.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO

2 participantes

Ir para baixo

- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO Empty - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO

Mensagem por AnnieJackson Dom 10 Jun 2012 - 23:50

Esta reportagem está divida em seis partes e Não possue legendas.
Assisti e fiquei encantada. É uma bela reportagem.
E mesmo a narração sendo em japonês é possível sentir a emoção que foi esta extraordinária turnê.

Espero que gostem tanto quanto eu. - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 159310

ENJOY......... - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 230153 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 230153 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 230153














- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 940582 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 940582 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 315496 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 315496 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 800920 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 800920

Fonte: http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO Empty Re: - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO

Mensagem por Beah-chan Qua 20 Jun 2012 - 7:17

Polly mto obrigada por postar. eu sempre via só pedaços. eu faço aula de japones, auto didata, entao deu p/ entender uns 80%. *^_^* brigadao.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO Empty Re: - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO

Mensagem por AnnieJackson Qua 20 Jun 2012 - 11:38

Beah-chan escreveu:Polly mto obrigada por postar. eu sempre via só pedaços. eu faço aula de japones, auto didata, entao deu p/ entender uns 80%. *^_^* brigadao.

De nada flor. =*.*= - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 883997
Uauuu Bean tu faz aula de japones? - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 315496
Nossa, que legal.... deve ser demais saber um idioma diferente né?
(imaginei aqui) Eu falando japones ia ser engraçado.... - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717
Obrigada pelo comentário. Bjinhos... - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO Empty Re: - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO

Mensagem por Beah-chan Qua 20 Jun 2012 - 15:41

pollyinvincible escreveu:

De nada flor. =*.*= - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 883997
Uauuu Bean tu faz aula de japones? - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 315496
Nossa, que legal.... deve ser demais saber um idioma diferente né?
(imaginei aqui) Eu falando japones ia ser engraçado.... - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717 - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717
Obrigada pelo comentário. Bjinhos... - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 82636



Imagina.
Mas as aulas eu faço sozinha, sabe?
Com video aulas e apostilas.
A professora é boa pra caramba, então não tenho tantas duvidas.
Mas sabe como é né, estudar sozinha..... vc estuda um dia ..... para uma semana - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO 186717

Mas é legal, assim mesmo!!
Bjus, flor!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

- RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO Empty Re: - RARO - Reportagem Completa BAD TOUR JAPÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos