.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começa o segundo dia do julgamento de Murray pela morte de Michael Jackson

Ir para baixo

Começa o segundo dia do julgamento de Murray pela morte de Michael Jackson Empty Começa o segundo dia do julgamento de Murray pela morte de Michael Jackson

Mensagem por Gisa Jackson Qua 28 Set 2011 - 13:18

Fonte: Globo.com/G1/MjBreakingnews.cjb.net

Hoje serão ouvidas diversas testemunhas. Entre eles, os paramédicos que tentaram socorrero popstar na manhã de 25 de junho de 2009

Começa o segundo dia do julgamento de Murray pela morte de Michael Jackson 0,,56696748-GDH,00
Conrad Murray no segundo dia de julgamento

O julgamento de Conrad Murray pela morte de Michael Jackson recomeçou no início da tarde de quarta, 28, em Los Angeles. O médico de 58 anos é acusado de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - pela promotoria. Se condenado, pode enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão.

Hoje serão ouvidas diversas testemunhas-chave. Entre eles, os paramédicos que tentaram socorrer o popstar na manhã de 25 de junho de 2009.

Assim como no primeiro dia, a família Jackson apareceu em peso. Os fãs também estiveram na porta e, empunhando cartazes, gritavam: "Justiça para Michael".

Primeira testemunha do dia: produtor de 'This is it'

Paul Gongaware, produtor da turnê "This is it", foi o primeiro a testemunhar nesta quarta, 27. Ele, que já tinha começado a depor no primeiro dia, falou sobre a saúde de Michael Jackson, a relação entre o médico e o paciente e o salário pago a Dr. Murray.

Ao ser indagado pela promotoria se Michael estava drogado durante os ensaios da turnê "This is it, Gongrave falou: "Não disse que ele estava intoxicado, disse que ele estava mais lento."

Já a defesa tentou provar que ter um médico numa turnê era algo comum e que foi ideia do próprio Michael ter Conrad Murray na turnê. "Michael disse que seu corpo era uma máquina e que nós tínhamos que botar essa máquina para funcionar", disse o produtor.

O valor pedido por Doutor Murray para cuidar de Michael por um ano na turnê "This is it" também foi debatido. Segundo Gongaware, o primeiro valor pedido pelo cardiologista - 5 milhões de dólares - era irreal e "muito alto" e que o acordo acabou ficando em 150 mil.

Começa o segundo dia do julgamento de Murray pela morte de Michael Jackson 0,,56697491-GDH,00
A advogada da AEG Kathy Lorrie: responsável pelo contrato entre Michael e Murray

Segunda testemunha: Kathy Lorrie, advogada da AEG

Kathy Jorrie, a advogada da AEG, foi a segunda a testemunhar nesta quarta. Ela foi responsável pelo contrato de serviço feito entre Michael e Conrad Murray.

Segundo Kathy, Murray pediu algumas mudanças no contrato que tinha com MJ. "AEG forneceria uma enfermeira, mas doutor Murray pediu pra mudar. Ao invés de uma enfermeira, queria um médico-assistente. Eu perguntei: 'por quê?' Ele disse que se ele tivesse cansado, queria ter certeza que tinha alguém pra ser seu assistente."

Ainda de acordo com Jorrie, Conrad atestou diversas vezes que "Michael estava perfeitamente saudável, para que eu não me preocupasse, que ele estava ótimo". Apesar disso, Murray também pediu uma máquina de ressuscitação para "ter certeza que a máquina não ia faltar".
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos