.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros originais do Guns n' Roses estarão no Hall da Fama

Ir para baixo

Membros originais do Guns n' Roses estarão no Hall da Fama Empty Membros originais do Guns n' Roses estarão no Hall da Fama

Mensagem por Nai Jackson Ter 14 Fev 2012 - 17:15

Membros originais do Guns n' Roses estarão no Hall da Fama 2046538-4150-rec

Dizzy Reed, tecladista do Guns n' Roses desde 1990, confirmou que todos os membros originais da banda estarão na festa que inclui a banda no Hall da Fama do Rock n¿ Roll, em abril. As informações são do site americano da Billboard.

"Eu sei que todos os membros originais estão lá, mas eu não sei o que vai acontecer. É uma daquelas coisas que tenho certeza que todos estarão juntos e vai ser bem legal. Eu apenas chegarei com uma boa atitude, coração limpo e com o coração agradecido¿, disse.

Sobre uma possível reunião do bando original, Dizzy não garantiu nada: "honestamente, nós não conversamos sobre isso. Eu não sei quando, por que ou como poderíamos trazer isso. Então, a gente não discutiu isso - mas tenho certeza que teremos que fazer em algum momento"

Fonte: Terra
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos