.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rachel Ripani não descia do quarto do hotel, por causa de sua careca

Ir para baixo

Rachel Ripani não descia do quarto do hotel, por causa de sua careca Empty Rachel Ripani não descia do quarto do hotel, por causa de sua careca

Mensagem por Convidad Seg 12 Out 2009 - 21:34

Rachel Ripani não descia do quarto do hotel, por causa de sua careca RachelRipini-333-111009-globo

Ao raspar o cabelo em cena, por conta do tratamento de um câncer de mama de sua personagem na novela global das seis, Caras & Bocas, Rachel Ripani provou que tudo se faz pela arte. Porém, o que a atriz não previa era que ficaria sem graça de sair com a sua careca por aí.

A atriz, que vive Tatiana na novela de Walcyr Carrasco, contou em seu blog que, desde que raspou a cabeça, há cerca de um mês, ficou um tempão sem descer do quarto do hotel para tomar café da manhã.

“Desde que raspei a cabeça, fiquei com vergonha de sair por aí. Coisa da minha cabeça, mas me sinto muito desprotegida. Então, só saio quando é estritamente necessário. Eu, que sempre fiz a maior festa no café da manhã com os garçons, comecei a pedir o café no quarto. E quando ele chegava, me escondia atrás da porta para o rapaz não ficar olhando para minha careca. Tipo abria a porta, ele entrava, eu agradecia de longe e sem olhar nos olhos dele”, disse a atriz.

Porém, um telefonema mudou esta situação. “Há alguns dias, tocou o telefone do meu quarto pela manhã. Era o seu Milton, um garçom figura que, tendo sacado, me ligou aqui para dizer: ‘A gente queria dizer que sabe que você está sem cabelo, não fica com vergonha de descer, não. Todo mundo achou lindo’. Eles não arrasaram? Voltei a descer para o café. Ainda de chapeuzinho mas, enfim, fora da casinha”, revelou Rachel.

(Fonte: O fuxico)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rachel Ripani não descia do quarto do hotel, por causa de sua careca Empty Re: Rachel Ripani não descia do quarto do hotel, por causa de sua careca

Mensagem por Carol Jackson Seg 12 Out 2009 - 21:36

Imagino como deve ser difícil para ela interpretar esse papel na TV !!!!
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos