.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

+5
Marii Jackson
MJJ Bad
jaqueline123
AnnieJackson
MJJ forever
9 participantes

Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por MJJ forever Qui 25 Ago 2011 - 21:40

Campanha: Honre o Rei do Pop, compre o SEU último álbum.

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Invincible

Outubro irá marcar o décimo aniversário do último álbum no qual o Rei do Pop trabalhou em estúdio, Invincible. O álbum vendeu 13 milhões de cópias no mundo todo.

Para homenagear o falecido Rei do Pop, os fãs estão se unindo para trazer seu último álbum de volta as paradas de sucesso. Compre uma cópia do álbum entre os dias 01 e 31 de Outubro, em qualquer loja de sua cidade, ou baixe o álbum no itunes.

Não são muitas as pessoas, além dos fãs do Michael, que conhecem o álbum, então você pode dá-lo de presente a um amigo ou familiar. O mais importante é que o gesto seja um "Obrigado Michael, por tudo o que você fez por seus fãs".

Sites ligados à campanha:

http://mjsinvincible.wordpress.com/

Fonte: MJJEternal

Video da Campanha:



------------------------------------------------

POR FAVOR gente apoiem a Campanha! Mesmo q n comprem o album(pq esse é dificil de achar) baixem, ouçam, divulguem. Esse album sim eu apoio, pq foi lançado e cantado por Michael SEM SOMBRA DE DÚVIDAS e q a porcaria da Sony fez questão de boicotar! Apoem Invincible Já!

---------------------------------------




Última edição por MJJ forever em Dom 2 Out 2011 - 20:48, editado 2 vez(es)

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por AnnieJackson Qui 25 Ago 2011 - 21:51

Não são muitas as pessoas, além dos fãs do Michael, que conhecem o álbum, então você pode dá-lo de presente a um amigo ou familiar. O mais importante é que o gesto seja um "Obrigado Michael, por tudo o que você fez por seus fãs".
Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Invincible1

Com certeza tá apoiadíssimo!!!! Vamos divulgar esta maravilha...

AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por MJJ forever Sex 26 Ago 2011 - 20:15

Obrigado Polly! Very Happy

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por jaqueline123 Sex 26 Ago 2011 - 20:29

eu queria tanto esse album , mas como disse é muito dificil de achar, eu mesma so vi um cd do album Invincible uma unica vez depois nunca mais achei Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 592186
jaqueline123
jaqueline123

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

http://wwwyouaremylife-jaqueline.blogspot.com/2011/06/earth-song

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por MJJ forever Sex 26 Ago 2011 - 20:55

Eu tbm Jaqueline! Só vim achar o meu por acaso. E no nordeste!!!!!!!!!!! Aqui na minha cidade, n tem de jeito nenhum!!!!!!!!!! Mas, por favor Jaqueline, baixe o album pelo menos.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por MJJ Bad Sáb 27 Ago 2011 - 11:23

Realmente galera esse álbum é difícil pra caramba de achar nas lojas.
Tive que encomendar o meu numa livraria aqui na cidade que moro.

Mas a campanha está 100% apoiada. Vou baixá-lo para apoiar a iniciativa. Very Happy Very Happy

Valeu por avisar MJJ forever. Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 971508 Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 971508 Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 971508
MJJ Bad
MJJ Bad

Mensagens : 271
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Marii Jackson Sáb 27 Ago 2011 - 20:22

Esta apoiadissimo!
É verdade, é dificil de achar...comprei o meu pelo site das lojas americanas. Como eu ja tenho, vou dar um de presente pra alguem Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 883997

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 506653
Marii Jackson
Marii Jackson

Mensagens : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 28
Localização : Petrópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Dessinha Dom 28 Ago 2011 - 13:05

Campanha 100% aprovada.
A minha participação está garantida. Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 350383 Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 350383
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Nai Jackson Seg 29 Ago 2011 - 19:42

É mesmo muito difícil de achar. Comprei o meu pela internet, na livraria Saraiva Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 120375

Apoiadíssima a campanha!!!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Eliandra Qui 8 Set 2011 - 20:12

Eu já tenho o álbum, mas eu vou, com certeza, participar da campanha. Vou baixar as faixas no itunes.

OBS.: Eu comprei meu CD pela Internet, no ano passado.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por MJJ forever Dom 2 Out 2011 - 20:49

Para quem tem Facebook curta e divulgue: https://www.facebook.com/pages/Mjsinvincible/166837370048816?sk=wall

E por favor, vamos pedir a música Unbreakable nas rádios das cidades de vcs! Essa era a música q Michael queria lançar mais a $ony n deixou... Vamos lá gente, já é Outubro! 10 anos de Invincible!

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Mila Dom 2 Out 2011 - 20:51

ah gente que legal, mas as radios aqui nem sabem curtir Michael ..... Crying or Very sad
mas vou ligar... rsrs
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por MJJ forever Dom 2 Out 2011 - 21:08

Isso Mila! Obrigado por participar. No meu caso eu mando pedidos por e-mail. È um jeito tbm...

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Eliandra Sáb 8 Out 2011 - 15:20

Gente, eu já pedi muuuuita música do Michael na rádio daqui, mas a galera lá nem toca! Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] 482902

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado] Empty Re: Campanha: Aniversário de 10 Anos do Invincible [Atualizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos