.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

3 participantes

Ir para baixo

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. Empty AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

Mensagem por Mila Qui 21 Jun 2012 - 1:20

Oi gente.

Venho comunicar que estamos com um problema não sei de sistema do fórum ou se é um vírus. Há uma pagina na sessão “Apresente-se” e estar na apresentação de destaque que o membro que postar uma última apresentação se chama ~HDK. Então peço que se, deparem-se com a tal pagina, não fiquem por muito tempo, não sabemos o que é e pode ser um vírus forte ou algo pior para o fórum.

Obs: Em nenhum momento o anuncio é dando ao membro citado a culpa desta pagina com problemas. Que fique claro.

Bjins
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. Empty Re: AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

Mensagem por Carol Jaurello Qui 21 Jun 2012 - 9:50

É facil resolver isso ! deletar a página ,se continuar continuar dando problema ,avisar para a Forumeiros ,acho que eles podem ajudar bastante ! AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. 77156
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. Empty Re: AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

Mensagem por Beah-chan Qui 21 Jun 2012 - 12:16

Humm, eu não havia percebido, mas quando dei uma passada lá, minha tela fikou toda preta, e agora até meu celular tá fazendo coisas estranhas.

Mas eu tentei excluir o tópico ou bloquear, alguma coisa nesse sentido, mas não faço a menor idéia de como se faz.
Se vc souber como se faz Mila, me ensine, ou pode excluir a página.
Não ficarei magoada.
Bjus!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. Empty Re: AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

Mensagem por Mila Qui 21 Jun 2012 - 15:45

Oi flor, essa ferramenta é dada para nós aqui
de nomes coloridos. Embora tenhamos esse acesso
as minhas ferramentas não aparecem neste tópico
e não consigo fazer nada sobre... Por isso pedi aqui
que não tentassem ir lá, espsero que Vic apareça
esses dias, que ela, pode ajudar!



Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. Empty Re: AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

Mensagem por Carol Jaurello Qui 21 Jun 2012 - 16:12

Com certeza a Vic pode deletar essa página ! no painel de controle dos admin tem essa opção ! AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. 883997 se eu fosse ela ,colocava outra pessoa na admin ,pra quando desse ruim ,a outra pessoa resolvia !
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS. Empty Re: AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos