.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Volta aos Anos 80

Ir para baixo

A Volta aos Anos 80 Empty A Volta aos Anos 80

Mensagem por Mila Sáb 21 Abr 2012 - 23:26

A Volta aos Anos 80 C3781510

Como em todas as edições, nesta não vai faltar animação: a balada entra noite adentro ao som de muito rock e pop que marcaram a geração (Capital Inicial, New Order, Legião Urbana, Michael Jackson, Leo Jaime, Cazuza, Lobão, entre outros). Para os que tiveram a chance de viver e curtir a época, a festa parece uma noite na boate Zoom, uma esticada pelos bares do Gilbertinho e parece até que a volta dos anos 80 nunca acaba. "Cá para nós, Brasília é o lugar certo para essa festa", explica Paulinho.


A Volta ao Anos 80 já é uma tradição da cidade. Há 17 anos, a festa esquenta a noite brasiliense em edições semestrais. Brasília, uma cidade jovem, de apenas 51 anos (prestes a completar 52) começa a viver de suas tradições. Nesse passado recente, o rock dos anos 80 tem lugar de destaque. Ela continua contando essa história - ao mesmo tempo em que se torna, ela própria, uma referência na noite brasiliense, uma referência na capital das festas.


"Os anos passam e a gente continua se perguntando por onde andam Eduardo e Mônica? Ele já saiu há tempos das aulinhas de inglês. Ela ainda gosta de conhaque. Ele ainda jogar futebol de botão. Ela, provavelmente, já não usa mais tinta no cabelo. Eduardo e Mônica estão por aí, em vários cantos da cidade. É só olhar ao redor...", ressalta o organizador do evento e continua "Mais uma vez, de volta aos anos 80... E o Eduardo pode ficar tranqüilo, dançando com a Mônica até bem depois das duas manhã, sem medo de se dar mal. Desta vez temos todo o tempo do mundo."


Aproveite a chance de fazer uma viagem ao túnel do tempo e reviver os melhores anos de sua vida.

fonte: http://cerradomix.maiscomunidade.com/evento/festas/8737/A-VOLTA-AOS-ANOS-80.pnhtml


Última edição por mila em Sáb 21 Abr 2012 - 23:56, editado 1 vez(es)
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta aos Anos 80 Empty Re: A Volta aos Anos 80

Mensagem por Mila Sáb 21 Abr 2012 - 23:55

Queira que tivesse um desses aqui na cidade
:/
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos