.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As preferencias de MJ como passageiro

+5
Mila
MelJackson
Invincible
Nai Jackson
sissi
9 participantes

Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por sissi Ter 29 maio 2012 - 17:50

PERFIL DO PASSAGEIRO

Nome do passageiro: Michael Jackson

Preferências alimentares

1. Café da manhã: peitos de frango do KFC, purê de batatas, milho, biscoitos, ovos mexidos com geleia de morango, molho e manteiga de spray. Salmão defumado, roscas de milho com baixo teor de gordura, creme de queijo com baixo teor de gordura. Travessa de frutas e frutas inteiras (especialmente laranjas, uvas, maçãs e bananas).

2. Almoço: peitos de frango do KFC, purê de batatas/molho separado, espiga de milho, biscoitos com geleia de morango e manteiga de spray. Se viajar por um número de dias consecutivos, vai experimentar outras formas de frango, mas ainda do KFC.

3. Jantar: peitos de frango do KFC, purê de batatas/molho separado, espiga de milho, biscoitos com geleia de morango e manteiga de spray.

4. Sobremesa: Raramente pede sobremesa, mas pedirá um Sunday uma a cada dez vezes que você voar com ele. Come, em sua maioria, chicletes e balas de sobremesa. Ou vai pegar uma fruta inteira.

Preferências de bebidas

Vinho branco em garrafas de Coca Cola Diet em todos os vôos. 7-UP * [marca de refrigerante. N.T.], Crush * de laranja [marca de refrigerante. N.T.] ou ponche de frutas.
* Às vezes bebe tequila, gim ou whisky Crown Royal.

Comentários adicionais

Gosta de chiclete Big Red, e várias outras gomas de mascar e balas. Vai comer queijo, biscoitos e pratos de frutas em vôos curtos. Passageiro muito tímido, mas pode sair de sua cadeira durante a decolagem e a aterrissagem. Esteja preparado para limpar bastante quando ele desembarcar.

* Nada de chocolate, manteiga de amendoim, brócolis ou alimentos de cheiro muito forte.

PERFIL DO PASSAGEIRO

(Preparado de acordo com o pai e a babá)

Nome dos passageiros: Prince, Paris e Prince Michael II Jackson
Idades: 6 e 5 anos, e 20 meses.
Preferências alimentares

1. Café da manhã: peito de frango grelhado, ovos mexidos com ketchup, purê de batatas, milho ou espigas de milho com manteiga de spray. 1/4 de um biscoito ou pãozinho. Cereais sem açúcar com leite desnatado ou com baixo teor de gordura. Frutas – inteiras ou cortadas, especialmente laranjas, maçãs, uvas e bananas. NADA DE AÇÚCAR.

2. Almoço: peito de frango sem pele e grelhado do KFC, purê de batatas sem molho (muda frequentemente – pergunte ao MJ), milho ou espigas de milho com manteiga de spray. 1/4 de biscoito ou pãozinho. NADA DE PELE DE GALINHA! Sanduíches de peru do Subway ou sanduíches simples de trigo sem alface, tomate, queijo ou qualquer outro acompanhamento. Comerão purê de batatas e milho pra acompanhar. Frutas ou iogurte desnatado para a sobremesa.

3. Jantar: O mesmo do almoço. Normalmente, vão pedir a mesma coisa que o pai está comendo em todas as refeições, mas ele vai determinar o que é permitido comer. Gostam de biscoitos.

4. Sobremesa: Frutas, iogurte de baunilha congelado, iogurte de uvas passas.

Preferências de bebidas Sucos variados, leite.

Comentários adicionais
Paris adora fazer biscoitos e vai tentar comer o açúcar. Ela é boa em bajular pra conseguir doces. As crianças gostam de chicletes sem açúcar antes e após o vôo. OK para biscoitos e mel no chá.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Nai Jackson Ter 29 maio 2012 - 18:48

Nossa, valeu por postar Sissi. Eu nunca tinha visto rsrs.
Tô aqui tentando imaginar o Michael bebendo tequila, gim ou Whisky rsrs As preferencias de MJ como passageiro 74463
As preferencias de MJ como passageiro 74463
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por sissi Ter 29 maio 2012 - 19:41

eu fico imaginando o efeito que isso causava nele kkkk devia ficar muito engraçado!!!
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Nai Jackson Ter 29 maio 2012 - 19:43

Concordo contigo amiga kkkkk... As preferencias de MJ como passageiro 3499 As preferencias de MJ como passageiro 32480
Eu daria tudo pra ver essa cena. Michael levemente embriagado... seria mara As preferencias de MJ como passageiro 170641 As preferencias de MJ como passageiro 32480
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Invincible Qua 30 maio 2012 - 12:39

era tudo frango do KFC rs!!!!
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por sissi Qua 30 maio 2012 - 12:56

Invincible escreveu:era tudo frango do KFC rs!!!!

pois é, era mais ou menos assim
café: frango KFC
almoço: frango KFC
lanche: frango KFC
jantar: agora vamos variar, vamos jantar frango KFC kkkkkkkkkkk
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por MelJackson Qua 30 maio 2012 - 19:47

As preferencias de MJ como passageiro 389965 Aii que legal >,<' eu não sabia :3 vlw por postar
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Invincible Qui 31 maio 2012 - 12:45

Sissi escreveu:

pois é, era mais ou menos assim
café: frango KFC
almoço: frango KFC
lanche: frango KFC
jantar: agora vamos variar, vamos jantar frango KFC kkkkkkkkkkk

tb podemos comer frango KFC na sobremesa....embora n seja apropriado rs
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Mila Seg 4 Jun 2012 - 0:20

ele só sabe pedir isso é?

KFC??? rachei.... As preferencias de MJ como passageiro 32480

*Nome dos passageiros: Prince, Paris e Prince Michael II Jackson
Idades: 6 e 5 anos, e 20 meses.
Preferências alimentares*


achei mara isso ... todos no conforme e quando
chega Blank 20 MESES

kkkk que fofo...... As preferencias de MJ como passageiro 3499


amei amei amei amei flor... vlw As preferencias de MJ como passageiro 32480
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por sarahjackson Qua 6 Jun 2012 - 20:26

muito legal adorei não
tinha visto ..Imaginando mike bebendo Tequila
que..Massa As preferencias de MJ como passageiro 940582
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Eliandra Qua 13 Jun 2012 - 22:34

Achei superinteressante. Muito obrigada por postar, Sissi. Legal que não tem nenhum alimento excessivamente calórico, não é não?! Talvez eu até chegue a basear minha dieta nesse cardápio! As preferencias de MJ como passageiro 883997

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Mila Qua 13 Jun 2012 - 23:21

Lili escreveu:Achei superinteressante. Muito obrigada por postar, Sissi. Legal que não tem nenhum alimento excessivamente calórico, não é não?! Talvez eu até chegue a basear minha dieta nesse cardápio! As preferencias de MJ como passageiro 883997

Rá isso é uma ótima idéia... Comeremos
como o King srsrrs drunken
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Eliandra Qua 20 Jun 2012 - 20:06

É isso aí! As preferencias de MJ como passageiro 883997

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Beah-chan Dom 24 Jun 2012 - 19:57

Lili escreveu:Achei superinteressante. Muito obrigada por postar, Sissi. Legal que não tem nenhum alimento excessivamente calórico, não é não?! Talvez eu até chegue a basear minha dieta nesse cardápio! As preferencias de MJ como passageiro 883997



Acho q ela pegou esse cardápio do livro Conspirncy não é mesmo?

E Lili, se essa dieta fizer a gente ficar magrinhas, iguais ao Mike, tô dentro

As preferencias de MJ como passageiro 186717 As preferencias de MJ como passageiro 186717
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por sissi Seg 25 Jun 2012 - 8:37

Beah-chan escreveu:



Acho q ela pegou esse cardápio do livro Conspirncy não é mesmo?

E Lili, se essa dieta fizer a gente ficar magrinhas, iguais ao Mike, tô dentro

As preferencias de MJ como passageiro 186717 As preferencias de MJ como passageiro 186717


foi do livro sim amore, inclusive estou postando aqui, eu o achei interessantissimo e muito revelador.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por knowlesjackson Sex 29 Jun 2012 - 17:35

Nossa michael embriagado
que delicia (eu nen e abusar dele e a me lambuzar msm)
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

As preferencias de MJ como passageiro Empty Re: As preferencias de MJ como passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos