.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médico teria pedido aparelho de ressuscitação para turnê de MJ

Ir para baixo

Médico teria pedido aparelho de ressuscitação para turnê de MJ  Empty Médico teria pedido aparelho de ressuscitação para turnê de MJ

Mensagem por Gisa Jackson Qua 28 Set 2011 - 20:02

Fonte: Terra

Médico teria pedido aparelho de ressuscitação para turnê de MJ

Médico teria pedido aparelho de ressuscitação para turnê de MJ  2039995-1119-rec
Nesta quarta-feira (28), acontece o segundo dia do julgamento de Conrad Murray. Foto: AFP

Kathy Jorrie, advogada responsável pelo contrato entre Michael Jackson e o Dr.Conrad Murray para a turnê This is It, foi a segunda testemunha a depor no segundo dia de julgamento de Conrad Murray, nesta quarta-feira (28), em Los Angeles. Ela contou que entre as exigências do médico, além de um salário de US$ 150 mil, estaria um aparelho de ressuscitação pulmonar.

Segundo a advogada, Murray teria dito que, por causa da idade do cantor, preferia não correr nenhum risco. Apesar disso, Kathy afirmou que o médico disse que Michael Jackson estava saudável e fazendo um ótimo trabalho.

Quanto ao salário, Kathy Jorrie contou que avisou ao médico que era uma quantia muito alta, mas Murray rebateu, dizendo que "ele estava deixando seu consultório para sair em turnê".

Questionada por Edwart Chernoff, advogado do réu, sobre o salário de Murray, ela contou que não sabia quais seriam os gastos que o médico teria durante a turnê, já que estavam inclusos benefícios, como moradia em Londres, para ele e toda sua família, seguro saúde, entre outros.

A testemunha também falou sobre uma conversa que teve com Conrad Murray, quando pediu que ele enviasse registros médicos do rei no pop, de até cinco anos atrás. O médico teria dito que estava com Michael Jackson apenas há três anos e que, durante esse tempo, o cantor teve poucos incidentes, que seu histórico médico era muito curto.
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos