.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal"

3 participantes

Ir para baixo

Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" Empty Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal"

Mensagem por Dessinha Qui 17 Nov 2011 - 7:15

Divulgada a primeira faixa do disco "Immortal"


Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" Michael

Foi divulgada, na última quarta-feira (16), a primeira música que fará parte do novo álbum de Michael Jackson. A faixa é um mashup dos hits "Dancing Machine", de 1973, e "Blame It On The Boogie", de 1978, ambos lançadas pelo grupo Jackson Five.

O álbum, intitulado "Immortal", deve ser lançado na íntegra no próximo dia 21. O disco trará versões alternativas, remixes e mashups de alguns dos hits do rei do pop. As faixas foram repaginadas pelo engenheiro de som Kevin Antunes e serão usadas como trilha do espetáculo do Cirque du Soleil, que leva o mesmo nome do álbum.

FONTE: Cifraclub News
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" Empty Re: Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal"

Mensagem por Carol Jaurello Qui 17 Nov 2011 - 7:59

Show !!! eu quero esse cd !!!
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" Empty Re: Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal"

Mensagem por AnnieJackson Qui 17 Nov 2011 - 8:52

Aaaiiinnnn que maravilha eu quero muito esse cd e o lançamento será um dia depois do meu niver.... Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" 315496 Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" 940582 Melhor impossível,,, Valeu Mike!!!! Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" 883997 Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal" Empty Re: Divulgada a primeira faixa do novo álbum de Michael Jackson "Immortal"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos