.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é "amigo" ou AMIGO???

5 participantes

Ir para baixo

Você é "amigo" ou AMIGO??? Empty Você é "amigo" ou AMIGO???

Mensagem por AnnieJackson Seg 8 Out 2012 - 11:16

Você é "amigo" ou AMIGO??? Mikefriend

“amigo” ou AMIGO ????

A expressão AMIGO deve ser algo muito intimo e precioso dentro do ser humano. Chamar o outro de AMIGO não deve ser da boca para fora ou simplesmente por conveniência de situação. Um Amigo não é alguém no qual temos relação superficial. Bem, pelo menos não deveria ser assim não é?.

Infelizmente no mundo em que vivemos muita gente perdeu ou não sabe mais o que é se ter UM AMIGO de verdade. A maioria das relações é de momento, e com pouco tempo logo se esquece dos “amigos” feitos naquela hora.

AMIZADE é algo muito maior do que podemos imaginar.

Ser AMIGO não é você concordar o tempo todo,
Não é passar a mão na cabeça quando houver erros,
Não é dizer somente palavras doces.... E etc.

Ser Amigo de verdade é....
Corrigir, demonstrar sentimentos reais, é chorar junto, é rir junto até a barriga doer.
Mostrar ao outro o quanto ele é importante pra você
E como ele faz sua vida ter mais sentido apenas ele(a) existir e estar contigo.

Se você quer ser um bom amigo para os outros siga esta receitinha...

Seja educado, amável, gentil...
Fale besteiras, encha a paciência dele(a) com gracinhas bobas...
Encorage-o(a), dê animo e forças nos momentos difíceis...
Seja presente, mesmo que você more em outro estado ou país... Amigos são como flores, precisam estar sempre em cultivo constante.
Não se preocupe em dizer que seu amigo(a) está errado em algum coisa por medo de perde-lo(a), Se ele(a) realmente for seu amigo vocês nunca vão se separar.

Às vezes podemos topar com falsos “amigos” pelo caminho. Com estes devemos tomar muito cuidado, pois estes são os que mais podem nos machucar e sabem justamente onde nos ferir. A traição de um amigo é tão dolorosa que somente quem já passou por ela sabe o quanto é difícil supera-la. Um falso “amigo” pode fazer um estrago devastador numa pessoa e faz até a pessoa perder o gosto pela vida.

Jesus enquanto estava no mundo disse aos seus:
“Eu não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz; Eu vos chamo AMIGOS, porque comuniquei a vocês tudo o que ouvi de meu Pai. Não foram vocês que me escolheram, mas fui Eu que escolhi vocês...” Jo 15,15.

Um Amigo é alguém muito especial e que foi escolhido pelos céus para estar conosco durante nossa passagem pela terra. E por fim....

Nunca deixa de dizer o quanto você o ama. Faz bem a ele(a) saber que é amado(a).

De coração agradeço a Deus por todos os amigos que Ele me deu. Todos mesmo, inclusive os que me fizeram sofrer. Pois cada sofrimento que passei por causa deles cresci e me tornei uma pessoa melhor. As pedras que arremessam em nós devem servir para construir novos caminhos. Foi isso que aprendi com eles... Por isso, MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS!!!

Aos que amo e estão sempre no meu coração dedico este texto. Não preciso citar nomes porque você que é meu amigo ou amiga quando ler isto vai saber em seu coração a resposta.

E esta canção é pra vocês.........


MEUS AMIGOS.... EU OS AMO MUITO MAIS!!!! Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636 Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636 Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Você é "amigo" ou AMIGO??? Empty Re: Você é "amigo" ou AMIGO???

Mensagem por Nany Jackson Seg 8 Out 2012 - 12:18

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo isso poxa te amo demais...vc sim é minha amiga de verdade..minha irmã e tudo mais obrigada pelo carinho de sempre viu.....
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você é "amigo" ou AMIGO??? Empty Re: Você é "amigo" ou AMIGO???

Mensagem por luuhh Seg 8 Out 2012 - 20:32

Nossa amiga amei tudo isso q vc falou lindo d+!
Amigo é aquele que te diz “eu te amo” sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama “e ponto”.
É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como você é, compreende onde tens estado, te acompanha em suas vitórias e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Te amo amiga! Bjus
luuhh
luuhh

Mensagens : 209
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 27
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você é "amigo" ou AMIGO??? Empty Re: Você é "amigo" ou AMIGO???

Mensagem por Nai Jackson Ter 9 Out 2012 - 7:12

Ainnn... mana... que coisa mais linda!!! Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636

Tenho a sorte de ter encontrado através do Michael os melhores amigos do mundo Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636 Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636 Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636
Amo muito você e me sinto honrada em ser sua amiga. Você é uma pessoa muito especial que estará sempre em meu coração.

"When I say I Love you... Baby you gotta know that's for all time" Você é "amigo" ou AMIGO??? 82636
Beijo Você é "amigo" ou AMIGO??? 4814
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Você é "amigo" ou AMIGO??? Empty Re: Você é "amigo" ou AMIGO???

Mensagem por Beah-chan Seg 15 Out 2012 - 21:44

Ai linda, tô me considerando no bolo tbm.

Através das músicas do Mike eu me sinto confortada. Quando ele morreu, eu senti como se uma pessoa da minha família tivesse morrido.

Fiquei desolada, chorei dias, nem mesmo o velório dele eu consegui assistir.
Mas aqui e em outros fóruns, sinto realmente que parte do vazio que o Mike deixou no meu coração ao partir é substítuido pelos amigos que eu fiz aqui e em outros fóruns.

Polly, você é uma pessoa incrível, eu gostaria de poder conversar mais com você, saber mais de você, mas meu tempo é curto e às vezes (quase sempre) tô muito cansada. Muito obrigada pelo apoio que você me dá.

Mas a verdade é que eu me sinto muito ligada com todos aqui, só nós entendemos a extensão de nosso amor por Michael, e consequentemente esse amor simples e puro é tão grande que faz com que nós o estendamos uns aos outros. Realmente considero todos aqui meus irmãos e amigos.

Te amo, flor!


Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Você é "amigo" ou AMIGO??? Empty Re: Você é "amigo" ou AMIGO???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos