.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

4 participantes

Ir para baixo

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Empty Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Mensagem por Invincible Ter 7 Ago 2012 - 13:54

Fonte: Revista Época


Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Meu-amigo-Michael


Frank Cascio, assistente pessoal e amigo íntimo de Michael Jackson lança neste mês no Brasil o livro Meu amigo Michael. Cascio conhecia Michael desde que tinha 4 anos. Durante mais de duas décadas, o rei do pop e a família de Frank mantiveram uma forte amizade — ele os considerava sua segunda família, passando Natais e Dias de Ação de Graça juntos.
Agora, dois anos depois da morte do cantor, Cascio resolveu revelar segredos da vida do astro num livro: o início do vício em remédios controlados, o motivo dos atrasos nos shows e o sonho de namorar a princesa Diana, está tudo narrado na obra. No livro, ele também defende Michael das acusações de assédio sexual contra crianças e conta que ele e seu irmão já dormiram no mesmo quarto do astro, sem perceber nada de sexual nisso.
O autor mostra um lado doce e normal de Michael, além de falar sobre a sua forte relação com a paternidade. A família Cascio, inclusive, apareceu em público pela primeira vez no programa da Oprah Winfrey para esclarecer a polêmica sobre a veracidade da voz do cantor no CD póstumo de inéditas, produzido pelo irmão de Frank, Eddie Cascio.

Lembrando:

O livro já esta na Pré Venda na Livraria Saraiva, com o lançamento marcado para o dia 17 de Agosto.

Link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087548/meu-amigo-michael-a-historia-de-uma-amizade-com-um-homem-extraordinario/



eu acompanhei a tradução do livro num outro blog, e digo-vos, vcs verão uma imagem de Michael totalmente diferente do que conhecemos...mudará o vosso ponto de vista sobre Michael...muito bom esse livro...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Empty Re: Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Mensagem por Nai Jackson Sáb 11 Ago 2012 - 11:03

Eu quero muito ler esse livro.
Amiga Invincible, você teria o link do blog onde sse livro está sendo postado? I love you
Eu gostaria muito de começar a ler Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro 883997

Beijo.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Empty Re: Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Mensagem por Invincible Sáb 11 Ago 2012 - 11:34

Nai, o blog onde eu acompanhei a tradução é o Cartas Para Michael. A escritora desde blog está sempre postando depoimentos, curiosidades, photoshoots novas todos os dias, e é um blog muito fixe para acompanhar. Pode ler o livro neste link. Para saber mais sobre o livro, ler entrevistas e saber o porquê da tradução, (entre outras coisas), visitem este link.
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Empty Re: Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Mensagem por sissi Sáb 11 Ago 2012 - 13:23

Eu li esse livro desde a primeira postagem no Cartas para Michael, eu amo esse blog que é tudo de bom. Acredito que irão gostar muito também, pois ele mostra Michael como ele realmente era na sua essência, sua humildade e simplicidade. Um ser humano, eu não diria como qualquer outro porque não se deve compara-lo a qualquer um, mas como o ser muitissimo humano que ele era.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Empty Re: Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Mensagem por Leninha Sáb 18 Ago 2012 - 23:25

Leiam, mas não aceitem tudo como verdade absoluta.
Tem muito devaneio do escritor.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro Empty Re: Ex-assistente de Michael Jackson lança no Brasil livro sobre o astro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos