.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

+3
Ju Ramalho Jaxx
Nathy Jackson MJ
Invincible
7 participantes

Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Invincible Seg 30 Jul 2012 - 17:56

Fonte:Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter
Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Paris-jackson-e-justin-bieber-participam-de-homenagem-a-michael-jackson-1327616557378_300x300
A adolescente Paris Jackson, filha mais velha do Rei do Pop, não gostou de ver o ator Drake Bell, da série “Drake & Josh”, criticando Justin Bieber no Twitter. “Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e ele, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”, escreveu a garota. Tudo começou quando Bell twittou que os fãs do Bieber eram repulsivos. “Não o ouço muito, mas suas músicas devem ser cheias de ódio e raiva para as fãs serem assim. Não odeio o Justin Bieber. Apenas acho suas fãs repulsivas. Mas não sou um grande fã do seu estilo de música… não gosto de pop radiofônico”, escreveu. Os comentários foram suficientes para despertar a atenção da herdeira do Michael Jackson, que se encontrou com Bieber no Hollywood Walk of Fame no início do ano. “Ele declarou sua opinião, e eu a minha”, concluiu.


Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Sem título

Da mesma forma como ele deu a opinião dele, eu dei a minha... embora postar uma foto de mau gosto não é realmente uma opinião, mas...bem..
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Nathy Jackson MJ Seg 30 Jul 2012 - 19:02

Eu nao curto, muito as musicas do Justin mas ele gosta bastante do Mike ele quer ser REI DO POP e um sonho dele neh, e a Paris gosta das musicas dele entao ela defendeu um cantor que ela gosta.
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Mensagens : 131
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Pires SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Ju Ramalho Jaxx Seg 30 Jul 2012 - 19:11

Se a Paris é fã ela foi defender o seu idolo , mas foi como a Paris disse , é a opinião dele , e eu acho que se é a opinião dele a Paris não tem que se meter , e o Drake não ofendeu o Justin ! (MINHA OPINIÃO)
Ju Ramalho Jaxx
Ju Ramalho Jaxx

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 25
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Nai Jackson Ter 31 Jul 2012 - 6:44

Também acho que o Drake não ofendeu o Justin. A Paris foi um pouco grossa com ele Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter 472193

Se ela ativesse dito:
“Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e O MEU PAI, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”
Eu concordaria 100% rsrs.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Ju Ramalho Jaxx Qui 2 Ago 2012 - 12:36

Nai Jackson escreveu:Também acho que o Drake não ofendeu o Justin. A Paris foi um pouco grossa com ele Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter 472193

Se ela ativesse dito:
“Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e O MEU PAI, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”
Eu concordaria 100% rsrs.
hahahahahah também concordaria
Ju Ramalho Jaxx
Ju Ramalho Jaxx

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 25
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por AnnieJackson Qui 2 Ago 2012 - 16:11

Eitaaa garota brava meu Deus... Calma aí Paris Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter 967745

Ele não ofendeu Justin (minha opinião tbm) só comentou o que pensa a respeito, mas como fã de Bieber Paris não aguentou nem a citação. Isso também acontece conosco qnd falam algo do Mike não é?. Rolling Eyes
Mas tenho comigo que ela poderia ser mais leve em suas palavras. Michael sabia se defender com classe e Paris deveria fazer o mesmo.

Minha opinião Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter 350383
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por knowlesjackson Sex 3 Ago 2012 - 17:09

Mais as vezes a gente perde a cabeça msm expludindo com qualquer besteira e ai ja viu né? A m*rd* ta feita creio eu tb q o drake n ofendeu o justin eu gostava muito do justin mais ultimamente ele vem me decepcionando com algumas atitudes dele paris q me perdoi mais justin tem q proucurar o lugar dele tbm no meu ver justin ta querendo da uma de machao sabe? Brigando sendo arrogante enfim n estou gostando desse novo beiber e nesse caso a paris viajou geral minha opiniao
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Leninha Seg 20 Ago 2012 - 22:04

O Drake Bell (que eu confesso não saber de quem se trata Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter 3499 ) está certíssimo. Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter 883997
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por knowlesjackson Ter 21 Ago 2012 - 17:19

Drake bell é do "programininha"
drake e josh passava na rede globo (tv globinho) atualmente passa na rede bandeirantes (em pe canal 4 famosa tribuna) ele tbm é ator do filme super herois (de comedia) q por sinal eu amo esse filme é super engraçado e tbm deve ser ator de outros filme q enfelizmente disconheço
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos