.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo

3 participantes

Ir para baixo

Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo Empty Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo

Mensagem por Dessinha Sáb 29 Out 2011 - 9:13

Janet Jackson fará apresentação única em SP

Ícone da música pop se apresenta dia 9 de dezembro em São Paulo


Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo 213815_jackson%20janet%20picrure

Janet Jackson, irmã do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo.

A cantora, famosa pela mistura de ritmos em suas canções não se apresentava no país desde 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última vez que Janet esteve no Brasil foi em 2001 para divulgar o álbum "All For You", que reúne diversos de seus hits mais marcantes como "All For You", "Doesn’t Really Matter" e "Someone to Call my Lover".

Dessa vez, ela apresentará o show da turnê "Number Ones - Up, Close and Personal", que reúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de sua carreira.

Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir os ingressos antecipadamente entre os dias 1 e 7 de novembro de 2011. Já o público em geral conta com venda a partir de 8 de novembro.

A artista expressou sua gratidão e empolgação para o show que se aproxima:

"Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada à plateia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês. Janet".

FONTE: Band
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo Empty Re: Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo

Mensagem por Carol Jackson Dom 30 Out 2011 - 22:30

Haaaaaaaaa minha LINDAAAAAA!!! Quero muito ir!!! Pena que é uma única apresentação!!! Mesmo assim vai ser D+ e não vai faltar mais oportunidades para minha cunhadinha linda voltar ao Brasil!!!! Fiquei tão feliz quando soube!!!! Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo 82636
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo Empty Re: Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo

Mensagem por MelJackson Seg 31 Out 2011 - 13:12

Como a Janet e perfeita! Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo 4814 uma pena mesmo que só vai ser a única ainda em São Paulo Rolling Eyes
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo Empty Re: Janet Jackson fará apresentação única em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos