.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

+4
MelJackson
Mila
sarahjackson
Nai Jackson
8 participantes

Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por Nai Jackson Ter 9 Ago 2011 - 11:11

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 0,,54591109-GDH,00


Nesta terça-feira, 9, os filhos de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket -doaram obras de arte a um hospital infantil de Los Angeles. La Toya, irmã de Michael, e Catherine, mãe do cantor, também estiveram no evento.

No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro. "A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, filho caçula do cantor.

La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas. "Você olha para isso e fica feliz", disse. "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também."

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 0,,54590386-EXH,00


Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 0,,54590534-EXH,00


Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 0,,54591395-EXH,00

Fonte: Ego
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por sarahjackson Ter 9 Ago 2011 - 18:25

Lindos que continuem assim passando lembranças boas do incrível pai que sempre terão !! Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 4814
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por Mila Ter 9 Ago 2011 - 19:53

cnt achando que na segunda foto Blank esta a cara de Michael...
lindinho... ^^
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por MelJackson Ter 9 Ago 2011 - 20:52

Ownn! Omg! *-* Que graçinha Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 4814
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por liberian angel Qua 10 Ago 2011 - 6:53

nossa !como o blanket é lindo ,e como parece com mike!!!!!!eu consigo ver o pai nos olhos do filho! que lindo!! Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 77156 Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 120375 Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 506653 Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 231375
liberian angel
liberian angel

Mensagens : 765
Reputação : 75
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por Dessinha Qui 18 Ago 2011 - 21:07

Que fofis a declaração. Muito lindinho!!! Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 82636 Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 82636
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por AnnieJackson Qui 18 Ago 2011 - 22:14

Muito fofo mesmo Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 837208 Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 837208 Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 837208

Blanket está cada dia mais parecido com o Mike Shocked Shocked

Já pensou quando ele for jovem??? morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii

Quando eu tiver uma filha (ou mais de uma) Ela vai adorar saber quem é o nosso queridinho Blanket.
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por Eliandra Sex 9 Set 2011 - 18:19

Muito fofa a declaração do Blanket. ELE é muito fofo ... e está cada vez mais parecido com o Michael! Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' 883997

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai' Empty Re: Caçula de Michael Jackson faz declaração em quadro: 'Eu te amo, papai'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos