.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop

3 participantes

Ir para baixo

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop   Empty Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop

Mensagem por Nai Jackson Sex 29 Jun 2012 - 10:16

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop   Jackson_Brothers1

Os irmãos do falecido rei do pop, Michael Jackson, levaram a sua atual turnê, Unity, ao tradicional Apollo Theater, em Nova York, na noite desta quinta-feira (28). O quarteto, que já formou o Jackson 5 ao lado do irmão mais famoso, hoje é conhecido apenas como Jacksons.

Três anos depois da morte de Michael, Jackie, Jermaine, Tito e Marlon se apresentaram cantando os maiores sucessos de sua carreira, em um show que comemorou a volta do grupo, que fez sua última série de shows em 1984.

Fonte: Terra

Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop   Empty Re: Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop

Mensagem por Invincible Sex 29 Jun 2012 - 12:36

eu queria ver os concertos deles...mas está dificil...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop   Empty Re: Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop

Mensagem por sissi Dom 1 Jul 2012 - 15:23

Não sei porque, mas eu sempre tenho um pé atras com essa familia!
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop   Empty Re: Irmãos de Michael Jackson relembram sucessos do rei do pop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos