.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

3 participantes

Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Mari Seg 20 Ago 2012 - 3:50

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada 640x360

Por Antoinette BUENO

16 de agosto de 2012

Advogado de Janet Jackson está defendendo a sua cliente a respeito de um relatório afirmando que o espólio de Michael Jackson apresentou documentos no tribunal de sucessões solicitando que seja permitidoa propriedade "uma parte do pé do projeto de lei sobre hipotecas de Janet em seu luxuoso condomínio Las Vegas."

De acordo com seu advogado Blair Brown, casa de Janet em Las Vegas, que não é um condomínio, nunca teve sequer uma hipoteca, e ela comprou a casa definitiva há 10 anos para uso de sua mãe Katherine Jackson. Além disso, Janet tem dado "apoio financeiro incondicional à mãe antes e depois da morte de Michael, e continuará a fazê-lo", diz seus estados representativos.


Brown diz que qualquer insinuação de que Jackson tem exigido qualquer pagamento da propriedade, ou precisa de pagamentos do Estate, são "falsas e ultrajante".

"Ela é uma artista de sucesso e de muito alto patrimônio líquido indivídual que nunca teve problemas financeiros. Ela não tem necessidade de qualquer pagamento deste tipo da propriedade," diz Brown .



A família Jackson recentemente ganhou as manchetes por sua disputa sobre a validade do testamento de Michael Jackson - que deixa tudo em bens lucrativo da pop star para Katherine e seus filhos. Cinco dos irmãos de Michael afirmaram recentemente que a vontade de Michael era falso e eles exigiram que os executores de sua propriedade deveriam renunciar.

Fontes:
www.janetjackson.com

http://www.janetjackson.com/story/news/janets-home-for-her-mom-the-truth-revealed

ET On line
http://www.etonline.com/news/124263_Janet_Jackson_Didn_t_Ask_Jackson_Estate_to_Pay_Her_Mortgage/index.html

TMZ.com

Nota sobre o comunicado de Janet Jackson

TMZ equivocado mais uma vez??!!!

Janet Jackson: Neste tempo quando fatos e alegações falsas se tornou um elemento singularmente importante do fluxo de notícias, acho que você pode encontrar a seguinte evolução interessante. TMZ no início desta semana (logo após ter ido a retratar outra alegação falsa sobre Janet Jackson) emitiu uma história afirmando que o espólio de Michael Jackson iniciou uma ação judicial para participar de pagar a hipoteca de um condomínio que na história de TMZ afirma Janet Jackson possui em Las Vegas.

A carta anexa ao TMZ por Blair Brown, advogado de Janet, nesta matéria, revela que Janet tem uma casa, e não um condomínio, em Las Vegas, que comprou para sua mãe há dez anos, um lar que nunca teve uma hipoteca. É importante notar que esta é uma casa em que Janet nunca passou uma noite e só visitou uma vez. Eu acredito que você vai encontrar uma demanda para correção de interesse jornalístico. Todas estas histórias continuam a ser uma distração para a questão central: A veracidade da vontade e a segurança da família Jackson.

Michael Jackson MJSTAR
Mari
Mari

Mensagens : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 51
Localização : RS

http://forevermichael.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Leninha Seg 20 Ago 2012 - 21:55

Com liquidez de caixa ou não, ela e os outros irmãos metralhas
querem meter a mão na herança dos filhos do Michael,
mas pelo visto não vão conseguir nada, pq mesmo que esse testamento
seja anulado, o que os advogados dizem ser impossível, fica valendo o anterior, onde os irmãos do King também estão de fora e o executor
continua sendo o Branca, que os irmãos do Michael não querem que
seja o executor do espólio de jeito nenhum.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Mari Ter 21 Ago 2012 - 10:30

O problema não é a divisão de bens e sim os executores que estão se mostrando verdadeiros criminosos e agindo de uma maneira horrível com uma prepotência e mau caratismo incrível.
Só o fato dele dizer a familia em luto que ele era Michael Jackson agora já mostra o seu caráter.
O objetivo claro da familia é tentar tirar os executores do poder. Histórias de interesse na herança são desculpas inventadas pelo Estate, pela mídia, e pelos fãs que desprezam a familia de Michael, infelizmente, tem esses que se dizem fãs e fazem isso.

Eu torço muito que Janet consiga botar abaixo essa gente horrível e ambiciosa que sempre esteve ao lado de Michael até ele partir...

Janet está sendo bem orientada por seus advogados que são competentes, se ela não tivesse chances ela nem iniciaria essa luta. Se há ou não outros documentos e se tem validade ela deve estar por dentro de tudo isso.
Mari
Mari

Mensagens : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 51
Localização : RS

http://forevermichael.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Leninha Qua 22 Ago 2012 - 21:18

Até q provem o contrário os executores estão fazendo um ótimo trabalho.
E eu sou fã do Michael Jackson, não da família dele.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Danisinha Qua 22 Ago 2012 - 21:27

Como diria uma amiga: não tem muito a ver mas acho que define o que eu penso. Ela diz assim: Nao existe marido perfeito, a família vem de brinde!

Meu sonho era ter Michael como marido rsrs, só que teria de suportar a família.... que era o brinde affff

to contigo Leninha.... nao sou obrigada a engolir a familia dele so pq o amo.

Eu tbm sou fã de Michael e nao da familia.
Danisinha
Danisinha

Mensagens : 147
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Mari Qui 23 Ago 2012 - 0:38

Eu sou fã de Michael e não de executores gerente de negócios ainda por cima com suspeita de fraude, e a sua familia são os "Dele". Smile
Lógicamente ninguém tem que ser "fã" da familia toda. Mas respeitar a familia do seu ídolo é o mínimo. Não falo daqui, mas tenho visto tanta coisa que magoaria Michael.
Atirar pedras na familia de Michael e defender simples gerentes de negócios é algo que não tem o menor fundamento em minha opinião. Inversão de valores.
Mari
Mari

Mensagens : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 51
Localização : RS

http://forevermichael.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Mari Qui 23 Ago 2012 - 0:50

Leninha escreveu:Até q provem o contrário os executores estão fazendo um ótimo trabalho.
E eu sou fã do Michael Jackson, não da família dele.

Desculpe discordar, mas há controvérsias. Além da prepotência que eles tem agido, o que tem acontecido são lançamentos duvidosos. Colocando em dúvida a qualidade impecável do trabalho de Michael ao longo de sua vida. (faixas Cascio, trabalhos inéditos que sumiram, compilações originais para Bad25 que também sumiram)
Sobre faturar e pagar dívidas, sabemos que Michael voltou a faturar muito após a sua morte. Isso é uma coisa óbvia de acontecer. A sua marca, o seu nome voltou a ser valorizado como no auge de sua carreira. Surpresa seria se eles não fizessem nada.
Quem fez um ótimo trabalho foi Michael ao longo de sua vida. Eles só estão colhendo os louros e pedindo novamente maior "participação nos lucros". (vale lembrar que Michael demitiu John Branca por esse motivo uma vez).
Mari
Mari

Mensagens : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 51
Localização : RS

http://forevermichael.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Empty Re: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos