.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos

3 participantes

Ir para baixo

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos Empty Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos

Mensagem por MelJackson Sáb 24 Set 2011 - 9:36

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos Tumblr_ls0dk2WmTz1qknllho2_500

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos Tumblr_ls0dk2WmTz1qknllho1_500

Quando eu vi está foto eu vi o Michael ... cheguei até a me emocionar, Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos 767981 Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos 873400 como ele creseu está igual ao Pai
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos Empty Re: Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos

Mensagem por Nai Jackson Sáb 24 Set 2011 - 14:03

O Prince tá cada vez mais lindo. Mas eu não gosto muito do corte de cabelo dele Laughing Laughing Laughing
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos Empty Re: Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos

Mensagem por Dessinha Dom 23 Out 2011 - 17:08

Muito lindinho o Prince!!! Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos 917882 Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos 917882
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos Empty Re: Filho de Michael Jackson fará sua primeira aparição sozinho na Alemanha - Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos