito tempo encantasse os nosso ouvidos.

Que ela não vivia em paz consigo mesma, fica bem claro em todas as suas aparições, no seu comportamento, no timbre triste da sua voz.

Seu estilo de vida a exemplo de outros, era uma ferramenta de marketing poderosa e como sempre, alguém se beneficiou disso e vai se beneficiar ainda mais agora, porque a morte de uma grande personalidade artística mexe com o emocional dos fãs e daqueles que com ela se identificam.

No calor dos acontecimentos, é sempre muito difícil traçar paralelos, fazer comparações; a vida vivida no limite tem sempre altas doses de risco e a morte é um ingrediente altamente cotado nessa mistura.

Amy Winehouse apareceu talentosa desde o primeiro minuto e junto com o talento, os conflitos.

Algumas publicações já colocaram Amy Winehouse no "Clube dos 27" em alusão à idade em que morreram Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Brian Jones por ela ter a mesma idade. Podem até se enquadrar no mesmo perfil de Amy, mas cada um com suas peculiaridades; o fio condutor a música, camuflando o drama interior que quase nunca vai virar notícia; a fragilidade e o medo da vida camuflado em arte. As drogas e o álcool como companheiros constantes. Mas há muitos que morreram em circunstâncias semelhantes, só não tinham 27 anos.

Os moralistas poderão dizer que a morte da cantora se deu pelo estilo desregrado de vida.

Os astrólogos poderão fazer analogias sobre a relação planetária do momento da morte com as características do mapa pessoal de cada um.

Os religiosos poderão alegar o distanciamento dos caminhos de Deus.

Os legistas dirão se foi overdose ou falência de órgãos em decorrência ou não do uso sistemático de drogas, álcool ou isso tudo misturado, ou ainda suicídio praticado deliberadamente ou assassinato.

Os fãs vão lamentar, nada mais justo.

Mas a resposta se foi junto com Amy e talvez ela nem mesmo soubesse a extensão do seu drama interior e as explicações que todos irão dar serão sempre baseadas nas opiniões. No correr dos próximos dias começarão a surgir respostas, mas nada disso vai trazer Amy Winehouse de volta.

Dona de um estilo peculiar, de uma voz muito bonita e uma musicalidade especial, a cantora e compositora inglesa, galgou rapidamente o sucesso comercial; estreou na Billboard em 7º lugar com apenas 20 anos de idade e não parou mais de crescer no mundo da música e no gosto dos muitos fãs.

Ficam os livros biográficos, os DVDs e CDs, os clipes no YouTube e a lembrança da voz rouca e melodiosa de uma das grandes revelações musicais do século 21.

O livro Amy Winehouse - biografia, de Chas Newkey-Burden, traça a história de Amy a partir de sua família e conta ao leitor não só os escândalos da cantora, mas também a época de anonimato, as influências, as escolas artísticas que a formaram, além de trazer críticas dos jornais. Um dos meios para se aprofundar na curta trajetória da cantora. (LivrariaCultura)

Na minha lista de preferidas estão Back to Black e Rehab, gosto muito dos dois clips que tem a cara de Amy e dão dicas interessantes sobre o que se passava na cabeça da moça.

A fase mais recente deu sinais pesados de que as coisas já não iam bem. A turnê brasileira foi marcada por derrapadas da estrela e a turnê européia foi um estrondoso fiasco, interrompido bruscamente. Ou seja, o talento foi se ofuscando rapidamente em consequência dos hábitos.

Talvez a tristeza mais profunda estivesse aflorando de forma ainda mais contundente e a morte veio apenas como o ápice da erraticidade, embora eu não considere nada errado na vida, mas adequado à experiência de cada um.

Daqui em diante é agradece-la por ter participado da nossa história e ter compartilhado o seu talento.

They tried to make me go to rehab But I said 'no, no, no'*

Descanse em Paz Amy

Fonte: Farol Comunitário
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por carolinefps Sáb 23 Jul 2011 - 19:25

Não a conheçia taaaanto, mas... É realmente um desperdício de talento, o que convenhamos, ela tinha de sobra. Porém, não quero fazer julgamentos .. Afinal, todos nós sabemos como é perder um ídolo. Vai em paz, Amy.
carolinefps
carolinefps

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por sarahjackson Ter 26 Jul 2011 - 15:07

Não acompanhava sua vida....mas eu sei a dor que seus fãs parentes e amigos estão sentindo nesse momento realmente Amy tinha um dom incrível ,mas que foi marcada por uma vida tão sofrida a dor da perda nunca é fácil ,mas se perder alguém tão precocemente é ainda mais difícil e nós como fãs de Michael sabemos bem quanto dói se perder um ídolo tão cedo e com tanto talento Neutral !!
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por Mila Ter 26 Jul 2011 - 16:40

Ótima artista, compositora, linda voz como nunca vi na vida...
adorava ela desde meus 16 anos e não deixei de ouví-la
ah artistas que não devemos compreende-los apenas prestigiar
seu talento, e Amy era assim... fiquei triste e desolada... gostava muito dela...

nem todos entende um pedido de socorro....

Amy Winehouse, mulher fragil. Mas de personalidade forte, garra e paixão na voz como as cantoras negras do anos 50 ... uma diva do soul, blues... jazz....
pena.... Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela 453446

I told ya, I was trouble
You know that I'm no good


Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Amywinehousephoto



Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por AnnieJackson Ter 26 Jul 2011 - 18:54

mila escreveu:Ótima artista, compositora, linda voz como nunca vi na vida...
adorava ela desde meus 16 anos e não deixei de ouví-la
ah artistas que não devemos compreende-los apenas prestigiar
seu talento, e Amy era assim... fiquei triste e desolada... gostava muito dela...

nem todos entende um pedido de socorro....

Amy Winehouse, mulher fragil. Mas de personalidade forte, garra e paixão na voz como as cantoras negras do anos 50 ... uma diva do soul, blues... jazz....
pena.... Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela 453446

I told ya, I was trouble
You know that I'm no good


Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Amywinehousephoto

Faço de suas palavras também as minhas Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela 873400 Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela 873400
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por Dessinha Ter 26 Jul 2011 - 23:25

Essa notícia me deixou um tanto perplexa, pois eu ainda não consigo acreditar que mais um grande talento tenha nos deixado tão precocemente. Sad Sad Sad

Parece que foi ontem que fui ao show dela, e pouco meses depois saber de uma tragédia destas é totalmente surreal. A música perde mais uma de suas grandes estrelas, porém suas canções ficam para serem apreciadas e eternizadas.

Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por Eliandra Qui 3 Nov 2011 - 18:37

Ela realmente cantava muito bem, mas acabou com sua vida quando se envolveu com álcool e drogas.
Rest in peace, Amy.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por Mila Sex 4 Nov 2011 - 8:28

parece que vem cd com novas songs
to esperando, sinto falta dela... Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela 453446

I told ya, I was trouble
You know that I'm no good


Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela 837208
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela Empty Re: Amy Winehouse - A morte precoce de uma estrela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos