.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentário de Michael em Gary em 2003

4 participantes

Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por Danda love Qua 4 Jul 2012 - 14:10

Sei que muitas pessoas ja viram este video em partes, mas este está mais detalhado e tem cenas do seu aniversario de 2005 de 45 anos.
Achei incrível conhecer Michael em sua atitude natural,mesmo as câmeras em cima dele, a integração dele com os funcionários da prefeitura de Gary, na escola onde Jack e seus irmãos maiores estudaram, na loja do exército onde ele comprou roupas militares...quando ele ver uma garota bonita correndo perto do carro dele, ele fala para o primo "olha que peixe".kkkkk
Na festa de seu aniversario ele fala : que nós fãs e ele somos uma família e que seus filhos são nossos filho
s.


Danda love
Danda love

Mensagens : 149
Reputação : 35
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por sissi Qua 4 Jul 2012 - 14:56

Obrigada por postar isso amore, eu sempre tinha visto em pedaços realmente. É a primeira vez que vejo por completo, é uma pena que nao seja traduzido, pq meu ingles é pessimo rsrs.
mas fico muito feliz por ver tudo isso por completo.
agora o que sempre me chamou a atençao nesse video, é o sorriso dele (claro que sempre fui fascinada por esse sorriso) mas neste video em especial, ele sorri ainda mais lindo do que de costume. acho que ele estava realmente muito feliz e empolgado por voltar à sua terra. E que confusao é essa com esse dá dá dá?... estou louca para saber o que ele achou tao engraçado no dá dá dá do menino gente!!!! kkkkk e quem é esse menino? to ficando roxa de curisidade aqui....


Última edição por Sissi em Qua 4 Jul 2012 - 15:56, editado 2 vez(es)
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por Danda love Qua 4 Jul 2012 - 15:35

Sissi me desculpa coloquei o link com o video em ingles, este é o link do mesmo video legendado.
https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=SZB9whuaZRg&feature=endscreen
Danda love
Danda love

Mensagens : 149
Reputação : 35
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por sissi Qua 4 Jul 2012 - 16:20

Danda love escreveu:Sissi me desculpa coloquei o link com o video em ingles, este é o link do mesmo video legendado.
https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=SZB9whuaZRg&feature=endscreen
ai que bommmmmm!!!! obrigada amore, vou começar tudo de novo!!!
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por Danda love Qua 4 Jul 2012 - 18:01

agora o que sempre me chamou a atençao nesse video, é o sorriso dele

Tem uma parte em que ele antes de entrar no estadio de futebol as 0:46:13,"Eu odeio meu sorriso ,mas vou fazer isso por vc"...Se ele soubesses que é o que a gente mais gosta.
Danda love
Danda love

Mensagens : 149
Reputação : 35
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por sissi Qua 4 Jul 2012 - 18:03

Danda love escreveu:

Tem uma parte em que ele antes de entrar no estadio de futebol as 0:46:13,"Eu odeio meu sorriso ,mas vou fazer isso por vc"...Se ele soubesses que é o que a gente mais gosta.

e eu nao vi isso? e entrei aki agora somente para falar sobre isso... ele dizendo que odeia o proprio sorriso. ah! se ele soubesse...
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por Beah-chan Sex 6 Jul 2012 - 7:55

Eu tinha baixado ele do youtube, mas a legenda fik mto embaixo. Acredito q o seu está melhor. Mto obrigada por postar linda! *^_^*
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por Mila Qui 12 Jul 2012 - 19:24

love Gary *-*
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário de Michael em Gary em 2003 Empty Re: Documentário de Michael em Gary em 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos