.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson Empty Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Ter 13 Set 2011 - 14:49

Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson Eu-espero-honrar-seu-legado-de-um-modo-que-ele-desse-risada-e-chorasse-d

Jamie Foxx disse estar verdadeiramente honrado em fazer parte do show de tributo a Michael Jackson, que acontece em outubro em Cardiff, no País de Gales. As informações são do site da revista musical NME.

"Michael era maior que a vida e eu o admirava, o honrava e fazia piadas sobre ele, mas sempre o amei e o respeitei. Eu espero honrar seu legado de um modo que ele desse risada e chorasse", contou o ator e cantor.

Mesmo com um grande número de artistas se apresentando no show, como Smokey Robinson, Christina Aguilera, Cee Lo Green, Craig David e outros, o evento tem sofrido grandes críticas por parte da família do cantor, morto em 2009. Os irmãos Jamine e Randy alegaram que a homenagem é inapropriada, já que o julgamento do médico Conrad Murray acontece na mesma época que o show.

O tributo está sendo organizado pela mãe do cantor, Katherine, e os irmãoes La Taya,Tito, Marlon e Jackie.

Fonte: Terra
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson Empty Re: Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson

Mensagem por AnnieJackson Ter 13 Set 2011 - 14:50

Adoro o Jamie Foxx a voz dele é mara também.
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson Empty Re: Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson

Mensagem por Mila Qui 15 Set 2011 - 12:00

até eu estaria.... como queria esta lá cantando tbm Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson 803690
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson Empty Re: Jamie Foxx se diz honrado em cantar no tributo a Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos