.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson Empty Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Dessinha Qua 27 Jul 2011 - 0:24

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson


Tributo irá comemorar a data que marcaria os 40 anos de carreira do cantor.


Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson 30wxmia

A família Jackson se reuniu nesta segunda-feira, 25, para anunciar um show em homenagem a Michael Jackson. O evento irá comemorar a data em que o cantor completaria 40 anos de carreira. Katherine Jackson, mãe de Michael, e os irmãos do cantor La Toya, Tito, Jackie e Marlon reuniram a imprensa para anunciar o concerto em homenagem ao rei do pop.

O show será realizado em 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales, no Millennium Stadium - que comporta cerca de 75 mil pessoas. Com a data e local definidos, falta agora confirmar os artistas que participarão do tributo. De acordo com a agência Reuters, o concerto será transmitido ao vivo via satélite em pay-per-view e em cinemas ao redor do mundo, em alguns deles em 3D.

"Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma forma, então eu gostaria de dizer muito obrigada por ajudarem a manter vivo o legado de meu filho", afirmou Katherine. "Eu sei que esse tributo será algo espetacular", completou LaToya.

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson 14np6w1

FONTE: Ego

Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qua 27 Jul 2011 - 12:34

els estão anunciando isso desde 2009 e até agora nada
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos