.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demi Moore pede ajuda espiritual ao guru de Michel Jackson

Ir para baixo

Demi Moore pede ajuda espiritual ao guru de Michel Jackson Empty Demi Moore pede ajuda espiritual ao guru de Michel Jackson

Mensagem por Mila Sáb 11 Fev 2012 - 8:44

Demi Moore pede ajuda espiritual ao guru de Michel Jackson 13139436


Internada em um centro de reabilitação desde a semana passada para tratar um "distúrbio alimentar e problemas de dependência", Demi Moore está se consultando com Deepak Chopra, o famoso guru espiritual do falecido Michael Jackson.

Demi - que se separou do marido Ashton Kutcher, em novembro, em meio em especulações de traições por parte dele - e Deepak são velhos amigos. Em 1996, ela foi visitá-lo na Índia e também já atuou no conselho de assessores em seu centro de cura na Califórnia.

Falando sobre o livro do seu mestre Deepak: As Sete Leis Espirituais do Sucesso, ela já havia dito: "É um guia prático para a realização dos seus sonhos. Deepak também está me ensinando a viver a vida de maneira saudável e mais longa."

O guru - que já publicou mais de 65 trabalhos ao longo de uma carreira de mais de trinta anos - é amigo de muitas celebridades, mas diz que isso dá uma visão distorcida e injusta de seu trabalho.

"Celebridades me ligam depois de lerem meus livros e assistirem aos meus seminários, no entanto, menos de 1% é de Hollywood. 99% é a população em geral", disse o mestre espiritual de Demi.


fonte:http://ofuxico.terra.com.br/
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos