.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

+6
Larissa Formiga
Leninha
Nai Jackson
Nathy Jackson MJ
lúùh s2 mjj
Invincible
10 participantes

Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Invincible Ter 11 Set 2012 - 14:43

Fonte: Uol

Adele retornou ao ranking, permanecendo por 80 semanas entre os álbuns com melhores vendas

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Adele_ACRIMA20120909_0041_15


De acordo com a revista “Billboard”, a cantora britânica Adele ultrapassou a marca de “Thriller’, do rei do pop Michael Jackson, e seu último álbum tornou-se o terceiro com a estadia mais longa entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos.

Adele retornou ao ranking, permanecendo por 80 semanas entre os álbuns com melhores vendas.

No entanto, esta não é a primeira vez que a cantora bate o Rei do Pop em número de vendas. Em maio deste ano, 21 tornou-se o quinto álbum mais vendido do Reino Unido, ultrapassando, mais uma vez, a marca de Thriller, de Michael Jackson.

Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Ter 11 Set 2012 - 15:08

Pra mim é mentira...

Sinto muito mais é mentira.... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Ter 11 Set 2012 - 15:10

Ah tá, desculpem LI MELHOR...

NO REINO UNIDO?

Ela pode ser a unica cantara de lá, mas de vendas mundiais...
Ela não passou do Michael, não mesmo...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 472193
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por lúùh s2 mjj Ter 11 Set 2012 - 21:07

O album thriller de michael foi o mais vendido da historia
Nos estados unidos eu tbm acredito q a adele ñ ultrapassou
o nosso rei eu acho q é mentira ai agora eu to revoltada
Ñ pode ser verdade essa bolota
Gorduxa No
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Invincible Qua 12 Set 2012 - 11:09

Gente, eu pessoalmente não sou fã de Adele, também não precisamos de "xingar" a Adele...ela só fez um álbum, as pessoas compraram, pela internet e nas lojas e isso contribuiu para que o álbum dela ficasse na 3ª posição dos álbuns mais vendidos...Michael é e será para sempre o Rei do Pop e a pessoa que quebrou todos os recordes que havia para quebrar no mundo da música e dança...se pensarmos assim...até que resulta rs
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por lúùh s2 mjj Qua 12 Set 2012 - 11:27

Entao me desculpa n chingo mais ela
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Qua 12 Set 2012 - 12:26

É só no Reino Unido meninas, isso é jogada...
Isso é mentira... Vai na bilbord/ Billboard sei lá como escreve..
E ver, calma meninas.. É jogada....


:*
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por lúùh s2 mjj Qua 12 Set 2012 - 17:29

Acredito em vc é jogada!!
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Nathy Jackson MJ Qua 12 Set 2012 - 19:19

Ah meninas e o album mais vendido no Reino Unido e 3 mais vendido nos EUA n o mais vendido no mundo como, THRILLER e o rei e o artista solo que mais vendeu albuns no mundo.
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Mensagens : 131
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Pires SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por lúùh s2 mjj Qua 12 Set 2012 - 19:43

O mike é o melhor
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Nai Jackson Qua 12 Set 2012 - 20:03

Conversa pra boi dormir... Sleep
Duvido que isso seja mesmo verdade Sleep
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Leninha Qua 12 Set 2012 - 20:47

Meninas, calma!!!!!!!!!!
Vocês estão confundindo as vendas da Adele nos EUA e no Reino Unido,
com as vendas mundiais de Thriller, que ainda continua,disparado, sendo o álbum mais vendido do mundo.
 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 71833
 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 506653
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Nai Jackson Qua 12 Set 2012 - 21:03

Eu não confudi não  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 350383
Sei que as vendas de Thriller estão muito, muito, muito longe de serem batidas. Daqui há uns 200 anos... talvez rsrs.

É que não acredito que ela esteja batendo ele nem nos EUA e nem no Reino Unido. Tenho minhas dúvidas quanto a isso Suspect
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Qui 13 Set 2012 - 1:32

Gente, isso é conversa!

Primeiro, só acreditem nisso quando a Billboard ou mesmo algo maior que isso divulgar em nota. Isso se chama " Jogada de Marketing" Algo para que ela não fique fora dos holofotes que até então, com um disco apenas ( muito bom ) ela agora ficará um pouco fora da mídia por estar grávida algo assim. Para um artista isso NÃO pode acontecer. Não nos dias de hoje. Ele precisa sempre cultivar aquele publico para que não o esqueçam.

E tenho dito:

A primeira vez que li sobre Adele passar de um record de Michael, fora que ela tinha vendido mais que BAD em 1987. Bom, como um álbum vendido a anos atras, só vende-se naquele ano, e só é comparado com as vendas daquele único ano e pronto?

Algo errado ai!

Álbuns de Michael como de qualquer outro artista não se pára de vender. Não para, nunca. A não ser que quem tenha acesso aos catalagos e direitos autorais diga:

" Não venderemos faixas alguma"

O que com Michael não acontece( ainda ). Artista como ele ( e muitos ) ainda vendem. É como aquelas modelos que mesmo velhas, ainda vendem propagadas. Isso não acaba. Por isso que os mais espertos no ramo logo fazem seus logos, suas marcas.

Então, para mim, eu parei de acreditar nisso. Há um controle de vendas nos sites da Billboard, ou melhor, vão ao livros dos RECORDS, onde Michael e sua família ganha um exemplar todos os anos por ele ser o grande recordista na sessão " Industria Fonográfica".

E mais...

Houve também historias de que Beattles Elvis Presley Beyoncé passaram de Michael.

Não é verdade!

Michael só em Thriller em 1984 vendeu 106 MILHÕES de cópias, só naquela época, só com UM album. Com sua ida prematura, não pára de vender até então, quebrando records de artistas com Elvis e um monte deles.

É chato para os que não são fãs dele acreditar que é o album mais vendindo do mundo. MAS É! Então, toda vez que eu vejo algo desse tipo, eu mesmo defendo.

Thriller e outros albuns de Michael, é um dos albuns mais vendindos até hoje e lembrem-se, não se pára de vender. É que nessas noticias, eles não comentam isso...

Brigada por lerem...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 385976 empolguei-me

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 445200

Ps: É a mesma história de Michael em meados 2006 a 2008 está falindo...
MENTIRA também... Quem diga é John Branca, Michael ganha bem desde os
10 anos de idade, pra quem tinha 50 anos e 45 de carreira... Tá... E eu sou
Dianna Ross...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 20685
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Nai Jackson Qui 13 Set 2012 - 7:06

Adorei a explicação, amiga. É isso aí cheers

Os álbuns do Michael não param de vender, ou seja, a cada dia fica ainda mais difícil baterem os seus recordes. Na minha opinião, Thriller, por exemplo, nunca será batido. Hoje em dia os artistas já não vendem como antes, e o número de vendas desse álbum é estratosférico. Me deixa assim ---> Shocked Shocked Shocked

Dizem que é a segunda vez que ela bate o Michael, mas eu nunca vi essa informação vir de nenhuma fonte confiável. Isso tudo parece ser jogada de marketing Suspect
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Larissa Formiga Dom 23 Set 2012 - 22:40

Ela esta me irritando muito!!!!!!!!!  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 102480  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 738197  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 110276  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 466171  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 482902  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 718776  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 937472
Larissa Formiga
Larissa Formiga

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por lúùh s2 mjj Seg 24 Set 2012 - 6:14

Calma amiga kk
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Beah-chan Seg 24 Set 2012 - 17:14

Tbm não acredito, e tem mais uma coisa o próprio Mike disse isso em uma entrevista quando ele lançou Invincible. Ele disse " hj em dia ninguém compra mais cds, pq els são só entretenimento,entretenimento não é água, luz ou comida. As pessoas só vão comprar o que elas REALMENTE acharem que é bom, estamos na geração da internet, é muito difícil vender albuns como antigamente".

Isso significa que..... vcs acham mesmo que uma mulher que pode ser ouvida de graça no Youtube, vai vender mais do que o King, os fãs de Adele não são como nós ( eu compro os cds do King escuto uma vez e guardo como se fosse uma relíquia), que compramos o tem na frente do King?

Até um chaveirinho, escrito MJ que não tem nada aver com o Mike eu comprei.

E tenho que admitir, eu tenho sim o DVD e os cds da Adele, mas claro todos baixados da net.

Amores meu precioso salarinho só é gasto com besteiras, tipo livros e qualquer coisa que tenha do Mike.
Não acho que os outros fã de Adele se comportem de maneira diferente a menos que sejam todos ricos.

Só vejo os fãs do King fazendo sacrifício pra comprar coisas dele.

(que nem eu que quase matei o dono da loja da ele me vender o LP novinho do Bad do Mike, e olha que eu nem tenho toca-discos kkkkkkkkkkkkkk)

Enfim, acho que não é verdade, apesar de gostar muito da Adele e ser fã de suas músicas, se eu não pus a mão no bolso pra ter algo dela não vejo porque outras pessoas fariam, a não ser as próprias pessoas do Reino Unido.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Seg 24 Set 2012 - 22:08

Vamos acalmar Larissa gente.... Sabemos o que ela está passando...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 20685

rsrsrsrsr...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Biia Ter 25 Set 2012 - 15:31

mila escreveu:Gente, isso é conversa!

Primeiro, só acreditem nisso quando a Billboard ou mesmo algo maior que isso divulgar em nota. Isso se chama " Jogada de Marketing" Algo para que ela não fique fora dos holofotes que até então, com um disco apenas ( muito bom ) ela agora ficará um pouco fora da mídia por estar grávida algo assim. Para um artista isso NÃO pode acontecer. Não nos dias de hoje. Ele precisa sempre cultivar aquele publico para que não o esqueçam.

E tenho dito:

A primeira vez que li sobre Adele passar de um record de Michael, fora que ela tinha vendido mais que BAD em 1987. Bom, como um álbum vendido a anos atras, só vende-se naquele ano, e só é comparado com as vendas daquele único ano e pronto?

Algo errado ai!

Álbuns de Michael como de qualquer outro artista não se pára de vender. Não para, nunca. A não ser que quem tenha acesso aos catalagos e direitos autorais diga:

" Não venderemos faixas alguma"

O que com Michael não acontece( ainda ). Artista como ele ( e muitos ) ainda vendem. É como aquelas modelos que mesmo velhas, ainda vendem propagadas. Isso não acaba. Por isso que os mais espertos no ramo logo fazem seus logos, suas marcas.

Então, para mim, eu parei de acreditar nisso. Há um controle de vendas nos sites da Billboard, ou melhor, vão ao livros dos RECORDS, onde Michael e sua família ganha um exemplar todos os anos por ele ser o grande recordista na sessão " Industria Fonográfica".

E mais...

Houve também historias de que Beattles Elvis Presley Beyoncé passaram de Michael.

Não é verdade!

Michael só em Thriller em 1984 vendeu 106 MILHÕES de cópias, só naquela época, só com UM album. Com sua ida prematura, não pára de vender até então, quebrando records de artistas com Elvis e um monte deles.

É chato para os que não são fãs dele acreditar que é o album mais vendindo do mundo. MAS É! Então, toda vez que eu vejo algo desse tipo, eu mesmo defendo.

Thriller e outros albuns de Michael, é um dos albuns mais vendindos até hoje e lembrem-se, não se pára de vender. É que nessas noticias, eles não comentam isso...

Brigada por lerem...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 385976 empolguei-me

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 445200

Ps: É a mesma história de Michael em meados 2006 a 2008 está falindo...
MENTIRA também... Quem diga é John Branca, Michael ganha bem desde os
10 anos de idade, pra quem tinha 50 anos e 45 de carreira... Tá... E eu sou
Dianna Ross...  Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 20685

Hahaha.

u-ú
Biia
Biia

Mensagens : 43
Reputação : -4
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por MJJ forever Ter 25 Set 2012 - 22:33

Eu meio por fora desses 'recordes' da Adele. Alguém sabe me disse se ela quebrou ao menos 1 recorde do MJ. Ou é tudo mentira?

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Qua 3 Out 2012 - 0:45

MJJ forever escreveu:Eu meio por fora desses 'recordes' da Adele. Alguém sabe me disse se ela quebrou ao menos 1 recorde do MJ. Ou é tudo mentira?

Oi flor, bom, nenhuma nota saíra
acredito que é jogada, se for, é só
no Reino Unido. Mas pra mim, que vivo
de olho nos records do King...
Tem nada não flor... Não ainda
Nada dito...


Ele ainda é o monstro sobre records e
vendas em massa ( discos originais )
o que me assusta e me deixa muito
feliz...

♥ _/_\
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Qui 31 Out 2013 - 14:07

Biia escreveu:
mila escreveu:Gente, isso é conversa!

Primeiro, só acreditem nisso quando a Billboard ou mesmo algo maior que isso divulgar em nota. Isso se chama " Jogada de Marketing" Algo para que ela não fique fora dos holofotes que até  então, com um disco apenas ( muito bom ) ela agora  ficará um pouco fora da mídia por estar grávida algo assim. Para um artista isso NÃO pode acontecer. Não nos dias de hoje. Ele precisa sempre cultivar aquele publico para que não o esqueçam.

E tenho dito:

A primeira  vez que li sobre Adele passar de um record de Michael, fora que ela tinha vendido mais que BAD em 1987. Bom, como um álbum vendido a anos atras, só vende-se naquele ano, e só é comparado com as vendas daquele único ano e pronto?

Algo errado ai!

Álbuns de Michael como de qualquer outro artista não se pára de vender. Não para, nunca. A não ser que quem tenha acesso aos catalagos e direitos autorais diga:

" Não venderemos faixas alguma"

O que com Michael não acontece( ainda ). Artista como ele ( e muitos ) ainda vendem. É como aquelas modelos que mesmo velhas, ainda vendem propagadas. Isso não acaba. Por isso que os mais espertos no ramo logo fazem seus logos, suas marcas.

Então, para mim, eu parei de acreditar nisso. Há um controle de vendas nos sites da Billboard, ou melhor, vão ao livros dos RECORDS, onde Michael e sua família ganha um exemplar todos os anos por ele ser o grande recordista na sessão " Industria Fonográfica".

E mais...

Houve também historias de que Beattles Elvis Presley Beyoncé passaram de Michael.

Não é verdade!

Michael só em Thriller em 1984 vendeu 106 MILHÕES de cópias, só naquela época, só com UM album. Com sua ida prematura, não pára de vender até então, quebrando records de artistas com Elvis e um monte deles.

É chato para os que não são fãs dele acreditar que é o album mais vendindo do mundo. MAS É! Então, toda vez que eu vejo algo desse tipo, eu mesmo defendo.

Thriller e outros albuns de Michael, é um dos albuns mais vendindos até hoje e lembrem-se, não se pára de vender. É que nessas noticias, eles não comentam isso...

Brigada por lerem...   :rsrsrs:empolguei-me

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 445200

Ps: É a mesma história de Michael em meados 2006 a 2008 está falindo...
MENTIRA também... Quem diga é John Branca, Michael ganha bem desde os
10 anos de idade, pra quem tinha 50 anos e 45 de carreira... Tá... E eu sou
Dianna Ross...   Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez 20685
Hahaha.

u-ú
Engraçado. Você está navegando no forum
lendo coisas antigas e acaba achando algo que te persegue
e só nota agora. É que não tem muita importância sabe?
Desde que entrou criança, sempre acho um ou dois
dos meus comentários com suas citações irônicas e
sem noção. E toda vez rindo do que escrevo como
comentou na minha fic. Deveria dar o posto de palhaça para
você, gostaria? Acho que não.
Eu ainda me pergunto pq incomodo tanto.

Beijos!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Biia Ter 12 Nov 2013 - 19:46

Mila escreveu:Engraçado. Você está navegando no forum
lendo coisas antigas e acaba achando algo que te persegue
e só nota agora. É que não tem muita importância sabe?
Desde que entrou criança, sempre acho um ou dois
dos meus comentários com suas citações irônicas e
sem noção. E toda vez rindo do que escrevo como
comentou na minha fic. Deveria dar o posto de palhaça para
você, gostaria? Acho que não.
Eu ainda me pergunto pq incomodo tanto.

Beijos!
Meu amor, você sabe o motivo da "risada irônica"? A postagem fala sobre uma, como você mesma disse, jogada da mídia. Estou apenas rindo disso! Michael Jackson não é o melhor artista? Ninguém pode ultrapassá-lo, não é? Pois bem, é disso que estou falando. Sei que você não gosta de mim e nem faço questão disso, mas me deixe em paz. Me deixe comentar o que eu quiser, criticar o que eu quiser. Não tenho que concordar com tudo o que vocês falam! Eu tenho opinião própria e formada. Ah... Sobre ser palhaça... Isso cabe bem em você com aquelas histórias ridículas, não é? Adeus! Wink
Biia
Biia

Mensagens : 43
Reputação : -4
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Mila Ter 12 Nov 2013 - 23:00

Biia escreveu:
Mila escreveu:Engraçado. Você está navegando no forum
lendo coisas antigas e acaba achando algo que te persegue
e só nota agora. É que não tem muita importância sabe?
Desde que entrou criança, sempre acho um ou dois
dos meus comentários com suas citações irônicas e
sem noção. E toda vez rindo do que escrevo como
comentou na minha fic. Deveria dar o posto de palhaça para
você, gostaria? Acho que não.
Eu ainda me pergunto pq incomodo tanto.

Beijos!
Meu amor, você sabe o motivo da "risada irônica"? A postagem fala sobre uma, como você mesma disse, jogada da mídia. Estou apenas rindo disso! Michael Jackson não é o melhor artista? Ninguém pode ultrapassá-lo, não é? Pois bem, é disso que estou falando. Sei que você não gosta de mim e nem faço questão disso, mas me deixe em paz. Me deixe comentar o que eu quiser, criticar o que eu quiser. Não tenho que concordar com tudo o que vocês falam! Eu tenho opinião própria e formada. Ah... Sobre ser palhaça... Isso cabe bem em você com aquelas histórias ridículas, não é? Adeus! Wink

Como eu disse antes criança, não vou continuar nessa bobagem e nessa infantilidade.
Não tenho motivos para não gostar de você, mas alguém que vem aqui em um forum e vive comentando e citando no comentário dos outros sendo inconveniente mal educada não tem um pingo de caráter para manter uma discussão se quer e é de dar pena. Sobre minhas fics elas são lidas por quem quer e não forço ninguém a isso. Se elas são ridículas essa é a sua opinião e com certeza nunca levarei em conta. Se tens uma opinião formada isso é bom pra você quem sabe assim possa crescer um poucos mais.

E tenho dito que mais uma palhaçada dessa em meus comentários e não se faça de desentendida nunca te mencionei em nenhum comentário a não ser quando você hostilizou um dos membros rindo e jogando piada da mesma forma que faz com algumas escritoras, aí sim lembro-me de te pedir cautela nada mais que isso. Não se faça a coitada por que não tenho tempo para delongas muito menos te procurar saber o que acha de mim ou coisa do tipo.

Como ADM no momento do forum estarei passando a situação para Vic juntamente com as reclamações de outras meninas que vem sendo alvo da sua incapacidade de ter respeito. Não vou continuar com essa discussão aqui por que ninguém tem que ler isso e  se esse é o seu clímax para ser notada, digo-te que já está sendo acabado por mim agora mesmo. No vou alimentar seu comportamento hostil. Tenha respeito cautela com suas palavras e exponha sua opinião sim, mas sem ofender os outros.
E peço:

NÃO USE MEUS COMENTÁRIOS PARA SEUS ATAQUES HOSTIS.

Espero ter sido clara sobre isso.

SOBRE FICS:

Jamais deveria falar esse tipo de coisa para quem escreve. Primeiro, seria você uma critica ou uma pessoa formada em letras para ter essa capacidade de julgar a fic de alguém se é boa ou não? E teria você lido a fic de todas as EXCELENTES escritoras que aqui temos, para dizer se uma é mais ou menos boa que a outra? Acho que não! Escrever é uma coisa muito intima e nem todos vão  seguir o seu pensamento ou a sua forma de expressar situações e emoções e isso fica muito mais difícil quando é escrito apenas. Nunca lerá em minhas palavras que escrevo só pela vontade de agradar a todos, claro, isso é uma meta, mas quando você ama o que faz você escreve por que se sente bem e gosta. Aqui é um forum um lugar na web livre e publico que você tem o livre arbítrio para ler o que quiser. Então, se você leu apenas o titulo da minha fic já te agradeço do fundo do meu coração, por que sei que foi você que foi atrás para ler não eu que te pedi isso.
Obrigada por ter ido procurar por elas.
Pessoas como você já passaram por esse forum e tentaram fazer essa mesma falta de educação com pessoas antigas que aqui estão. Lembre-se que você pode falar o que quiser, mas quando começa a ser mais pessoal como comentar em meus comentários e de qualquer membro que seja, isso é perseguição. Pedirei mais uma vez. Tenha respeito para com os que aqui estão. Há pessoas muito mais antigas que você que merecem pelo menos a sua capacidade de ficar calada se ainda o tem. E como disse no ultimo comentário que você se enfiou em minhas palavras. Se você tiver algum problema comigo abaixo da minha foto onde fica escrito mila tem um botão MP lá você pode se comportar desse jeito, aqui fora, tente praticar uma educação que penso eu que você ainda tem.



Grata!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez Empty Re: Adele ultrapassa Michael Jackson pela segunda vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos