.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doidas por Michael [Conversinhas]

+2
Mary
lanna joseph
6 participantes

Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Seg 14 Nov 2011 - 11:54

Bom gente como vocês já devem estar sabendo me chamo Alana e sou louca por Michael Jackson.Não afim de imitar o tópico da 'Jel' eu criei esse para falar de tudo o que vocês acham do Michael Jackson entre ,sonhos,realidades,fama,fãs safadinhas (o que tem demais)'Rs, e etc...
Espero que todas vocês gostem do tópico espero que postem seus comentários. Vocês com certeza vão gostar das conversas maravilhosas que vamos ter.Se quiser falar alguma coisa que descobriram ou que pretendem saber sobre o mj podem falar aqui também que com certeza eu ou outras meninas vamos responder para você.
sejam super-bem-vindas a esse tópico!!
vamos fazer ele ser reconhecido e conhecido por todos os membros do dangeruos??!!
novamente bem vindas e espero que gostem!!!!
by:alana!!..
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Mary Seg 14 Nov 2011 - 12:03

oie...Que massa Doidas por Michael [Conversinhas] 837208
eu aqui....
Mary
Mary

Mensagens : 103
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Seg 14 Nov 2011 - 12:19

que bom que vc gostou!!! vamos ter varias conversas boas aqui(só para quem pode).
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por sarahjackson Seg 14 Nov 2011 - 16:58

Falar do meu sentimento por Mike em simples e resumidas palavras
não é o suficiente
acredito que pra todas nós
Bom achei muito legal sua ideia Lanna então eu vou postar
um simbólico poema pra representar um pouquinho desse grande amor !!
!!


A arte de te amar
Doidas por Michael [Conversinhas] Iloveyouxo





A arte de sentir teu cheiro e ouvir o som dos teus lábios, estalando um beijo no meu rosto…
A arte de ouvir tua voz, tua linda voz… de arcanjo!
Aah, a arte de querer você…
De querer teu corpo coladinho ao meu.
A arte de sofrer por você, arte essa que tenho mostrado ao mundo…
E a beleza desta arte está aí, todos podem ver.
A arte de te amar, de sofrer por ti…
Nada comparado ao gosto do teu beijo,
E teus lábios de mel.
Esses que nunca senti, nunca beijei, nunca mordi.
Corpo esse que nunca toquei, não abracei, nunca senti.
Desse homem que tanto amo, e sua mente que estudo, olhos escuros, que não encarei…
Sinto muito se não tive você, mas é tamanho o meu querer…
Mas desse teu corpo seguro, quero sempre uma ‘lasquinha’…
Desse teu jeito maroto, eu sempre vou me lembrar…
Aah, menino traquina…
Por você sou artista, por você sou poetisa,
Só pra tentar explicar…
Aah, rapaz… não tem como lhe mostrar…
Digo somente, ‘é uma arte!’
A arte de te amar.

Doidas por Michael [Conversinhas] 506653 Doidas por Michael [Conversinhas] 506653 Doidas por Michael [Conversinhas] 506653 Doidas por Michael [Conversinhas] 506653 Mil vezes !Pra sempre

espero que gostem bjs Doidas por Michael [Conversinhas] 264876



sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Seg 14 Nov 2011 - 17:28

amei amei amei e amei completamenteee!!


Última edição por lanna joseph em Ter 15 Nov 2011 - 16:15, editado 1 vez(es)
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Mila Ter 15 Nov 2011 - 15:32

Ah gente vou chorar... Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
lembro de admirar Michael desde 6 anos de idade e isso me dar vontade de chorar... por que sei lá... é puro amor mesmo.
Lembro de uma vez conversar com alguém antigo e sábio que me disse que amor de fã era o que mais chegava perto do amor de mãe...
Pensemos...
Não pedimos nada em troca, só que ele nos der sua graça de estar aqui.
Não julgamos, pode ser negro, branco, azul, verde, alto magro, gordinho( em meados 2001 ele estava de barriguinha srsrs') cabelo grande, pequeno, óculos escuro, óculos claro, roupa de brilho, roupa de moço gato, roupa de lorde, ou roupa de árabe ( shake rsrs)
Não ligamos se ele estar de bom humor ou de sorriso aberto e rindo quando sabemos que sua vontade é de chorar...
Não ligamos para nada, se ele fez errada suas decisões, se ele foi muito cauteloso, se foi muito afobado em certas decisões da vida.
Não ligamos se ele foi muito cuidadoso e escondeu seus amados, ou se ele foi simplesmente humano demais... e ele foi... muito humano.
Não ligamos para nada...
Por que amamos ele , sem pedir nada, sem pensar no que vai ganhar com isso...

Só tem uma coisa que pensamos e queremos ser a numero um em seu coração e queremos ser reconhecidas.

É seu amor de fã.

Se pudéssemos falar o quanto ele é importante e falar isso para ele cara a cara, falando sério e observando ele nos entender e compreender como o ser humano pode sim amar o próximo pelo simples amor verdadeiro....

Ele ia se surpreender com a gente...

Por que amamos ele... simples... assim....

Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400 é o que sinto! Doidas por Michael [Conversinhas] 4814
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Ter 15 Nov 2011 - 16:13

Agradeço até agora a maah, mila e a sarah por ter comentado e espero estar gostando e muito obrigada por escrever o que sentem por ele.
Meninas, algo muito estranho aconteceu comigo há uns meses atrás mas perece que foi ontem(lembro de cÔ), acabei de tomar banho e fui para meu quarto me trocar, fechei a porta e sentei na cama ainda de roupão quando eu ouvi alguma coisa chegando perto de mim e sua respiração em meu rosto quando olhei para o lado vi Michael Jackson(gente acreditem é verdade , juro a vocês) ele estava com aquele terno e calça preta ao meu lado e me admirei em ter visto aquilo,foi tão inesperado mais na mesma hora tão bom,então ele disse:"oi" e eu olhei para o outro lado onde se encontrava a parede e dei um risinho e disse: me espera vou aqui(rapidinho) e abri a porta do quarto me dirigindo ao de minha irmã pois senti um calor imenso e percebi que meu ventilador não estava então fui pega-lo mais quando voltei para o meu quarto não o vi mais ali.Meninas por favor acreditem nisso, nunca senti nem achei que iria acontecer isso comigo mais foi uma honra tão grande e um prazer enoooooorme. BEM que eu queria que acontecesse novamente, so para saborear o gostinho de ter ele por perto e falar o quanto eu o amo demais!!!! sonhos com ele é tão bom mais acho que o que me aconteceu foi melhor Doidas por Michael [Conversinhas] 506653 Doidas por Michael [Conversinhas] 4814 Sad Doidas por Michael [Conversinhas] 77156:queria ter um momento Doidas por Michael [Conversinhas] 961823 com ele( kkkkkkkkkk).
bjos garotas,fiquem com jesus e com mike tb!!! (que honra e muito surpresa).adorei os comentarios:Doidas por Michael [Conversinhas] 971508
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Mila Ter 15 Nov 2011 - 16:24

nossa flor...sei nem o que lhe dizer.... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Ter 15 Nov 2011 - 16:27

é foi muito legall isso mais na mesma hora da um medo,mais sei que mj nunca faria algum mal para suas fãs!!! te doluu mila
já te add no msn ,só aceitar agora.
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Mila Ter 15 Nov 2011 - 16:50

a ta flor... é muito gentil tbm..
adoro seus comentarios e enquetes...
mas esse seu acontecimento ai...é mara...
Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por AnnieJackson Ter 15 Nov 2011 - 17:22

lanna joseph escreveu:Agradeço até agora a maah, mila e a sarah por ter comentado e espero estar gostando e muito obrigada por escrever o que sentem por ele.
Meninas, algo muito estranho aconteceu comigo há uns meses atrás mas perece que foi ontem(lembro de cÔ), acabei de tomar banho e fui para meu quarto me trocar, fechei a porta e sentei na cama ainda de roupão quando eu ouvi alguma coisa chegando perto de mim e sua respiração em meu rosto quando olhei para o lado vi Michael Jackson(gente acreditem é verdade , juro a vocês) ele estava com aquele terno e calça preta ao meu lado e me admirei em ter visto aquilo,foi tão inesperado mais na mesma hora tão bom,então ele disse:"oi" e eu olhei para o outro lado onde se encontrava a parede e dei um risinho e disse: me espera vou aqui(rapidinho) e abri a porta do quarto me dirigindo ao de minha irmã pois senti um calor imenso e percebi que meu ventilador não estava então fui pega-lo mais quando voltei para o meu quarto não o vi mais ali.Meninas por favor acreditem nisso, nunca senti nem achei que iria acontecer isso comigo mais foi uma honra tão grande e um prazer enoooooorme. BEM que eu queria que acontecesse novamente, so para saborear o gostinho de ter ele por perto e falar o quanto eu o amo demais!!!! sonhos com ele é tão bom mais acho que o que me aconteceu foi melhor Doidas por Michael [Conversinhas] 506653 Doidas por Michael [Conversinhas] 4814 Sad Doidas por Michael [Conversinhas] 77156:queria ter um momento Doidas por Michael [Conversinhas] 961823 com ele( kkkkkkkkkk).
bjos garotas,fiquem com jesus e com mike tb!!! (que honra e muito surpresa).adorei os comentarios:Doidas por Michael [Conversinhas] 971508

Caaraacaaa anjinho... que coisa pale pale pale
Eu adoraria ve-lo tbm, mas não sei como seria minha reação. Doidas por Michael [Conversinhas] 888326 Me diga... O q vc sentiu na hora q olhou e viu Ele Doidas por Michael [Conversinhas] 71833 ?
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Qua 16 Nov 2011 - 8:41

eu eu nem sei como explicara algo tão bom, mais eu fiquei com tanta vontade de agarra-lo beija-lo, ai foi tão bomm!!! Mas pena que ele se foi rapidamente. Crying or Very sad pq isso acontece Question foi como o povo diz(alegria de pobre dura pouco)modo de falar kkkkkkk. Doidas por Michael [Conversinhas] 186717 mas o que eu digo é que me deu tantoo caloor Doidas por Michael [Conversinhas] 348673 Doidas por Michael [Conversinhas] 77156 quem não iria sentir isso? me diga aii rsrsrsrsrsrs
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por sarahjackson Qua 16 Nov 2011 - 11:08

Cada história maravilhosa tô adorando tudo !! Doidas por Michael [Conversinhas] 120375
Lanna que visão hein !! daria tudo !pra passar por isso !! ♥️
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Qua 16 Nov 2011 - 15:57

para acontecer isso de novo eu tbm daria tudo
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Mary Sex 18 Nov 2011 - 9:27

OMG....Tenso...Sabe foi legal por que eu teria dado um treco, e...Tenso velho mais é massa.... Shocked Shocked



Beijos adoro você e seu tópico rs.... What a Face
Mary
Mary

Mensagens : 103
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Seg 21 Nov 2011 - 12:31

kkkk é confesso, foi tenso mais legal!!!!
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por AnnieJackson Seg 28 Nov 2011 - 17:59

Deve ter sido muito lindo mesmo, mas realmente nem imagino minha reação numa situação como essa.
Acho q a primeira seria de shock total... Shocked Shocked Shocked E a segunda seria... chorar Sad Sad Sad
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Qua 30 Nov 2011 - 12:06


Sentimento: Gente um dia alguma pessoa te perguntou assim: "nossa como você é burra, como pode ama uma pessoa que nunca viu e nem tocou?'? atha se não perguntou a você,a mim já e falou com ignorância assim para mim:
-você é muito chata falando toda hora de Michael Jackson para cá e para lá como podes falar e saber tanto de uma pessoa que nunca viu nunca tocou e nunca sentiu? então respondi para esse ignorante:
- primeiramente você não é ninguém para me pedir satisfação do que faço ou deixo de fazer e só pra te responder, quando você estava na barriga de tua mãe mesmo sem ela nem te ver nem te tocar ele te amou mesmo sabendo que aquele feto demoraria para nascer e que ela sofreria riscos ao parto e segundo,vc já viu Deus? ou até mesmo o tocou?mais o ama?
-claro que amo Deus e nunca o senti nem nada...interrompi
-eu sei ,então da mesma forma que nunca sentiu nem tocou nem viu Deus é a forma que eu nunca senti nem toquei em Michael Jackson e a forma que eu o amo mesmo a distância estando nos separando o amor é grande então amor de mãe fã e de Deus é quase o mesmo...
-A partir de hoje fica com isso na cabeça e nunca mais esquece por que
vai te ajudar a perceber e enxergar o amor do jeito que é, ta seu ignorante?!.bye baby.xauzinho ah mais uma coisa APRENDEU?ATHA!
Então é isso ai que tenho a dizer destes ignorantes... vai Doidas por Michael [Conversinhas] 738197 senhor ou senhora ignorância(desculpas gente) pelo bonequinho kkkk Doidas por Michael [Conversinhas] 126751 Doidas por Michael [Conversinhas] 968362
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por TatahJacksonMania Qua 30 Nov 2011 - 12:17

mila escreveu:Ah gente vou chorar... Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
lembro de admirar Michael desde 6 anos de idade e isso me dar vontade de chorar... por que sei lá... é puro amor mesmo.
Lembro de uma vez conversar com alguém antigo e sábio que me disse que amor de fã era o que mais chegava perto do amor de mãe...
Pensemos...
Não pedimos nada em troca, só que ele nos der sua graça de estar aqui.
Não julgamos, pode ser negro, branco, azul, verde, alto magro, gordinho( em meados 2001 ele estava de barriguinha srsrs') cabelo grande, pequeno, óculos escuro, óculos claro, roupa de brilho, roupa de moço gato, roupa de lorde, ou roupa de árabe ( shake rsrs)
Não ligamos se ele estar de bom humor ou de sorriso aberto e rindo quando sabemos que sua vontade é de chorar...
Não ligamos para nada, se ele fez errada suas decisões, se ele foi muito cauteloso, se foi muito afobado em certas decisões da vida.
Não ligamos se ele foi muito cuidadoso e escondeu seus amados, ou se ele foi simplesmente humano demais... e ele foi... muito humano.
Não ligamos para nada...
Por que amamos ele , sem pedir nada, sem pensar no que vai ganhar com isso...

Só tem uma coisa que pensamos e queremos ser a numero um em seu coração e queremos ser reconhecidas.

É seu amor de fã.

Se pudéssemos falar o quanto ele é importante e falar isso para ele cara a cara, falando sério e observando ele nos entender e compreender como o ser humano pode sim amar o próximo pelo simples amor verdadeiro....

Ele ia se surpreender com a gente...

Por que amamos ele... simples... assim....

Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400
Doidas por Michael [Conversinhas] 873400 é o que sinto! Doidas por Michael [Conversinhas] 4814

Nossa amiga que lindo isso que você escreveu! E é a mais pura verdade, o amor de fã é tão puro e tão verdadeiro, que as vezes nos falta palavras para expressar todo esse sentimento! (pra mim faltam palavras sempre rs.)
Amei mesmo. Doidas por Michael [Conversinhas] 77156 Doidas por Michael [Conversinhas] 77156
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Qua 30 Nov 2011 - 12:49



O meu foi que eu tava com minhas amigas em um dos show de mike que por ser fato estava bastante arrumado e super bem feito mais nem imaginava o tinha por vir..., o palco começa a sair fumaça e quando eu olhei para trás todos já tinham ido embora e mike sai correndo quando seu pé prende em um dos fios que havia espalhados no palco
Ao ver o Michael naquela situação a primeira coisa que passou em minha cabeça era de que eu tinha que ajuda-lo porque se acontecesse algo com ele eu iria me culpar muito então foi ai que saí correndo para o palco o mais rápido possível e o fofo cada vez mais aumentava e eu percebia que mike não iria aguentar mais aquela fumaça toda então chegando mais perto dele desenrolo os fios de seu pé e pego ele que já zonzo fala algumas palavrinhas embaraçadas.
-oi que é você? mais isso não importa, importante é que eu te agradeço muito pelo que está fazendo por mim, muito obrigada moça(dizia Michael com uma voz muito cansada e as palavras nem sempre saiam perfeitas como o dono delas).
-de nada sr.Michael eu iria me culpar muito por ser a única e ultima pessoa a estar aqui e nem ajuda-lo. Mas agora vamos que nem eu to aguentando mais.
Então saímos de lá e ao chegarmos la fora vemos o fogo se estender mais e mais e saímos correndo com toda segurança pois nós dois estávamos com medo da tal explosão que sempre tem.
-muito obrigada moça! como é seu nome?
-alana santos
-que nome lindo (diz ele com os olhos quase fechando)
-prazer em salva-lo
-rsrsrsrsrsrsrs
-será que você é igual a seu nome tão lindo?
-mike ta me deixando sem graça.
-rsrsrsrsrsrsrsrsrs
-CHEGAMOSSS (digo eu gritando bem longe do lugar da tragédia)
Ele olha para mim já com olhos maia abertos e seus pais vem abraça-lo e minhas amigas vem falar comigo.
-como conseguiu? diz a Mariana Cardoso (prima)
-pela pessoa que ama você sempre arranja um jeitinho,mesmo se arriscando.
-oh que emoctions.(se gabando de minha cara)
-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
MIke e seus pais vem falar comigo.
-muito muito muito muito muito muito muito obrigada mesmo Alana sei que essa não é hora nem momento certo para dizer isso e é capaz de que você não acredite e quero te fazer esse pedido na frente de todos aqui, quer casar comigo?
--ã ?que? (eu nem esperava).
-sim que casar comigo?
-Michael eu sempre esperei por esse momento estava escrito sempre em meus sonhos então ,eu aceito.
-que bom (diz ele me abraçando e me beijando sem parar.
-vamos marcar?
-vamos!
Então saindo de lá com a mary,amanda ,tiaffany e a tainá e os pais de Michael fomos marcar o casamento.
-acorda alana (minha mãe como sempre bate na porta me acordando)
bjos espero que gostem kkkkkk foi muito massa so num gostei da parte que minha mãe me acorda. affs tenso... mt mt bjos
que sonho pq mãe sempre tem que acordar na hora boa so sonho Sleep beijoss
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por lanna joseph Sex 2 Dez 2011 - 17:04

O sonho de ser feliz

Em meio a luz dos teus olhos descobri uma nova forma de sonhar
No perfume dos teus cabelos pude sonhar
Com o doce dos teus lábios a felicidade se fez presente
No toque suave dos teus dedos em minha pele pude flutuar
Ao sentir a suavidade da sua pele fui capaz de amar
Em busca de um sonho comecei a viver
Não pude saber qual a diferença do sonho e da realidade
Sonho que faz te ter
Realidade que é capaz de me fazer te perder
Em busca da verdade
Comecei a sonhar
Sonhado comecei a realizar
Como saber onde estou
Se em um sonho ou em uma realidade
A vida esta ha me confundir
Na esperança da cor dos teus olhos me vejo a imaginar
O mundo que desejo viver
Sem a tua presença não sei como viver
Com a sua ausência posso sofrer
Sonho de ser feliz que me enlouquece
Loucura que me envolve
Sonho e realidade
Realidade do sonho
Sonho da realidade
E eu não sei mais o que é sonho, verdade e felicidade.
Só sei que você e minha felicidade.
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Mila Sáb 3 Dez 2011 - 9:13

que lindo flor...
*-*
<3
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Doidas por Michael [Conversinhas] Empty Re: Doidas por Michael [Conversinhas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos