.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

4 participantes

Ir para baixo

PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight Empty PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

Mensagem por Invincible Seg 25 Jun 2012 - 11:37

Gente, após tanta controvérsia em redor do album Michael, aqui está a verdade. A verdade é que Michael cantou a Hollywood Tonight pois eu tenho uma versão anterior da mesma música. Oiçam:
http://www.4shared.com/mp3/sVEzOqx5/hollywood_tonight___early_vers.html

ps:eu não sei por a tocar no tópico porque não é youtube rs

A versão final ficou diferente porque Michael fez uma gravação mostrando como a música seria, uma gravação de má qualidade, e quando Michael finalizou essa versão, a Sony achou que a música acima estava muito diferente da composição da música que Michael fez nessa gravação, então a Sony chamou o Teddy Riley para produzir a versão atual.

http://www.4shared.com/mp3/E31VTMHG/02-Hollywood_Tonight.htm
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight Empty Re: PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

Mensagem por knowlesjackson Sex 3 Ago 2012 - 19:46

Eu amo esssa musica
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight Empty Re: PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

Mensagem por Nai Jackson Dom 5 Ago 2012 - 11:03

Também adoro essa song PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight 940582
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight Empty Re: PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

Mensagem por Eliandra Qui 13 Set 2012 - 17:14

Adoro essa música, tenho vontade de sair dançando por aí que nem no vídeo! PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight 940582

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA  que Michael cantou a Hollywood Tonight Empty Re: PROVA que Michael cantou a Hollywood Tonight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos