.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

3 participantes

Ir para baixo

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Empty Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

Mensagem por Mila Dom 7 Out 2012 - 15:51

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Dnddapnf

"EPISÓDIO : 01 MICHAEL JACKSON
PREMIERE: SÁBADO, 06 DE OCTUBRO
Foi um dos artistas mais famosos do mundo. Porém nos últimos 20 anos, Michal Jackson foi perseguido por acusações de abuso a menores. Aphrodite Jones demonstra que essas acusações foram tão responsáveis por sua morte prematura quanto o efeito colateral dos medicamentos que tomou".

Oi gente.

O canal Bio fez um belo documentário sobre Michael ontem. Me surpreende. Pela primeira vez, um documentário que não só mostrou fatos como defendeu Michael acima de tudo.Vale a pena.



Ps: Assim que sair um vídeo, posto aqui.

Fonte: http://www.meubio.com/br/programas/a-verdade-por-tras-do-crime.html
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Empty Re: Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

Mensagem por Beah-chan Ter 23 Out 2012 - 16:21

Flor, ainda não saiu nada?

Tenho muito interesse nesse documentário.
Amei o livro, estou esperando ansiosa.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Empty Re: Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

Mensagem por Mila Ter 23 Out 2012 - 17:39

Flor não saiu, mas eu gravei aqui na minha tv... Não sei
como tirar isso e por no youtube sei lá. Mas eu tenho gravado aqui
e não saiu ainda... Eles não vão reprisar...
Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. 453446

Sobre o livro, falas de Magia e Loucura ? Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Empty Re: Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

Mensagem por sissi Ter 23 Out 2012 - 18:26

mila escreveu:Flor não saiu, mas eu gravei aqui na minha tv... Não sei
como tirar isso e por no youtube sei lá. Mas eu tenho gravado aqui
e não saiu ainda... Eles não vão reprisar...
Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. 453446

Sobre o livro, falas de Magia e Loucura ? Shocked

eu acho que ela se refere ao livro da Afrodith Jhones sobre o julgamento.... aquele que estou postando no forum
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Empty Re: Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

Mensagem por Beah-chan Qua 24 Out 2012 - 6:32

Esse mesmo linda, é muito bom.
É o ponto de vista de uma repórter que esteve envolvida em todas as fases do julgamento.
Apesar de não ter nada direto sobre o Michael, eu amei a forma como ela escreveu.

Só fiquei curiosa do porque ela ter falado do testemunho de quase todos e não o do Mike.

O documentário é com ela né?

Mila.
Não esquenta a cabeça se já passou pode ser que já vai ser postado no Youtube.

Vou esperar aki Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. 61430
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime. Empty Re: Mais um documentário - Canal Bio - Michael Jackson - A verdade Por Trás do Crime.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos