.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

3 participantes

Ir para baixo

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Empty Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

Mensagem por Dessinha Sex 11 Nov 2011 - 18:28

Conrad Murray diz que
Michael Jackson o enganou


Conrad Murray, que se recusou a testemunhar em seu próprio julgamento, decidiu finalmente falar. Foi exibida na última quinta-feira (10) pelo programa “Today” da emissora “NBC” uma entrevista exclusiva com o médico que foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson. Na entrevista, ele alegou que foi enganado pelo astro pop.

"Bem, certamente ele me enganou por não compartilhar comigo toda sua história médica, os médicos que estava vendo, o tratamento que poderia ter recebido", disse ele logo no começo da entrevista, pouco antes de negar que Michael tivesse relatado ter qualquer tipo de dependência: "Absolutamente não. Eu não tenho a menor ideia".

A “NBC” revelou que a entrevista foi gravada nos últimos dias de julgamento, mesmo depois de o juiz ter proibido Murray de falar com os repórteres. O médico disse saber que deveria ter recusado o trabalho quando percebeu que Jackson estava exigindo doses de Propofol todas as noites para dormir, mas não conseguiu.

"Mas se eu tivesse me afastado, eu teria abandonado um amigo", disse. Murray também comentou que estava tentando “desmamar” Michael e que estava conseguindo livrar o astro do vício. "Três dias antes de sua morte, ele foi desmamado e eu estava extremamente feliz porque eu finalmente tinha alcançado o estado que eu queria. Michael longe de Propofol", desabafou.

Mais trechos da entrevista serão transmitidos nesta sexta-feira (11), incluindo a explicação de Murray do porquê que ele atrasou para chamar a emergência e porque não disse aos paramédicos e médicos de emergência que ele tinha dado Propofol para o paciente no dia em que ele morreu.

Ainda nesta sexta (11), a MSNBC vai exibir o polêmico documentário de Murray sobre a relação com Jackson, "Michael Jackson and the Doctor: A Fatal Friendship". Dentre os depoimentos do médico da fita, está uma revelação íntima do "Rei do Pop": "Eu tinha que convencê-lo a deixar que o limpassem. Porque ele fazia xixi na cama. A cama não cheirava bem. Estava mofada e precisava ser limpa. Dá para imaginar que um homem da idade dele ainda molhava a cama?"

Murray continua preso e espera sentença, que sairá no final deste mês.

FONTE: Correio do Estado
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Empty Re: Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

Mensagem por AnnieJackson Sex 11 Nov 2011 - 18:33

Esse cara é um monstro!!!! Só abriu a boca pra falar asneira... Evil or Very Mad
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Empty Re: Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

Mensagem por Joselia Jackson Dom 13 Nov 2011 - 17:07

Michael jackson enganou o Dr. morte! Você acredita nisso bobinha? muita asneira! Chega! Não aguentamos mais ouvir tanta bobeira!
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou Empty Re: Conrad Murray diz que Michael Jackson o enganou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos