.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

+5
MelJackson
Mila
jaqueline123
Rachel M.K.Jackson
Mimi/Mimijak
9 participantes

Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por Mimi/Mimijak Ter 27 Set 2011 - 18:46

Foto de Michael Jackson Morte Intenções assustador?
27/09/2011
por ♥♥Adriana♥♥



Parece que a promotoria queria dar a Michael Jackson a morte a foto de um tratamento, murky gritty antes de ter sido apresentado em tribunal esta manhã – porque era claramente retocadas olhar tão assustador quanto possível.
Parece que a foto não é o pic original – porque agora inclui uma borda esfarrapada, uma tonalidade verde morgue-esque … ea palavra “Homicide” impressa sobre o corpo de MJ em um granulado, fonte policial-estilo.
A acusação usou a foto como fundo para uma apresentação de slide-show no tribunal.
Compare a foto para uma versão limpa da foto (abaixo) – é a foto escura mais propensos a agitar o júri?



Fonte: TMZ


Última edição por Nai Jackson em Qua 28 Set 2011 - 18:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não será permitido postarem as fotos de Michael Jackson morto.)
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Foto de Michael Jackson Morte Intenções assustador?

Mensagem por Mimi/Mimijak Ter 27 Set 2011 - 18:50

1. MimiJak permalink
27/09/2011 10:34 pm

Mas de onde diabos foram desencavar essa Foto!!!????
E depois na mesma pode até se parecer com ele, mas não da época This Is It, e sim da Época History… Mas que disparate!!!! Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 466171 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 71833
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Ter 27 Set 2011 - 19:04

eu particulamente acho que é falsa

eu e uma amiga estavamos discutindo sobre essa foto

ela disse a seguinte coisa

-essa foto pode ser de quando tentaram trazer o michael de volta a vida

eu respondo: impossivel,pq qual o médico em plena cosciencia ia trocar a roupa do pacinte pra depois tentar ressussitação??

ela disse que poderia ser da autopsia

eu digo:impossivel,a famlia teria que liberar o corpo 1° e otra se fosse autopsia mike estaria nú,somente com um pano tampando seu sexo

ela disse que podria ter sido tira após a morte

eu digo:pq raios ia trocar as roupas dele,colocar ele no soro e colocar akelas paradinha de respiração artificial???



eu acho que é falsa
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por jaqueline123 Qua 28 Set 2011 - 7:26

tbm acho que é falsa parece fake
jaqueline123
jaqueline123

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

http://wwwyouaremylife-jaqueline.blogspot.com/2011/06/earth-song

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Foto de Michael Jackson Morte Intenções assustador?

Mensagem por Mimi/Mimijak Qua 28 Set 2011 - 9:33

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 186531 Mas, é uma Montagem muito da sem vergonha, é fake, e as que mostram roupas espalhadas pelo chão da casa não são diferente, porque só foram mencionadas agora, não digo que tivessem liberado as Fotos, agora álguém já teria mencionado que fotos haviam sido tiradas e que presumia-se seram muito reveladoras com relação aos acontecimentos do dia...Tudo demasiadamente suspeito!!! Mas não se enganem os encautos serão facilmente enganados pelas falsas Fotos, só não serão enganados os que realmente conhecem e conheciam de Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 77156 e guardam carinhosamente os traços de sua aparência em todas as suas Fases ou Eras...E definitivamente essas imagens não correspondem ao que esta sendo alegado...Agora com relação à Seleção do Juri para este Caso, como diz o outro...Sei não!!!!
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por Mila Qua 28 Set 2011 - 9:36

isso nunca existiu..... Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por MelJackson Qua 28 Set 2011 - 12:38

isso não e verdade Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por Nai Jackson Qua 28 Set 2011 - 18:21

Sendo fake, ou não, a publicação dessa foto foi de muito mal gosto.
Se ela tinha mesmo que ser usada no julgamento, eles deveriam pelo menos ter encontrado uma forma de não publicá-la na imprensa.

Ver o Mike assim dói no fundo do peito Sad Sad Sad Sad Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446 Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qua 28 Set 2011 - 18:35

essa foto foi usada pra calsar impacto

é puro sensacilnalismo
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por vall jackson Sáb 1 Out 2011 - 11:08

seja lá o que a droga de foto é essa.... mas parabenizo a administração do forum por não permitir fotos de MJ morto...
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 16
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por flavia (barney) Sáb 1 Out 2011 - 16:29

pessoal a foto é falsa
o buraquinho do queixo do mike nao aparece!!!
e as pernas estam muitos perquenas ao tamanho do tronco dele
e acredito q seja fake!!!

flavia (barney)

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por sarahjackson Dom 2 Out 2011 - 18:11

Pra mim é falso eu não gosto de ver esse s coisas !!
me deixa muito triste prefiro me lembrar de Mike com seu belo sorriso !! Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? 453446
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras? Empty Re: Foto de Michael Jackson morto. Intenções assustadoras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos