.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

+7
Aline Joseph
drikka jackson
Maah Jackson
ViviRuiz
Su Dangerous
Carol Jackson
polyannaginnari
11 participantes

Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por polyannaginnari Qua 14 Out 2009 - 16:22

A ex-mulher Lisa Marie Presley estava à beira das lágrimas por causa de Michael Jackson, quando um de seus discos foi tocado enquanto ela estava na pista de dança.

Lisa de 41 anos de idade, que era casada com o cantor Bad em 1994 que teve casada menos de dois anos, estava no Mahiki em Mayfair com sua mãe Priscilla para a festa de lançamento da loja de Paul Smith .

um espião nos disse: "Lisa Marie estava tendo um grande momento com seus amigos. Ela estava dançando Thriller .

"Sem aviso, ela saiu da pista de dança e voltou ao seu lugar e parecia realmente muito chateada."



http://www.thisislondon.co.uk/showbi...-dance-mix.do#
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por polyannaginnari Qua 14 Out 2009 - 17:03

Arrependida lisa????
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Carol Jackson Qua 14 Out 2009 - 17:41

Ahhhh agora ela sente saudades do Michael né !!!!! Evil or Very Mad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Su Dangerous Qua 14 Out 2009 - 18:26

A saudade apertou não???
Eles viveram juntos, teve uma historia com ele, com certeza deve ter lembrado dos momentos bons.
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por ViviRuiz Qua 14 Out 2009 - 19:14

suellen jackson escreveu:A saudade apertou não???
Eles viveram juntos, teve uma historia com ele, com certeza deve ter lembrado dos momentos bons.

Sim querendo ou não viveram uma história, e de lembrar, saber q ele não está mais aqui dói e mto, como nos dói, dói nela tbm!

É dificil julgarmos algo em que não vimos, q não convivemos!!!!
ViviRuiz
ViviRuiz

Mensagens : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Maah Jackson Qua 14 Out 2009 - 20:36

Desculpe falar , mas ela é uma VACA '
já ouvi notícias de que ela fez o Michael sofrer e fazia ele chorar o chamando de infantil e falando pra ele parar de ser assim e crescer . ¬¬
ELA SIIM TEM QUE CRESCER , tem que sofrer muito na vida pra dar valoor ;
Ai me poupe , agora ela vem da uma de coitada --'
Ninguém merece ' Evil or Very Mad
Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por drikka jackson Qua 14 Out 2009 - 23:53

ela chorou sim, mas foi de remorso pelo que falou do mike.....ela humilhava ele e ainda chamava ele de bb chorão.....tão bozinha ela agora né chega a dar peninha dela...oohhh fala sério... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

drikka jackson

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 52
Localização : recife-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por polyannaginnari Qua 14 Out 2009 - 23:57

Maah Jackson escreveu:Desculpe falar , mas ela é uma VACA '
já ouvi notícias de que ela fez o Michael sofrer e fazia ele chorar o chamando de infantil e falando pra ele parar de ser assim e crescer . ¬¬
ELA SIIM TEM QUE CRESCER , tem que sofrer muito na vida pra dar valoor ;
Ai me poupe , agora ela vem da uma de coitada --'
Ninguém merece ' Evil or Very Mad

Concordo com td, ela é sim uma vaca!!!!
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Aline Joseph Qui 15 Out 2009 - 0:40

Lamento q ela teve q perder p valorizar.....ja a chamei de vaca zilhoes de vezes...hj olhando tudo....sinto pena...pq poderia ter sido diferente.....sei cm ela se sente.....lamento...
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por polyannaginnari Qui 15 Out 2009 - 1:55

Aline Joseph escreveu:Lamento q ela teve q perder p valorizar.....ja a chamei de vaca zilhoes de vezes...hj olhando tudo....sinto pena...pq poderia ter sido diferente.....sei cm ela se sente.....lamento...

Amiga amei vc aki!!!!
Q milagre é esse vc não chamar a doida da lisa de vaca estrangeira???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alôôôuuuuu, vc é a Aline Joseph mesmo, minha amiga taradex????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai amiga ela é uma vaca mesmo, pode falar, fazia nosso anjo chorar, chamava ele de bb chorão!!!!!
Bjus mil!!!!!
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Aluada Jackson Qui 15 Out 2009 - 10:50

É um pouco tarde pra arrepender.
Nada tenho contra a Lisa. Como fã de Michael, tenho ciúmes, por isso não gosto de falar sobre ela. Tipo, se ela fazia Michael feliz eles deveriam ter ficados juntos; mas se não deu certo, tudo bem, isso é normal, ela não precisava ficar falando asneiras pra mídia depois, podia ter ficado quieta que muitos nem iriam odiar ela e não teria porque chorar agora de remorso. Agora fica arrependida.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Aline Joseph Sex 16 Out 2009 - 9:57

polyannaginnari escreveu:
Aline Joseph escreveu:Lamento q ela teve q perder p valorizar.....ja a chamei de vaca zilhoes de vezes...hj olhando tudo....sinto pena...pq poderia ter sido diferente.....sei cm ela se sente.....lamento...

Amiga amei vc aki!!!!
Q milagre é esse vc não chamar a doida da lisa de vaca estrangeira???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alôôôuuuuu, vc é a Aline Joseph mesmo, minha amiga taradex????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai amiga ela é uma vaca mesmo, pode falar, fazia nosso anjo chorar, chamava ele de bb chorão!!!!!
Bjus mil!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Polly migalindaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkk..sou eu mesma migaaaaaa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so vc mesma miga...kkkkkkkkkkk..aiai miga..cm ri.....vejja so.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.vc sabe q odeio todaas as vacas estrangeirass....kkkkkkkkkkkkkk.e a Lisa vc sabe...cansei de chama-la assim..ne??...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vaca dos infernos...eu sei.kkkkkkkkk...eu sabia q ia estranhar miga....kkkkkkkkkkkkk...p mim..eu sinto o mesmo...eela e uma vaca...das grandes...kk..fez partee dos meus pesadelos.qdo o Mike se casou cm ela eu tinha 11 anos...e ja morria de amores por ele...morri wdo soube...tenho a revista ate hj...algumas paginas...ta...confesso...kkkkkkkk..rasguei de raiva..melecas...kkkkkkkkkkkkk..mas na minha mente de fa doente..ele ia esperar eu crescer p se casar comigo...ai veio ela....e tirou ele de mim....kkkkkkkkkodio....morri de odio....maas era um ciume mesmo...nada contra a pessoa dela...mass e certo q nao gosteei de emuitas coisas q li...mas e fato q muita coisa q sai tbm nao e real..depois q ele morreu.....passei a ver outras coisas...mesmo doendoo em mim..percebi q eles se amaram..do modo deles...mesmo ela nao sendo a pessoa q nos seriamo p ele...por isso tenho pena..nao no sentido de sofrer cm ela....mas por entender q apesar dos erros dela...sei q ela sofre...pois viveu cm ele...e percebeu q perdeu um espetacular homem....e q ela naoo soube dar valor...e isso miga....mas p mim...e vaca sempre...kkkkkkkkkkkkkk
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Aline Joseph Sex 16 Out 2009 - 10:00

Quero deixar claro q nao defendo a Lisa nem mortaa.....naoo sou fa dela...sou fa do Mike...mas tem coisas q vejo e q sinto uma profunda dor....ja vi coisas dela q quis mataa-la....e dificil demais.....odiei ela por milhoes de anos...nao gosto de alguumas coisas dela..e fato..mas nesse quisito de dor...sabe......me ponho mesmo no lugar dela...afinal ela e ser humano...se errou....vai levar p sempre cm ela...pois ela nao deu valou qdo teve.....bem....
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Convidad Sex 16 Out 2009 - 10:07

Maah Jackson escreveu:Desculpe falar , mas ela é uma VACA '
já ouvi notícias de que ela fez o Michael sofrer e fazia ele chorar o chamando de infantil e falando pra ele parar de ser assim e crescer . ¬¬
ELA SIIM TEM QUE CRESCER , tem que sofrer muito na vida pra dar valoor ;
Ai me poupe , agora ela vem da uma de coitada --'
Ninguém merece ' Evil or Very Mad

o que? affraid ele fez nenen lindo chorar e ainda humilhava nenen affraid
se eu pego essa Lisa Mad
nenen lindo tudo que precisava era muito amor... Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Kate - MJ Sex 16 Out 2009 - 16:35

logo agora que ela vem chorar? No
agora nem adianta mais ¬¬"
Kate - MJ
Kate - MJ

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2009

http://www.flogao.com.br/michaeljosephjackson

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Convidad Sex 16 Out 2009 - 17:39

Aline Joseph escreveu:Quero deixar claro q nao defendo a Lisa nem mortaa.....naoo sou fa dela...sou fa do Mike...mas tem coisas q vejo e q sinto uma profunda dor....ja vi coisas dela q quis mataa-la....e dificil demais.....odiei ela por milhoes de anos...nao gosto de alguumas coisas dela..e fato..mas nesse quisito de dor...sabe......me ponho mesmo no lugar dela...afinal ela e ser humano...se errou....vai levar p sempre cm ela...pois ela nao deu valou qdo teve.....bem....
ela agora vai sofrer pelo mike o arrependimento dela veio tarde demais Mad Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por polyannaginnari Sex 16 Out 2009 - 18:52

Aline Joseph escreveu:
polyannaginnari escreveu:
Aline Joseph escreveu:Lamento q ela teve q perder p valorizar.....ja a chamei de vaca zilhoes de vezes...hj olhando tudo....sinto pena...pq poderia ter sido diferente.....sei cm ela se sente.....lamento...

Amiga amei vc aki!!!!
Q milagre é esse vc não chamar a doida da lisa de vaca estrangeira???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alôôôuuuuu, vc é a Aline Joseph mesmo, minha amiga taradex????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai amiga ela é uma vaca mesmo, pode falar, fazia nosso anjo chorar, chamava ele de bb chorão!!!!!
Bjus mil!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Polly migalindaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkk..sou eu mesma migaaaaaa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so vc mesma miga...kkkkkkkkkkk..aiai miga..cm ri.....vejja so.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.vc sabe q odeio todaas as vacas estrangeirass....kkkkkkkkkkkkkk.e a Lisa vc sabe...cansei de chama-la assim..ne??...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vaca dos infernos...eu sei.kkkkkkkkk...eu sabia q ia estranhar miga....kkkkkkkkkkkkk...p mim..eu sinto o mesmo...eela e uma vaca...das grandes...kk..fez partee dos meus pesadelos.qdo o Mike se casou cm ela eu tinha 11 anos...e ja morria de amores por ele...morri wdo soube...tenho a revista ate hj...algumas paginas...ta...confesso...kkkkkkkk..rasguei de raiva..melecas...kkkkkkkkkkkkk..mas na minha mente de fa doente..ele ia esperar eu crescer p se casar comigo...ai veio ela....e tirou ele de mim....kkkkkkkkkodio....morri de odio....maas era um ciume mesmo...nada contra a pessoa dela...mass e certo q nao gosteei de emuitas coisas q li...mas e fato q muita coisa q sai tbm nao e real..depois q ele morreu.....passei a ver outras coisas...mesmo doendoo em mim..percebi q eles se amaram..do modo deles...mesmo ela nao sendo a pessoa q nos seriamo p ele...por isso tenho pena..nao no sentido de sofrer cm ela....mas por entender q apesar dos erros dela...sei q ela sofre...pois viveu cm ele...e percebeu q perdeu um espetacular homem....e q ela naoo soube dar valor...e isso miga....mas p mim...e vaca sempre...kkkkkkkkkkkkkk

Ai amiga q susto pensei q vc não era vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendeu né!!!!!
É amiga eu tenho uma mistura de raiva e pena dela!!!!
Ela é uma mulher q deve viver em crise existencial eterna, afinal nunca fez nada na vida.
Só é a filha do Elvis, e o pior não herdou nenhum talento dele!!! por esse lado eu tenho pena!!!
MAs pelo q eu vejo ela falar nas entrevistas dela, tenho um ódiooooooo mortal dessa mulherzinha mimada!!!
Ela foi mt cruel com ele, não tinha paciencia com nosso baby!!!!
Eu acredito q ele a amou mt, mas ela.....
Tenho minhas duvidas!!!!
Acho q ela só queria mais um brinquedinho, um desafio e depois q enjoou jogou fora!!!
Típico de garotas mimadas!!!!!
Ai eu tô detonando ela né!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A vaca mor!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus miga amo vc!!!!!
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por letticia mj Sex 16 Out 2009 - 19:16

Hum coitada ,,,,
letticia mj
letticia mj

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : dracena

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Carol Jackson Sex 16 Out 2009 - 20:08

Ela chorou foi de remorço...apostoooo !!! O que ela fez com o Michael foi muito feioo !!! Não é julgando ninguém mas qualquer mulher no lugar dela se sentiria privilegiada e muito feliz...Genteee imaginem...casada com o Michael !!! bounce bounce Esse HOMEM LINDO, MARAVILHOSO !!!! O ser humano mais lindoooo da face da terra !!! Era pra ela ter dado muito valor ao amor dele porque tenho certeza de que o Michael gostava muito dela e a valorizou muito enquanto estiveram juntos...Dava pra perceber isso nitidamente !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por geana MJ Sex 16 Out 2009 - 20:37

Agora é tarde Lisa, vc foi uma das poucas mulheres no mundo que teve o privilégio de conviver com Mike. O que lamento é que vc não soube aproveitar, pq Mike mesmo com suas complicações era especial. Chorar por um amor derramado é tarde.
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Aline Joseph Sáb 17 Out 2009 - 22:44

kkkkkkkkkkkkkkkk..Polly miga lindaaaaaaaaaaaaa..te amooooooooooo..assino embaixo tudinho migaaaaaaaaaaaaaaa....por isso tenho raiva dela tbm miga...um misto cm vc disse....so q nao pelo q ela viveu cm o pai..pq se fosse assim..era p eu ser uma recalcada da vida ne miga??Vc sabe do q falo.....bem...e q as vezes nao e do dela...em si...mas pela tristeza q eu sinto..em saber q poderia ter sido diferente....nao sei se me entende...sei bem cm ela foi cruel cm ele...cm ela falou inverdades....bem..q nem vale relembrar....sinto pena dela...cm disse Geana..pq ela teve a chance de amar o homem q mais amei no mundo...e sei q todas nos...dariamos nosso melhor...pq o amamos...de todo nosso coracao..e o q repito sempre...Mike e especial do jeito q e....cm defeitos e qualidades...so q ama e capaz de aceitar o outro...talvez ela tenha o amado mesmo..ou nao...so sei q ele o amou....e muito...eu queria de coracao..mesmo cm o coracao partido...q ele vivesse esse amor cm alguem...hj ele nao mais esta aqui...e sinto q ele poderia ter sido mais feliz se tivesse realmente alguem a altura...cada reportagem q leio diz coisas diferentes....me sinto confusa...nao sei bem ....mas so tenho certeza de algo.....de q o amo...e q o faria feliz por toda eternidade....daria minha vida p salvar a dele...nao tenho duvidas...qto a Lisa e outras...espero q guardem de Mike tudo de bom q ele sempre foi......p mim..o importante e ele........te amo Mike.....te amo Polly migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Aline Joseph Sáb 17 Out 2009 - 22:54

Kate - MJ escreveu:logo agora que ela vem chorar? No
agora nem adianta mais ¬¬"

E...assim cm ela...muitos....tiveram a honra de estar pelo menos perto dele...ela teve a honra de ser dele....e ele dela...foi infeliz no q fez cm ele....isso Deus ve....Deus sabe..o castigo dela e a dor eterna...por isso tem horas q nao a xingo cm antes..deixo q a dor e o remorco por tudo....a mostre o grande erro q cometeu....chorei qdo li essa materia..nao por ela...mas por ele....tenho pena...nao por ela..mas por ele....ja tive nojo...odio,,,,tudo de ruim por ela...mas hj ela sofre mil vezes mais do q tudo ja xinguei....ela foi amada pelo homem mais homem q conheci e conheco...ela foi amada pelo homem mais humano q tbm conheci....pelo pelo homem mais lindo do mundo...pelo artista numero um......Michael Joseph Jackson..e minha dor...o q me faz suportar..e q bem ou mal...eles tiveram momentos bons tbm....e o leio em livros..e alguns artigos......bem..dificil dizer ao certo...cada coisa diz uma coisa....so quero q Mike encontre a paz q tanto procurou..e o amor q ela nao deu..ou deu...eu e vcs temos em dobro.......e isso e alem das nossas vidas...e o q importa....
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por polyannaginnari Seg 19 Out 2009 - 10:53

Aline Joseph escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk..Polly miga lindaaaaaaaaaaaaa..te amooooooooooo..assino embaixo tudinho migaaaaaaaaaaaaaaa....por isso tenho raiva dela tbm miga...um misto cm vc disse....so q nao pelo q ela viveu cm o pai..pq se fosse assim..era p eu ser uma recalcada da vida ne miga??Vc sabe do q falo.....bem...e q as vezes nao e do dela...em si...mas pela tristeza q eu sinto..em saber q poderia ter sido diferente....nao sei se me entende...sei bem cm ela foi cruel cm ele...cm ela falou inverdades....bem..q nem vale relembrar....sinto pena dela...cm disse Geana..pq ela teve a chance de amar o homem q mais amei no mundo...e sei q todas nos...dariamos nosso melhor...pq o amamos...de todo nosso coracao..e o q repito sempre...Mike e especial do jeito q e....cm defeitos e qualidades...so q ama e capaz de aceitar o outro...talvez ela tenha o amado mesmo..ou nao...so sei q ele o amou....e muito...eu queria de coracao..mesmo cm o coracao partido...q ele vivesse esse amor cm alguem...hj ele nao mais esta aqui...e sinto q ele poderia ter sido mais feliz se tivesse realmente alguem a altura...cada reportagem q leio diz coisas diferentes....me sinto confusa...nao sei bem ....mas so tenho certeza de algo.....de q o amo...e q o faria feliz por toda eternidade....daria minha vida p salvar a dele...nao tenho duvidas...qto a Lisa e outras...espero q guardem de Mike tudo de bom q ele sempre foi......p mim..o importante e ele........te amo Mike.....te amo Polly migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


EEEEEEEEEE amiga eu tb concordo com tudo!!!!!
Mil bjus pra tu e tb te amo demais amiga taradex morrrr!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael Empty Re: Lisa fica triste ao escutar uma música do Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos